Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problema com a afixagem da página

Bom dia, a barra que levanta e abaixa a pagina esta grande tem paginas q entro e ñ vejo o fim da pagina poxa tem baixar o zum para ver embaixo ,ñ cons...

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Sobre gestão de projetos

Gostaria de saber as novidades sobre software de Gestão de Projetos, principalmente gratuitos, sou engenheiro mecânico de projetos.

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Instalei o google chrome e nao consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, estalei o google chrome e nao consigo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Danielle H.

Conta do hotmail

Bom dia, ola boa tarde,estou cm um pequeno problema,estou cm pc de um cliente ele não esta conseguindo acessar o msn dele,fala q tem outra pessoa ...

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como confirmar o endereço dee-mail no msn

 Resolvido

Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Opennms

Bom dia, como instalar o SNMP para rodar a ferramenta OpenNMS? Configuração: Linux / Firefox 7.0.1

Última resposta em 28 ago. 2012 por
Ana Spadari

Utilitario no ubuntu

Bom dia, Na versão 5.04 do Ubuntu tem um aplicativo que se chama Hal Device Ele lista todo o Hardeware do computador Como Faço para pegar esse...

Última resposta em 28 ago. 2012 por
Ana Spadari

Intalaçao da impressora sem cd

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho uma impressora hp deskijetf2400 como estalar ela sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, por favor estou desesperada ,pois acho que raquaram minha cinta do facebook e gostaria de saber como consigo de volta ? Configura...

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Anti-virus avast free

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ter o anti-virus avast versão gratuita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Recupere e mail

boa noite, como posso recuperar meu hotmail? por favor ajudem-me Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Download free

Bom dia, Gostaria que me informasse se o download de programação são grátis. Caso não seja, vcs. podem me informar se tem algum. Obrigada. Valé...

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Dell inspiron com problemas de teclado

Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um a...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Danilo

Voltar o google a página principal

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 jan. 2013 por
vera

Conta de hotmail

Preciso urgente recuperar minha conta e não sei mais o que faço

Última resposta em 17 ago. 2012 por
Ana Spadari

Remover o design do facebook

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de remover o design do facebook.como fasso?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
LeticiaAraujo

Recuperar torpedos

Bom dia, Preciso recuperar algumas mensagens de celular antigos, tem como? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 ago. 2012 por
Daniela Bastos

Meu msn foi bloqueado

Boa tarde, eu tava com meu msn aberto num pc, e precisei escanear um documento por email. so que nao sai do msn e abri em outro pc. fiquei com o m...

Última resposta em 16 ago. 2012 por
Ana Spadari

Quero adquirir uma licença

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como adquirir a licença para o convertxtodvd4

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Ana Spadari

Antivirus

 Resolvido

gostaria de receber antivirus avast gratis e instalar no meu portatil

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Impressora baixar drive canon

 Resolvido

boa tarde,

Última resposta em 19 mai. 2015 por
joalison

Como redefinir senha

Bom dia, preciso acessar meu e-mail, mais aparece mensagem que a di ou senha estão incorretos e não tem como redefinir. O que faço por favor??? ...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Mudar o meu nome no facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero saber como faco para mudar o meu nome no facebook Configuração: Linux / Firefox 3.5.3 edit : titre.

Última resposta em 16 nov. 2015 por
Ricco

Problemas com a minha webcam

Bom dia, minha webcam parou de funcionar, tento abrir e aparece uma mensagem "parâmetro incorreto"...como faço para fazer a correção disso? modelo:...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Flash player

Bom dia, prezada comunidade gostaria que me dessem mais informação, sobre a mesma uma vez que busca a instalação da nova versão do flash play...

Última resposta em 13 ago. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Bom dia, Estou disposta a pagar ou fazer qualquer outra coisa, mas me ajude a desbloquear minha conta do hotmail??? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 13 ago. 2012 por
Ana Spadari

Sos ajuda pra antivirus

Bom dia, baixei o avast mais não consigo k apareça ,e fica dizendo k estou sem anti virus Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 ago. 2012 por
Ana Spadari

Tradutor de pdf (ebook

Bom dia, Alguém pode dar a informação de um software para traduzir um eBooK com 140 páginas de inglês para português de Portugal de preferencia.Gr...

Última resposta em 9 ago. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail: essa conta não existe

Bom dia, Usei minha conta do hotmail para desbloquear outra, consegui, mas, ao acessar a minha recebo a informação de que a conta não existe. O Q...

Última resposta em 9 ago. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Por favor, preciso da ajuda de alguém com URGÊNCIA!! Tenho duas contas hotmail e há dias não consigo acessar nenhuma delas. Sempre vem...

Última resposta em 9 ago. 2012 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, estava digitando um e.mail, e bati na tecla Ctrl e mais alguma outra e tudo sumiu da minha caixa postal. Não sei em que letra meu dedo bat...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Paulo problemas comas horas e data do windows

BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU RELOGIO DO PC ESTA ATRASANDO, E MUITAS AS VEZES VOLTA PARA, 21 DE FEVEREIRO DE 2008, AS MEIA NOITE.J...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Data e hora

Bom dia,apesar da idade,sou caloiro nestas coisas.Mas tenho um problema com meu PC,que usa W XP e é fixo (de secretária).Nao consigo estabilizar a dat...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Indginação

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e eu preciso para trabalhar já perdi dinheiro com isso e o suporte simplesmente diz que entrar em contato e n...

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Erro cod:80048821

Bom dia, Pf. não consigo abrir meus emails qdo tento entrar recebo mensagem que minha conta não existe cod:80048821. pf me ajudem Configuraçã...

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Exclusão...

Boa tarde, onde eu encontro CONTAS para fazer a exclusão de amigos indesejados no facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Registro de programa

Boa Noite, gostaria de obter o registro do Programa WONDERSHARE DVD SLIDESHOU BUILDER DELUXE. Obrigada pela atenção.

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Linux

Boa noite qual melhor pra nunca mais ir para o win?????? Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Urgente troca de email d menseger quero volta

Bom dia, BOM , DEPOIS DE ESTA BLOQUEADO MEU MENSEGER MUDEI O ENDEREÇO DO EMAIL, PARA VER SE RESOLVIA, ATE CONSEGUI AQUI POREM QUERIA VOLTAR PARA MEU ...

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como acessar pasta documents and settings

Bom dia, Notebook CCE Quando clico na pasta documents and settings, abre uma janela com a mensagen que não esta acessível, e aparece um cadeado. C...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Avast internet security

Bom dia, gostaria de saber qual é o código de ativação do Avast internet security

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Error con cd instalação com win 7 web cam

Boa tarde a todos minha webcam rcw 100 veio com um cd de istalaçao mais no windows 7 Ultimate nao funciona da error?alguem ajuda aew vlw? C...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Antivirus

Bom dia, O antivirus Avast Free funciona mesmo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como editar amigos?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1 eu fui em contas mais nao apareceu editar amigos oq eu faço?

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo redefiir minha senha do hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no hotmail! toda vez que tento diz que outra pessoa esta usando minha conta e pede uma verifica...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como que eu pego as roupas

Bom dia, o titulo é a minha pergunta Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ana Spadari

Preciso da chave de ativação do driver easy

 Resolvido/Fechado

Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

Chave do avast

Bom dia, meu avast expirou, queria chave do avast!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 39001 - 39050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade