Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Restaura whatsap

Bom dia, Como posso restaura meu whatsap no celula Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Conta google.no galaxy y duos

Bom dia, Eu tava excluindo com supersu e root algumas coisas q nao queria mais e acabei excluindo algo do google.. Nao consigo mais criar conta n...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Felipe

Como faço para recuperar emails apagados da lixeira no gmail?

 Resolvido

Bom dia, eu sem querer apaguei os emails da lixeira e preciso mesmo deles será que da ?? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, não consigo entra no facebook no not --- no tablet , cel e computador entra como faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Email de confirmação suprimido por descuido

 Resolvido

Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook sem o código de segurança

 Resolvido

Bom dia, Quero o meu Facebook de novo.

Última resposta em 9 jan. 2018 por
alexsonto

Criar conta facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço para criar um facebook no Hotmail. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 30 mar. 2018 por
DavidLuccas

Imvu

Vocês não vai acreditar, mas eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tenho meu de https://linkbitty.com...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Está sendo bloqueado

Bom dia, quando tento fazer danlowd é bloqueado pelo administrador. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Erro downloads de curriculo

boa noite, mexi sem querer em alguma configuraçao ao tentar baixar um curriculo no outlook e ele nao abre no format certo. abre como chrome ou uma pa...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero calendario

quero que voce coloca em dos celula dia 19

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc liga mas a tela fica preta

Boas, eu tenho um pc Emachines(portatil) mas qd clico no botão para ele iniciar, ele liga, pk o botao fica azul e em baixo aparece que esta ligado, ma...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faço pra baixar o at

como faço para baixar esse programa?

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear o facebook

Bom dia, tento abrir o facebook e aparece " A tua conta foi bloqueada temporariamente porque detetámos software malicioso no teu computador. O mal...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc novo liga mas não aparece nada na tela

Montei o pc mas quando ligo ele não aparece nada tela e não consigo entrar na bios para configurar não sei mais oque fazer, , alguém pode por favor me...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

como ligar o wifi do notebook Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Computador desligando sozinho

Iaê pessoal, eu estou com um problema que na verdade esta acontecendo comigo a algum tempo, mas ele aparece e depois desaparece constantemente , o meu...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
AlbertoSG

Facebook bloqueado/sem acesso

Bom dia, bom dia poderia saber porque eu não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 34.0

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido/Fechado

boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Urgente.quero saber...

 Resolvido/Fechado

ola gostaria de recuperar minhas fotos do orkut>

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero jogo online gratis

alguem sabe como ter um jogo na internet 3d?

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Este é, provavelmente, um erro no certificado de segurança do si

Bom dia, Este é, provavelmente, um erro no certificado de segurança do site, o seu navegador não está reconhecendo o certificado, o senhor pode permit...

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc não liga e reinicia sozinho.

Bom noite, Meu pc não está ligando. O máximo que acontece é aparecer a tela em que devemos escolher um modo para inicialização e de la aparece o log...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Codigo de segurança

Boa noite, como faço para desbloquear meu celular? modelo NOKIA 500

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Os icones da barra de tarefas foram substituido pelo icone do wo

Boa tarde! Os ícones da barra de tarefas foram substituídos pelo ícone do Word. Como faço para retornar aos que estavam antes? Eles abrem normal, mas...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Download de filmes

Bom dia, gostaria de saber se a tv lg 52lg50fd. Roda filmes baixado da internet e gravado no pen drive e se tem algum formato expecifico Conf...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como instalar a minha impressora canon

Bom dia, Meu computador foi arranjado e colocaram um novo programa so que não consigo instalar a impressora canon mp250. Pode ajudar-me por favor...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Bate papo do facebook

Bom dia, quero saber se programas como o recuva é capaz de recuperar conversas deletadas do bate papo do face book Configuração: Windows XP / C...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como posso resgatar minha senha do email pois a esqueci?

Bom dia, necessito da minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Por favor me ajude

Bom tarde, Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0 ola posso baixar o whatsApp no celular Nokia lumia 710 e como faco pra baixar ?

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cheat engine 6.2

bem , eu quero baixar o cheat engine 6.2 que não quer baixar pq só tem 6.4 mas tem q ser 6.2 me ajuda ou siite ? >>

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Bom tarde, gostaria de baixar o whatsapp no Ipad Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Compra coletiva

Bom dia, eu fiz uma compra no site só agora e não recebi o produto to tentando achar o endereço físico e o que eu encontrei na Barra da Tijuca não e...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais baixar pelo bitshare

Bom dia! Sempre q clico para começar o download, em vez de aparecer aquela janelinha pra clicar e dar inicio, muda pra uma pagina pedindo pra eu se...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

No meu fone de ouvido só ouço um som

Bom dia, eu comprei um fone de ouvido ontem ele prestava,mas agora eu só consigo ouvir uma música de fundo de um vídeo , não ouço o som principal. O q...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Olá galera boa noite Gostaria de saber se esse programa é de confiança para atualizar o GPS ?

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema de entrar no meu orkut

boa noite , Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71 nao consigo entrar no meu orkut para salvar em meu pc as fotos que estão nele me aju...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pedido de ajuda para encontrar o meu email

Bom dia, nao consigo entrar no meu email criado em agosto 2014 varias tentativas sem sucesso pesso a vossa ajuda obrigado (***@*** ou ***@***) ...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alguem conhece algum jogo de mundo virtual?

 Resolvido

Bom dia, gente queria sabe um jogo de mundo virtual que tenha como fazer amigos missões um mundo onde passear etc......, ñ pode ser esses jogos: pand...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
nininha

Acessar boletim escolar

 Resolvido

Bom dia, bom dia quero ver minhas notas Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari

Porque vcs nao baixa logo o meu whatsapp criar o meu perfil???

Boa noite Porque vcs nao baixa logo o meu Whatsapp, porque nao cria o meu perfil, por favor me ajude eu preciso fffaz

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na minha conta do faceboox

nao consigo entra na minha conta aparece isto;Seu computador precisa de uma limpeza Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc não reproduz som dos jogos

meu PC não reproduz som de jogos quando entro em um jogo ele fica com som na introdução mas depois o som some quase todos os jogos são assim menos gui...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
BrasfenixGamer

Não consigo acessar google, facebook, gmail por nenhum navegador

Boa noite, Estou tentando desde esta manhã, a conectar as paginas do Facebook, Google, Gmail e elas dão erro ou não entram. No caso da pagina d...

Última resposta em 14 jul. 2016 por
bertoldo

Com quantos anos pode ter uma conta no youtube?

Bom dia,eu queria saber com quantos anos pode ter uma conta no youtube

Última resposta em 2 dez. 2014 por
bassan_mano

Stardoll pirata existe???????????

 Resolvido/Fechado

gente eu estou com duvidas...por favor respondam

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Fui bloqueada

Boa tarde fui bloqueado por causa de um comentário besta com uma foto falaram que ficaria 72 horas sem pública ,só que ja passou e não posso fa...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu hotmail.com

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 quero recuperar meu hotmail.com ***@*** como fazer eu sou lucia freire me ajude

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu problema e fazer wifi coneter com itenet de casa

Bom dia, eu queria fazer meu wifi entrar de gratis por favor pra conetar com a eternete de casa Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema com abertura da googleplay

Boa noite, Eu já tive acesso a google play, porém há alguns dias, nao consigo acessa-lo, pois recebo a seguinte mensagem: erro do sevidor. Tente nova...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 32551 - 32600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade