Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Virtual dj mix

Quero o software virtual dj mix por favor alguém me ajude!

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Quantidade de impressões/mês

Bom dia, tenho um impressora HP multifuncional e não sei como saber a quantidade de impressão/mês. Alguém pode me dar uma orientação. Configura...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio e exclusão do scype

Bom dia, Por gentileza, alguém pode me responder, quando aparecer um ponto de interrogação cinza, ao lado do nick da pessoa, isso quer dizer que e...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloquear

boa tarde! como faço pra bloquear um numero que me liga no aparelho sansung galaxi ace. Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço pra reinicia minha senha do lg

como eu faço pra reinicia a senha do lg?

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

eu esqueci o email que fiz minha conta do twitter e a senha como eu faço pra resolver esse problemas

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o e-mail

Bom noite porque não consigo entra no e-mail hotmail ? não gostei do outlook , prefiro windows live menssger Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Colheita feliz

Bom dia, meu uid:11841332440838667611. sumiram quase todas as moedas do jogo. pior tudo que eu faço o lucro não entra na minha conta. só o que ...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
michelle

Tablet sansung.preciso recuperar fotos do meu filho.me ajudem

 Resolvido

Bom dia, oi por favor quero saber se tem como recuperar fotos e videos apagados.obg Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Jason519

Codigo de licença avast

Bom dia, codigo de licença Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Agenda

perdi minha agenda, tenho tudo gravado na conta da Samsung, pelo menos acho, como faço para recuperar?

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Contatos

Bom dia, perdi meus contatos, como faço para recuperá-los Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Contatos

perdi meus contatos no celular Samsung gran duos, como faço para recuperer

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Pop art

preciso de saber que software grátis, há para reverter fotos em pop arte. De preferência para usar online, e não para download e que permita gravar o...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook perguntas

Bom dia, tou com dificuldades em acessar a minha conta do facebook, porque nao me lembro da minha password e o e-mail que introduzi na minha conta do ...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
ruicorreia81

Recuperar minha conta antiga no facebook

Bom dia, Desejo recuperar uma conta antiga que tenho face, não tenho conseguido porque foi feita uma nova conta com o mesmo email. E na conta anti...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como eu faço pra confirma minha conta no facebook?

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Rede social

Bom dia, quero fazer uma rede social...me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastro wifi

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101 Estou tentando usar wi fi com a conexao aqui de casa, só que nao aparece na busca e...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Código secreto para desbloqueio

Bom dia, Tenho um LG Optmus l1 e bloqueei ele com codigos de numeros e não da para tirar com codigo ou e-mail de segurança, será que tem algum códig...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como obter o melhor que existe?

gostaria de ter acesso aos melhor jogos e vídeos disponíveis. como conseguir isso?

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Autenticidade

como funciona esse site??

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalação

porque o acid pro 7 não instala no windows 7 ultimate nem como administrador nem mudando a compaqtibilidade do programa?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc desliga do nada

Bom dia, Há algum tempo estou tendo um problema com meu PC ele estando funcionando normalmente derrepente as lâmpadas do drive cd DVD piscam e ele...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
guizin101

Fiz solicitacaoes de amizade.

Fiz solicitação de amizade fiquei 7dias bloqueada ja fiz todos os procendimentos ja efetuei os desfiz as solicitação de amizades e a pag da web so ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastrar no facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0cadastrar no facebook

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Aprender

como se meche nisso?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema co o teclado do notbook hp g42

Bom dia, desmontei o meu notbook hp g42 e quando montei novamente , as teclas do teclado q,w,e,y,u,i,o,p, não voltaram a funcionar oque pode ser ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu hotmail Outlook? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Senha facebook

mudar Bom dia, como faço para mudar minha senha do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 18 nov. 2013 por
macazzi

Meu cel é um windowns phone

Bom dia, Me ajudem nao consigo mais passar fotos musicas etc . porque da primeira vez eu baixei musicas e tal mais coloquei depois pra carregar e nao ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Ativação do netspy pro

 Resolvido/Fechado

preciso de um codigo de ativação gratis do programa netspy pro alguem sabe algum que funcione por favor

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Informação sobre minha conta

Bom dia, não consigo entrar em minha conta,exite uma mensagem que diz que ha uma outra pessoa usando minha conta,como resolvo isso? me ajudem obriga...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema com os acentos no teclado

Boa noite, Bom estou com serios problemas com meu pc, de verdade. nao consigo aplicar os acentos da gramatica, e setup's de instalaçao abrem, prog...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Sahmi

Ajuda

Bom dia, como acesso vídeos proibidos no yotube Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Posta vidio

quero posta video

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Poblema no windows 8

Bem pessoal preciso de uma ajuda urgente, o pc q a minha namorada compro pela net q o windows8 ñ velho ativado e ela ñ sabia q depois de 30 dias sem a...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Olá não consigo acessar me email ,troquei de senha ja mas é o email que n ta mais dando certo oque devo fazer?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu email, como faço isso?

Bom dia, esqueci a senha do meu email, queria uma ajuda, pois também não lembro quem coloquei como melhor amigo, e também não lembro no email de q...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Site hi5

Já algum tempo deletei meu perfil no hi5, agora quero reativa-lo, como faço?? Pq já tentei de tudo e não estou conseguindo! Please

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

N consigo aperta o certo so quando eu faço o outro

galera meu plobema é o seguinte toda vez quando aperto uma letra q precisa do FN pra fazer outra função por exemplo: normal: 0 outra função: / em ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Queria saber um jogo online bom

Bom dia, Já joguei de tudo ,imvu,second live....entre outros. Mais não acho graça neles quero outros jogos alguém ai sabe?

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, o minecraft da virus Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Quais sao os programas que e preciso para estalar o word?

Bom dia, Eu presiso instalar no meu tabblet (samsung galaxy) mas nao aceita entao gostaria de saber quais programas tenque instalar para eu conseg...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo sair do face, o que eu devo fazer ?

O meu face ficou travado e eu nao consigo sair, toda vez que eu ligo o computador e acesso o face esta na minha conta. Eu gostaria de sair da minha ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, por meu face esta bloqueado

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

quero excluir uma conta do face que criaram para minha filha, ela tem apenas 9 anos e a irmã dela fez essa conta, mas não lembra do e-mail que criou e...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastro nova conta

Bom dia, Como faço outra conta com nome e perfil diferentes Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloquiei meu an200

Bom dia, eu bloquiei minha senha padrao e coloquei para fazer loing e eu nao sei como fazer e eu queria o codico para desbloquear se alguem soub...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Habbos

Bom dia, gratis Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36351 - 36400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade