Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Facebook

Bom dia, quero reativar minha conta do facebook e não estou conseguindo. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.94

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

BOA NOITE EU ESQURECI A MINHA SENHA DO MEU HOTMAIL VCS PODERIA ME AJUDAR Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.94

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu Hotmail. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Boa noite, mudei a senha do meu Facebook e esqueci como faço para recuperar

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no face

Bom dia, Quero entra no meu face i não dar certo da como se eu estivesse tentando demais Quero saber o por que que toda vez que eu vou entra da ...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Boa noite! No meu caso, reinstalei o BIOS e voltou tudo ao normal...!

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Boa noite não consigo entrar no facebook esqueci login senha e email de acesso ja tentei de tudo e nada da certo o q eu faço Configuração: iPh...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Sobre minha conta samsung

Bom dia, Eu criei uma outra conta e diz que ela não foi ativada e também não estou recebendo meu e-mail de ativação porque não sendo enviado para o ...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut

 Resolvido/Fechado

QUERO FAZER MEU ORKUT MAS NAO CONSIGO POIS O CODIGO QUE ME MANDARAM É INVALIDO ESSE 507657E O CODIGO 808457 E QUANDO COLOCO O NUMERO DO MEU TELEFONE A...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia, gostaria d recuperar meu hotmail pois dis q alguel esta usando Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Aliás foi removido!

Bom dia, Criei um alias diferente na minha conta do hotmail e a mesma foi removida, como fazer para reativa-la?

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Instalar hp deskjet all-in-0ne j510 series

 Resolvido

Bom dia, hp deskjet all-in-0ne j510 Series não consigo instalar a impressora sem o cd. Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meus arquivos no pen drive viraram atalhos!

Bom dia, Boa Noite, meu pen drive está cheio de trabalho da Faculdade porem está todos arquivos em atalho e não consigo abrir me ajude obg. C...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Exclusão de barras de ferramentas indesejaveis?

 Resolvido

Bom dia, como faço para excluir barras de ferramentas indesejavel?. grato Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ativar a webcam no unique ns1a4999165

Não consigo ligar minha webcan do meu notebook positivo UNIQUE NS1A4999165 é o que esta escrito atrás!! falta mais alguma descrição para ajudar? preci...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Resgate de email que foi utilizado indevidamente por outros

Boa noite, gostaria de saber se tenho alguma chance de recuperar a minha conta, ou seja, o meu email antigo, uma vez que não tenho os endereços dos a...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar impressora deskjet f 4480

 Resolvido

Bom dia, comoinstalar sem cd impressora deskjet f 4480 Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 5 jan. 2016 por
Luciano

Recupera senha

Quero recupera minha senha do Facebook, mas eles estão mandando código para meu email mais esqueci a senha o que eu faço?

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problemas para entrar no meu facebook

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook eu tento com a senha que tenho e não consigo, por favor me ajude redefine a senha mais mesmo...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Pedido

Bom dia, Quero instalar um pc câmara no meu computador, windows 7 Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Okut

Quero etra no meu orkut

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com teclado

Algumas teclas do meu PC não funcionam devidamente -> teclas "p", "ç", "_", "?", seta para cima, F12. 1- As teclas não funcionam desde o início da se...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ximoca

Como jogo

Boa tarde como posso jogar stardol pirata

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Porq foiu cancelado a conta do orkut Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Easy drive

boa noite atodos ele e gratuito.

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Root

galera não estou conseguindo instalar os drivers do meu samsung galaxy tab 3 lite sm-t110 .Alguem pode me ajudar?Quero muito fazer root

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como adiciona amingos

como adiciona amingos

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci senha do celular

ontem de noite eu mudei a senha do meu celular e esqueci qual e o meu celular e um samsung galaxy gts6293t

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Fazer hotmail

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu quero fazer o hotmail mas nao consigo por que sempre aparece la pra mim fazer uma conta na microsolft Configuração: Wind...

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Impressora hp deskjetf4480

 Resolvido

Boa noite minha impressora quando liga ao pc aparece isto e nao imprimir C:\WINDOWS\Driver Cache ja tentei de tudo desinstala so que nao tenho cd d...

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como faco pra fazer um outro face

 Resolvido

Boa noite,como faco pra fazer um face pro meu filho

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

Bom noite meu computador nao termina de ligar...fica em uma tela preta com escritas brancas,,,,e nada acontece........levei no tecnco la liga normalm...

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Olá! tem alguém aí!!!??? Socorro!!! rs! Meu noot liga e a tela fica preta, só vejo a cetinha do mouse. Será que eu perdi tudo? parte da minha vida est...

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclas cinco e seis não funcionam

Boa Tarde, tenho um notebook Lenovo G480 com Windows 8 e estou com problemas no teclado numérico, as teclas cinco e seis não funcionam, alguém pode me...

Última resposta em 17 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ñ sei minha senha

Bom dia, Como eu posso recuperar minha senha

Última resposta em 16 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda com desbloqueio do samsung gt-s7392l

 Resolvido

Oi bom dia o meu cel samsung está bloqueado na tela de início não consigo desbloquea como faço pra desbloquear qual o Codico:::samsung modelo gt-s7392...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Argur

Recuperar conta gmail

Bom dia, esqueci senha do Gmail E nao tenho mais como acessar email de recuperação e telefone Tem como resolver ? Email marcelinho638@gmail.com

Última resposta em 11 ago. 2016 por
ze

Copiar arquivos do pc para o pen drive

 Resolvido

Bom dia, como faco pra copiar um arquivo, musica ou ate mesmo foto do meu pc para o pendrave. agente seleciona e vai cola no pen drave e nao vai...

Última resposta em 16 mar. 2015 por
vania

Positivo s440

Boa tarde Esqueci ah senha do meu celular positivo s440

Última resposta em 16 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perfil falso

 Resolvido

Bom dia, Com o ORKUT fizeram um perfil falso do meu esposo,com fotos minha e dele,e fizeram um facebook com o nome dele e esta me causando problemas...

Última resposta em 16 mar. 2015 por
Ana Spadari

Jogos de fazenda no facebook

Bom dia, você poderia me dizer todos os jogos de fazenda do Facebook? Obrigada! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 16 mar. 2015 por
Ana Spadari

Problema de boot

Meu not CCE esta com um problema, toda vez que eu LIGO aparece Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and p...

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Código de segurança

código de segurança Nokia Asha 501

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

O que significa certificado de seguranca ivalido p sites

 Resolvido

Bom dia, Abaixo uma copia do que aparece quando tento entrar nos emails e varios sites para entrar nesse email tive que forcar e ent...

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Lubangalore

Um jogo parecido com amor doce?

Sem ser star project e elderya.

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem nokia asha 501

Eu não consigo entrar no celular Nokia Asha 501 , quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segunraça sendo que eu tento todas as senhas até a qu...

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail impossivel

nao consigo entrar na minha caixa de mensagens do hotmail? Configuração: Windows 8 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Minhas fotos d orkut

Bom dia, cade minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ajude-me pc com problemas

Bom dia, meu pc ta como a sim como tirar Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Meu teclado, depois de entrar no windows, as letras só aparecem se segurar a tecla por aproximadamente 2 a 3 segundos. Notebook ASUS X45C

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31751 - 31800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade