Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Pc desligando direto

Bom dia, eu queria saber por que meu pc fica desligando direto é desligando e nao reiniciando quando eu entro em muitas paginas na internet ou então e...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Msn bloqueado

Bom dia, o meu email e msn esta bloqueado eu não consigo mais entrar ja fiz tds as tentativas troca de senha e td mais e vem a msg que esta cont...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Home.sweetim.com

Bom dia, Tenho esse programa instalado indevidamente no meu PC, já desinstalei no Painel de controle e ele ainda aparece. Como fazer ? Configur...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Erro 678 e 680 como resolver?

BOA tarde ! como resolver cod de erro 678 e 680? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Alterar dados em varias linhas mas numa coluna só no excel.

 Resolvido

Olá pessoal. Estou a precisar de uma ajuda, como faço para alterar dados em várias linhas numa coluna no Excel, exemplo. Tenho 3921 matr...

Última resposta em 12 ago. 2021 por
KevenSilva

Porque as redes estao toda hora a ter problemas .

Bom dia, porque as redes estao toda hora a ter problema mesmo quando ja foram arajado a momento ki da raiva o que se passa Configuração: Wi...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o yahoomessenger e hotmail

Bom dia, tenho o yahoomessenger e meus contatos do hotmail não me vêem online, em- bora eu os veja online, eles recebem minhas mensagens, mas eu nao...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Chave de registro do driver wihz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso de uma chave de registro do driver wihz

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Internet via rádio

Bom dia, minha iternete é via radio e tenho acesso como posso utilizala gratuitamente,eu tenho um ip tenho que conseguir outro com acesso ilimit...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Menssenger

olá bom dia nao estou conseguindo abrir mais meu e_mail por quando entro diz assim parece q tem alguem usando sua conta o q eu faço me ajuda Con...

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Ana Spadari

Remoção de navegador instalado sem consentimento do usuário

Bom dia, como faço para remover do meu PC, o navegador sweetim... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como validar windows media play?

Bom dia, quero saber por que o meu office não é válido,pois quando comprei o pc tudo estava normal.depois que fiz uma formatação nem o office e ne...

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Ana Spadari

Rede sem conecção??? como???

olá pessoal . tenho um broblema, queria que vocês mi ajudassem. tem um pc comum , e coloquei uma placa de rede para adaptar wi-fi. acontece que o prob...

Última resposta em 22 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu celular tem internet quero saber se tem wifi

Olá,Meu celular é um sansung Claro simples Parecido Com o Sansung f250 Tem Internet Gostaria de Saber se tem como Achar O Wifi?? Configuração: ...

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Agradecimento

Bom dia, Obrigado!!!! Mais eu não tenho nenhuma pergunta, só tenho a agradecer!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Sos urgente!! recuperação de senha

 Resolvido

Não consigo acessar a minha conta bol, a senha de sempre não tá dando certo e não tenho e-mail alternativo cadastrado, oq faço???

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Sistema wifi desconfigurado

Ola pessoal, sou um pouco inexperiente no ramo de informatica, mas pesquisando na net encontrei o site de vcs, que achei super bacana. Bom e o seguint...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Davi Ferreira

Como seguir alguém

Bom dia, como eu faço para seguir uma menina que eu tenho o endereço dela no twitter Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Msn invadido , preciso trocar o email altern e/ou cel

 Resolvido/Fechado

Olá ,Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respond...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Eu instalei minha web cam mais não consigo fazer funcionar o som, como faço

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como baixar java adaptador mobile

como baixar java adaptador mobile

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Tecla;d;o com; problemas;

Bom dia, ;;;;;; m;eu tecla;d;o es;tá; com; es;s;e problem;a;;;;;;;;;;;;;;;; s;em;pre que teclo um;a ;letrsa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;, vem; ponto e ...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Aguem sabe um jogo de andar pela cidade ?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber se ha algum jogo que posso andar pela cidade mais que de pra joga no pc e não seja imv obrigada

Última resposta em 10 jun. 2017 por
Juju Almeida

Excluir senha do usuario do windows xp

Por favor como excluir a senha do usuario do xp profissional. Obrigado

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Codico de software de nokias

Bom dia, qual é o codico de sofware para nokias? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configurar aparelho xt687

Bom dia, tenho um aparelhomotorola atrix tv xt 687,ele ñ esta configurado para aceitar internet da vivo,com a vivo ja esta tudo certinho,a inter...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
Ana Spadari

Webcam integrada itautec

Bom dia, Eu tenho um notebook itautec a7520, librix. Nao entendo muito bem esse sistema, mas aos poucos vou me acostumando. Bom, o problema é que a ...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
gringa o leinski

Msn

Bom dia, bom dia nao consigo faze um msn

Última resposta em 17 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda: acho que meu computador está com vírus.

Olá a todos. Espero que me ajudem. Acho que meu notebook está com vírus, é windows 7. A barra de tarefas some automaticamente, sempre que estou conect...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
xRafax

Arranque

Boa noite! Eu preciso de ajuda urgentemente, o meu PC fixo não arranca, já tentei tudo é não contigo resolver, o computador não chega ao sítio onde ...

Última resposta em 18 nov. 2012 por
carlosalmeida06

Recuperar email raqueado é possível?

Bom dia, meu email yahoo foi raqueado, trocado email alternativo e perguntas secretas, o que fazer? é possível recuperar? como? se alguém souber me aj...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Download do hirens boot cd

Por favor gostaria de saber se fazendo o download do hirens boot e depois gravando no cd, o mesmo vem dar o boot, ou e preciso fazer a iso. Obrigado

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Nokia 2220

Bom dia, coloquei um codigo no meu celular nokia e esqueci qual e! como faço pra resetar o celular ou tirar a senha? quando voce liga o celular ...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Minha webcam sumiu o que fazer?

Boa noite tenho um notebook 'emachines E443 mjnha web can sumiu ja tentei instalar ai fala can não encontrada ja baixei o pdrave da emachine mais nã...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
florzinha22

Facebook

Bom dia, gostaria de saber como recuperar um contato excluido do facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Existe lg intelligent updadte em portugues?

Bom dia, Como consigo o LG Intelligent Updadte em portugues? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como alterar o tema do facebook?

Bom dia, Não consigo mudar o tema do facebook pelo Opera pois ele e meu navegador me ajude não gostaria de mudar de navegador Configuração: W...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Acessar regedit

Bom dia, Estou tentando acessar regedit, quando clico em iniciar não aparece a função executar; como devo proceder?! Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configuração do facebook

Bom dia, No facebook, tenho que configurar o chat para que só eu e a pessoa que estou conversando veja, ou já é confidencial automaticamente? Abr...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Senha da chave gratis do avast

Bom dia, gostaria que vocês me dessem a chave do avast gratis, pois o meu expirou

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Senha e email do gmail

Bom dia, gostaria de pedir ajudar, pois os meus meninos fizeram o email do gmail pra ativar o celular andoid do Samsung, so que deu um problema e ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Problemas com o pen-drive

Bom dia, meu pen-drive não mostra as pastas contidas nele. Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.835.8

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Ana Spadari

Roteador

Tenho Um Roteador Da Gvt Marca Dsl-Roter 2730b Tenho Um Fio Que Ele Não Quer Pegar Mais Outros Tipos De Fio Ele Pegar, Só Não Pega No Roteador Da Gvt ...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Hellboyy2020

Programa para visualizar imagens com direitos autorais

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 PESSOAL GOSTARIA DE ALGUM PROGRAMA QUE O CLIENTE ESCOLHA IMAGENS FOTOGRÁFICAS , MAS ...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar mensagens que exclui

quero recupera r umas mensagens que eu exclui como faço

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não encontro mais minha webcam

boa noite meu portatil e um insys e minha camera incorporada eyeshot ela nao funciona nem a encontro em pasta nenhuma no pc que fasso? me ajudem po...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Foto no perfil

Bom dia, como posso fixar fotografia no meu perfil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Notebook intel pentium dual core, tela 14", 6gb, hd500gb, dvd-rw

Bom dia, Comprei um Notebook Intel Pentium Dual Core, Tela 14", 6GB, HD500GB, DVD-RW,HDMI,Bluetooth, SIM+6000 - Positivo, sistema operacional linux,...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configuração de e-mail no iphone 3gs

Bom dia, .Como faço para configurar minha conta de email do provedor globo.com no iPhone 3GS, sabendo-se que o provedor não consta da lista pré co...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como recuperar email deletado ???

Bom dia, teria como recuperar um email deletado depois de enviado de outro computador ???? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes
Resultados 38851 - 38900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade