Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Pc com ploblema

Bom dia, o meu pc quando eu ligo a tela fica toda preta e tb a area de trabalho nao aparece eu consigo entrar na net pelo gerenciador de tarefas c...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Arranque lento windows xp

Bom dia, QUE SERVIÇOS POSSO DESCARTAR NO ARRANQUE ? Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

N consigo fala com meus amigos no msn

Bom dia, Não consigo enviar mensagens no Messenger. Não consigo enviar mensagem no msn, só aparece numeros e letras, quando tento enviar mensag...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Urgente ajuda para baixar ...

Bom dia, onde posso baixar de forma segura compaq visual studio 6.5 aguardo teka

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparec...

Última resposta em 20 jan. 2019 por
Leandro

Ajuda

Bom dia, oi estou com meu not book sem consegui disita o teclado numerico oq faço Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

Bom dia, ultimamente, minha conta no hotmail está dando erro ao entrar com uma senha q eu tenho certeza que está correta. Da primeira e segunda e te...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Exclusão e cancelamento

Bom dia, desde o dia 03/01/2013, estou tentando fazer a exclusão e cancelamento de conta e perfil dos meus nicks ZENILO e Kasado43a, já passei v...

Última resposta em 20 jan. 2013 por
Zenilo

Como posso colocar foto em cada um dos meus contatos do hotmail?

Bom dia, Tenho fotos de varias pessoas que tenho como contatos no meu mail e não consigo colocar a foto em cada um deles , porque???? Alguém me aj...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Nay

Como salvar um arquivo pdf

Bom dia, tenho o adobe x no meu pc e nao consigo salvar um arquivo pdf da internet, o q faço?

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Quais são as regras de um fórum de discussão

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Quais são as regras de um forum de discussão.

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Windows player não funciona

Bom dia, meu windows midia player nao funciona corretamente. quando seleciono mais de um video ele roda o primeiro e para, o que eu faço? C...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
jjjjjk

Documentos do cartão de memória estão em atalhos

Bom dia, eu gostaria muito de saber como voltar ao normal as pastas do cartão de memoria (é de câmera, sonny) (Disco removível (I:) pois estão em atal...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Senha bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Meu computador está com senha no administrador e não consigo lembrar. O que faço para desbloquear esta senha, por favor me ajude. Meu Win...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo distravar meus documentos

Bom dia, Como faço para reabrir meus documentos? Pois quando celeciono pede para r ao painel de controle, depois reparar o pruduto, como faço isso...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia,quero fazer o cancelamento terra urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Julina

quero entrar no face e nao aparece nada so aparece acesar hotmail o que faso

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar a web cam

Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu jogo nao ta rodando na tv lcd da aoc pq?

oi pessoal istalei meu pc na tv lcd de 23" ai a imagen do jogo fica apareçendo e sumindo o q deve ser?

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Manual de celular

Bom dia, Meu filho ganhou um celular bkmp624i, pois o mesmo não tem manula e não consigo mexer nele, não consigo nem fazer meu pc reconhecer o usb d...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Webcam com imagem toda verde

Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e instalei mas quando abro ela so aparece uma tela toda riscada e de cor verde , tenho um w7 e...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Codigo postais..

Bom dia, Eu Nataniiellle quero descobrir qual é o codigo po Rio Grande do Sul porque eu estou (TENTANDO)fazer um msn e nao esta dandoo pqtodo...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Fazer um msn

Bom dia, quero fazer um msn pq nao da ?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Excluir disponível.com

 Resolvido

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como o orkut e

Bom dia, oi o orkute e um lugar bom eu quero criar um Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail/messenger bloqueado

Olá! Estou com problemas de acesso ao meu Messenger. De repente ele ficou bloqueado. Já fiz a mudança de senha, mas mesmo assim ele não abre. O err...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com facebook

Bom dia, bom dia eu presiso de ajuda toda vez que vou assesa meu face aparese confirma email ai vou confirma i diz conesao nao comfiavel e ñ consig...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Doc

 Resolvido

como faço pra instalar doc word?

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Naõ concigo confirmar meu imeio diz que nao existe

Bom dia, porque diz que meu imeio nao existe Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar musicas

Oi boa noite! Estou horas tentando baixar uma musica, e não consigo !!! De tarde no horario do almoço eu consegui baixar . E agora não to conseguindo...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer para a webcam aparecer e funcionar no msn?

Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como intalar impessora

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra intalar minha impressora hpf4480? por favor me ajude!!!

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como excluir programa 4 shared ?

Bom dia, Como excluir programa 4 shared ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Por que meus creditos nao chegarao no minha conta no imvu

 Resolvido

oi comprei creditos no jogo imvu pelo cartao internacional ai falarao que ia chegar os creditos em 2 dias uteis so que ja passarao esses 2 dias e os c...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
lucas

Email bloqueado

gostaria de recuperar meu email entro e não consigo minha colega tentou fazer outro para mim pelo computador dela tentei entra pelo meu não consegui ...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda

onde eu clico para começar a fazer um twitter

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como faço para acessar meu orkut antigo; pois tenho mtas fotos postadas lá e não quero perde-las. Acessei o novo e não há foto alguma. So...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Baixar zelo app no lumia 710

Bom dia, é possível baixar o ZELO APP no meu nokia lumia 710? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 dez. 2014 por
neto

Como renovar minha licença do norton internet security

 Resolvido

Bom dia, Tenho a chave de renovação, só que quando clico para renovar diz que tenho que pagar a assinatura por 1 ou 2 anos. Como faço para renov...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Impressora com problema

Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Regatar bate papo

Bom dia, Será que existe uma forma de resgatar uma conversa no bate papo online Uol Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, estou com o mesmo problema do pessoal. Nao consigo acessar meu hotmail, vi que conseguiram resolver porem nao achei a resposta. Favor ai se...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Dificuldade para entrar no face

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face do meu notebook Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com twitter

Bom dia, Por favor galera eu não estou conseguindo fazer nada no twitter.ele ta entrando normal,porém não consigo dar Rt em nada,Não consigo sair...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Cd/dvd não funciona

Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Teclado ruim

boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como criar conta twitter

Bom dia, como agente pode fazer um twiter precisamos conversar com nossos amigos !!!! espero que nos ajude ta bJJJJJJOOOOOOOOOOOSSS...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Perca de cd de instalação da impressora como proceder.

 Resolvido

Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Jogos de tiro

Bom dia, Olá alguem sabe algum jogo de tiro sem baixar que não seja UberStrike , PHOSPHOR BETA, RED CRUCIBLE Configuração: Windows 7 / Chrome 2...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Um conselho útil

Bom dia, estou com minha conta hotmail bloqueada e a ajuda suporte não está permitindo meu acesso, justamente nas festas sem a conta fica difícil, o ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 38651 - 38700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade