Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu pc não abre jogo nenhum

Bom dia, quem puder me ajudar.. formatei meu pc depois disso ele não abre jogo nenhum, nem os joguinhos do facebook.. oq eu faço? Configuração:...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mudar senha do face

ola Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com a senha do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, eu ñ consigo entra no meu orkut de novo, porque dizem que eu quebrei o termo, mais eu só coloquei videos de maquiagem, isso e quebra o term...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia, fiz um facebook mais ou menos as duas semanas ,e quando pedia pra confirmar a conta nao confirmava e adiava,esses dias fui entrar no f...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Pc formatado, problema com orkut

Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Musica para o cd virgem

 Resolvido

boa tarde eu quero passa musica da net para cd virgem eu preciso muito das musicas Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Id galaxy y

Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ton well

No meu pc não funciona o audio!!!!!!!!,

necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problema na ativação do iphone 3gs

Boa tarde, meu iPhone 3gs estava com ios 4, fui atualizar pelo iTunes para o ios 6, fiz passo a passo e deu tudo certo. Mas quando fui fazer a ati...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar senha do twitter

Bom dia, queria saber como recuperar a senha do twitter, porém o e-mail com qual eu criei meu perifl foi hackeado e não consigo recuperar. Tenho alg...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Face

boa noite olha tenho um face que nao foi criado pq mim mas que sempre usava so que agora nao consigo mais entrar ...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Tomtom

Bom dia, Tenho um TomTom instalado no meu carro e gostaria de saber como actualizá-lo grátis para radares e mapas de Portugal e Espanha. Co...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Email sem asseso

Bom dia, nao consigo entrar em minha conta de email Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada quando eu estava usando!

Bom dia, gostaria de saber o que fazer para desbloquear Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Configurar webcam

Bom dia, quero saber como posso configurar minha webcam? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo assistir videos na mina tv philips 32

Bom dia, Baixei varios videos do youtube, formato avi, no pen drive, mas nao consigo assitir, podem me ajudar ???? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Marisa

Com desbloquear minha conta hotmail, uma vez que já fiz tudo

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear minha conta hotmail, uma ver ter já feito tudo que é possível

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Quero um jogo tipo imvu que far para jogar caminhar namora ... t

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero um jogo tipo imvu que far para jogar caminhar namora ... tudo

Última resposta em 19 dez. 2017 por
Thaís

Porque meu nootbook nao entra no facebook ?

Bom dia, meu nootbook nao entra no fecebook la fica escrito ¨certificado de servidor inválido¨

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Urgente, por favor, não consigo acessar mais. me ajudem...

Bom dia, Eu estava jogando o jogo super hero squad online e não consegui mais entrar. Carrega normalmente mas depois de um curto período no jogo, ele ...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
matheusformaggi

Conta bloqueada no hotmail, como recuperá-la

 Resolvido

Bom dia, Já fiz tudo para recuperar a conta, e recebo a informação de que não é minha quais outras alternativa tenho Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso transferir fotos usando celular

Bom dia, ja instalei o abo usb mas a janela ara abrir a pasta nao aparece o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

O que faço para enviar mensagens por email do facebook?

Bom dia; eu fiz um facebook novo eu ja confirmei minha inscriçao mas quando eu tento falar com meus amigos eu nao consigo e nem eles conseguem me mand...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Celular

gente mim ajuda tenho um celular samsung i9300 falso tem wifi nao consigo usa tem como configura ele

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

Bom dia, tenho um facebook que esqueci a senha mas eu coloquei nele meu numero de telefone que nem tenho mais como eu faço para poder mudar minha senh...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Auxiliar quando eu necessitar

Bom dia, GOSTARIA QUE FOSSE FEITA MINHA INSCRIÇAO Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta

nao consigo abri minha conta por quer eles ficam pedido para confimar atraves do meu hotmail o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox ...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Bate-papo facebook

Bom dia, As ferramentas do bate-papo do facebook desapareceram. Não consigo reativá-las. Por isso o bate-papo está permanentemente ativo e...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo apaga do meu google chrome o 4shared

Bom dia, Vou direto ao assunto querida(o) , gostaria de saber como apago do meu google-chrome google chrome o 4shared e o meu não é computador é n...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mudar nome no face

Bom dia, ja mudei meu nome varia veses mas nao coloquei meu nome agora quero colocar meu nome mas o face só me as opçoes q ja tinha mudado C...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Amigos restritos

Bom dia, Olá, notei em alguns dias atrás que alguns dos meus amigos não conseguem visualizar meus álbuns (que estão configurados para somente amig...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Acessar matricula no site de escola

Bom dia, Não estou conseguindo ver a minha matricula da escola, eu fiz a minha matricula em matricula 2013, e esta aparecendo matricula facil...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como recuperar o histórico do msn

Bom dia, oi, como recuperar historico do msn? meu pc e um acer. obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mensageiro

Bom dia, eu instalo o mensageiro e ele não me aparece em lado nenhum por isso preciso da suaajuda porque eu vivo em Peterborough Inglaterra e não ...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Impressão

 Resolvido

Bom dia, quero imprimir meus contatos de acordo com os registros Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Webcan

Bom dia, preciso instalar uma webcan c3 tech mas perdi o cd

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Gente alguem pode me tirar essa duvida por favor

Bom dia, como alguem sabe que eu add ,outra pessoa no meu msn ,pois isso me aconteceu de eu adicionar uma pessoa e minha namorada sabe ke eu add alg...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, a mais ou menos um mês não consigo acessar minha conta do Facebook pelo meu computador. o ícone de diz "identidade não comprovada" . Quand...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Batuta

Bom dia, a minha ta ativada so q ñ consigo entrar pois num tem nehnum icone na area de trabalho o q fazer?

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu e-mail

Bom dia, Estou com o e-mail bloqueado. Como faço para desbloqueá-lo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o gta san andreas

Meu gta San Andreas ta dando um probleminha tipo eu instalei certinho deletei o "d3d9.dll" porque sem deletar aquilo ali ele não abria eu li no forum ...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, Sera que o kioskea da pra baixar jogox to procurando e ainda nao achei????

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Quero excluir minha conta no disponivel.com

 Resolvido

Bom dia, quero excluir minha conta no disponivel,com Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Recife

Visor em branco

Boa tarde, meu pc tem falhado constantemente, trata-se do visor que sem mais nem menos fica todo branco e so passa quando esta no modo sleep. ajudem-m...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Dúvida

Bom dia, quando entro na caixa de e-mail apareco no msn offline, como resolver isso?

Última resposta em 18 dez. 2012 por
suse

Ecran do computador cor de rosa

Bom dia, O que hei-de fazer para resolver o problema do meu computador, que consise em ficar com o ecrân cor de rosa. ou com manchas da mesma cor.Ob...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Siarom

Canon camera window

 Resolvido

Bom dia, Não consigo achar o software Canon Camera Window, para passar as minhas fotos e filmes da Canon power shot A3300Is para o computador ...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Youtube no ipad 1

Bom dia, Gostaria de saber porque quando eu tento iniciar uma sessão no Youtube do iPad, recebo a mensagem de falha de autenticação? Até criei uma...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 38701 - 38750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade