Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Configuração do switchy

Prezados agradecia se me explicassem a configuração de um switch..

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Drives de rede

Bom dia, perdi todos os drivers de rede e não consigo entra na internet

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar emails no outlook

Bom dia, Recebo a mensagem > SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR ........

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Nokia lumia 650

Bom dia, como fazer a configuraçao do windows no lumia 650 Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 11 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não estou conseguindo entrar no site do face da erro site não confiavel Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 12 set. 2014 por
leandromicael

Nova versao whatsapp android

Quando referem ao android'' e somente celular ou tambem serve para tablet? :-) Obrigada, Cleusa. mentnova versao whatsapp androidonfig>iPad /...

Última resposta em 11 set. 2014 por
usuário anônimo

Quero que meu nome saia da pesquisa do google

Boa tarde desde o ano passado que meu nome está na pesquisa do google, me trazendo vários problemas tive uma empresa e ela faliu e desde então os clie...

Última resposta em 11 set. 2014 por
usuário anônimo

Conexao invalida

 Resolvido

Boa noite comprei o célula Nokia Lumia 710 mas eu não estou consequindo baixar nada. Dá conexão invalida e eu estou com Internet Configuração:...

Última resposta em 11 set. 2014 por
Ana Spadari

Conta do google

Como ativar minha conta do Google, que foi suspensa por violação que .eu desconheço. Se puderem, por favor, informem passo a passo.

Última resposta em 11 set. 2014 por
Ana Spadari

Tablet

Bom dia, Meu mimundos não pega no tablet quando pega fica travando já tais 1 mês Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 set. 2014 por
Ana Spadari

Considere-nos superprotetores...hotmail: não quero isso!!!!

 Resolvido

Bom dia, Considere-nos superprotetores... Aparece qdo. abro meu hotmail e não consigo ver meus e-mails, por favor alguém me ajude, pois NÃO QUERO...

Última resposta em 26 dez. 2014 por
jimmy page

Comando prompt

 Resolvido

ola quero saber porque o comando prompt não aceita ok ou sim ou yes como confirmação ,,, ele diz que a operação solicitada exige elevação [ executar...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Como entro no meu orkut

 Resolvido

quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp no lg, como?

Bom dia, nao consigo bx o aplicativo no LG.E405F COMO TENHO QUE FAZER ??

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Conversão

Bom dia, Não consigo converter o meu arquivo com a extensão MOV para MP4 ououtras extensões. Quando termina a conversão, aparece o video sem...

Última resposta em 11 set. 2014 por
Kessy_Di

Desbloqueio de celular android motorola xt920

 Resolvido

Boa tarde, um amigo ao errar varias vezes a senha padrao de acesso a tela principal do meu celular que seria, o desenho ligando pontos na tela, bloqu...

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Nova versão

Bom dia, tenho um galaxy y,por que meu dispositivo não é compatível com a nova versão? Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Pediram para trocar minha conta .

Bom dia, pediram para trcar minha conta pelo skype e nunca mais consegui aceder ao meu email. Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Formulas excel

Bom dia, Qual das formas abaixo é a mais indicada para acessar o Exce Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103

Última resposta em 1 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Não consigo baixar os videos

Boa noite, eu não consigo baixar mais os vídeos no tube mate , sempre da que não é possível abaixar e da vídeo Interrompido não importa a opção que e...

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Daniel

Como reativar cokies no face

Boa noite Bloquei o cokies e nao consigo navegar, acessar meu face, como faço? Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.103

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha de usuário do computador

 Resolvido

Esqueci meu nome de usuario e senha o que devo fazer .nao consigo ligar meu computador

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar emails excluidos

 Resolvido

Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...

Última resposta em 10 set. 2014 por
BMacario

Escolha a distância

Bua Tarde, goistaria de adquirir um software que possa exibir minhas imagens ao meu cliente e ele possa escolher sem que possa copiar. Sou Fotógrafo e...

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Atualizei o pc do windows 8 para o 8.1

 Resolvido

Atualizei o pc que tinha instalado o windows 8 para o 8.1.Desde que o fiz,ao ligar o pc aparece uma mensagem a dizer que tenho de reiniciar o pc pois ...

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Preciso fazer o login da minha conta

Bom dia....preciso fazer o login da conta google,mas nai sei a senha, e nunca usei.. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Cooler

Bom dia, boa tarde o cooler do meu notebook cce Ultra Thin U25 ventoinha parou de funcionar o q eu devo faser pos abri antes de acabar a garant...

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Formatar meu asha 501

 Resolvido

Boa tarde, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e n...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Geane

Conta do kogama sumiu

Hoje minha conta do kogama sumiu, o que aconteceu foi o seguinte,eu tava em uma outra pagina ,eu entrei no e fiquei jogando um pouco, depois eu voltei...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Eujajogokogama

A minha webcam está ao contrario

 Resolvido

Bom dia, tenho o pc ja alguns anos , e a web sempre deu normal mas depois ele foi para arranjar e a web mostra me de cabeça para baixo , como posso re...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Quantos habbos existem ?

 Resolvido

Olá Eu queria saber quantos habbos existem '-' ... Eu conheço alguns ... só q eu sei que tem mais por favor se alguem souber escreve ae obrigdo ^-^

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Email

 Resolvido

Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, quero recuperar meu e mail que sumiu apos formatação Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Queria que me passase o orkut antigo , pode ser pelo link ... Obrigado .... Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Como eu vou jogar jogos em vida real?

 Resolvido

Bom dia, como eu vou jogar jogos em vida real? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

Boa tarde sera que não da pra colocar o imvu num formato que da pra baixa no tablet ????pq não consigo baixar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 set. 2014 por
gabisampaio42

Resgata senha

 Resolvido

Bom dia, peço ajuda para resgatar a senha do facebook pois não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Estou tentando entrar no meu e-mail,mas não consigo ! Eu digito tudo certo,mas aparece uma frase dizendo: NOS CONSIDERE SUPER PROTETORES...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo baixar

Boa noite, eu não consigo baixar o Photoshop CS6 o que fasso tenho a minha conta no Adobe... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

 Resolvido

Bom dia, No meu teclado do Windows 8 os caracteres como :>< estão todos trocados tal como os shift e o Alt Gr e assim não consigo por acentos e ...

Última resposta em 9 set. 2014 por
MF

Meu pc já era?

Depois de uma limpesa de poeira da minha cpu eu limpei a RAM com boracha e dai endiante meu pc liga mais a tela fica preta nem a bios inicia. Obs:nao...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Como reinstalar minha webcam

Boa noite, levei p arrumar meu notebook, e o rapaz tirou minha cam, como faço para instalar novamente? Meu note é Itautec W7535. Obrigada. Verônica. ...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook n~~ao esta digitando os acentos corretamente

Boa noite, Por favor, me ajudem!! Meu notebook parou de digitar os acentos corretamente n~~ao consigo digitar nada direito sai tudo errado. Como...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Adwares

Boa noite Galera! Preciso da ajuda de vocês, trabalho como técnico em uma empresa, tem um total de 150 computadores, mas tem um problema que até ho...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Minimundos com moedas

Bom dia, eu quero perguntar cade o minimundos que ja vem com moedas? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Como entrar no meu orkut...

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar mensagens para as contas do windows live mail

Bom dia, Bom dia, Preciso recuperar minhas mensagens que estão em uma pasta na area de trabalho. Estou tentando arrasta-las para o windows liv...

Última resposta em 5 set. 2014 por
Ana Spadari

Minha tecla f11 nao funciona

tenho um notebook insys e preciso da tecla f11 para ligar o wirless,pois o botao do wirless ja nao funciona ha mt. entao queria saber se alguem me pod...

Última resposta em 6 set. 2014 por
vandalisma

Não consigo criar conta no msn

Não consigo criar conta no msn. aff

Última resposta em 4 set. 2014 por
Teca36

Mensagem de erro

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 ai alguem me ajuda aparece aqui assim Sorry, something went wrong. We're working o...

Última resposta em 4 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33251 - 33300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade