Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Codigo de confirmacao

Bom dia, codigo de confirmacao Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entra na minha conta

quero a minha conta de volta

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Acessar conta do orkut

Bom dia, COMO POSSO ACESSAR AS CONTAS DOS MEUS AMIGOS DO ORKUT Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, minha pagina fica em branco quando solicito o facebook, antes de pedir o login, e as vezes quando ponho senha E LOGIN A PAGINA FICA EM B...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

Bom tarde meu windows 10 nao inicia so. fica na tela preta oq posso fazer??

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Escavador

Boa noite, gostaria que o escavador tirasse meu nome deste programa esta mim trazendo muito problema para eu arrumar serviço Configuraçã...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperara senha

Bom dia, estou a um tempo tentando e ñ consigo mais recuperar a senha o que eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Compartilhar códigos do imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Adivinha? Eu tenho um código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! I got ...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com a minha conta hotmail

Boa tarde, Não estou conseguindo acessar a minha conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Rm 972

Boa noite meu filho bloqueou meu celular e nao consigo fazer nada como eu faço para resetar ?>modelo rm 972

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do orkut

Bom dia, Esqueci minha senha mas gostaria de recuperar para entrar no antigo oukut, é possivel? @*** Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Conexão limitada windows 10 - notebook hp pavilion dv5-2050br

Boa Noite, Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101 Estou com um problema de conexão sem fio do meu notebook. Recentemente quando tento ...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Erro de conection colsed

Bom dia, tenho meu not book ligado em outro computador uso rede wifi ou cabo direto. não consigo mais me conectar na net , ligo o google cromo...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

O facebook bloqueou a minha conta

Minha página conta do facebook foi bloqueada, ao tentar fazer o login recebo uma mensagem solicitando que eu faça integração desse face para uma págin...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Queila

Orkut

Bom dia, Como faço pra recupera minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a passe

 Resolvido

Bom dia, eu esquecime da passe que eu criei para desbloquear o meu Samsung gt19000. for favor ajudem e muito importante!!! Configuração: Windo...

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia tentando entrar no face desde domingo ultimo e aparece algo deu errado e fica em branco e nada se puderem me ajudar eu agr

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Extarir e converter em mp3 musicas de cds

eu posso extrair músicas de um cd e formatar em mp3?

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Acesso negado no facebook

Bom dia, até ontem pela manhã (05/10/2015) o facebook estava normal. Na parte da tarde ao tentar acessá-lo passei a receber a msg: " Por favor, tente ...

Última resposta em 7 out. 2015 por
Rita

Pq nao consigo baixar músicas

Bom dia, Pq so estou conseguindo abaixar uma musica por dia? No 4shared Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Baixar de sites

eu queria baixa mais como os sites de hoje em dia e uma porcaria eu nao posso fazer trabalho nenhu em casa so na escola ou na casa de amigos

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Queria fazer um video com minhas fotos

boa noite Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Wi fi nao liga

Boa noite, Meu notebook não está funcionando o wi fi, a gente liga o wi fi mas diz wi fi desligado, o que fazer?

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Compartilhar códigos do imvu

Bom dia, oh isso é legal Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! I got a https://imvucredits.net

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Dvd

Bom dia, Minha unidade de CD/DVD esta funcionando, mas apenas nao consigo fazer com que os dvds rodem. Alguem poderia me ajudar. Nao entendo muito ...

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar o meu email onde está o meu face

Bom dia, Boa noite, estou desesperada por não concigui recuperar o meu email onde tenho o meu face val Frazão Configuração: iPhone / Chrome 45....

Última resposta em 7 out. 2015 por
Ana Spadari

Transferir fotos do celular para o pc

Qual é o procedimento correto para transferir fotos do celular para o computador? Em uma viagem, tirei quase 2.000 fotos com meu Samsung S5, mas não ...

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Jogo city

Bom dia, city como vai Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci senha do hotmail e do facebook

Bom dia, Esqueci as senhas do Hotmail e do Facebook vcs poderia me ajudar, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquiar celular samsung sem rezetar

Desbrloquiar celular samsung sem rezetar

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Alguém usa meu laptop sem autorização

Bom dia, Gostaria de recuperar sites ou janela aberta no meu laptop,mesmo depois que a pessoa deletou Configuração: iPhone / Safari Indetermina...

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem de internet limitada...

Boa tarde! Atualizei para o Windows 10 e todas as redes de wi-fi que ja eram cadastradas não funcionam mais, aparece sempre mensagem de "limitada"....

Última resposta em 6 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar algo excluido da lixeira

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Apaguei uma mensagem muito importante do meu e-mail e paguei na lixeira tb como faço para recupera...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9.0 Eu apanhei da lixeira TB como eu Fasso pra recuperar tem como me ajuda por favor e urgente

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueado

Bom dia, Meu computador windows 10 esta bloqueando videos, até do youtube.. o que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, toda vez que abro a pagina do face aparece a seguinte informação. Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando rouba...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, mas como eu mudo para outro email ? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Código da ativação

 Resolvido

Bom dia, Preciso do código de ativação do avast premier 2015, grátis Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, pessoal me ajudem a melhorar a imagem da minha web cam por favor eu entrei no site onde tira foto e a imagem ta cheia de listras pretas oqu...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Impressão

 Resolvido

Bom dia, Comprei uma impressora canom mg2410, mas não consigo imprimir só tira xerox. Por Favor me ajudem

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail

Bom dia, Quando eu acesso meu hotmail, informam que o endereço ou Senha está errado.E eu coloco sempre correto. O que fazer? Configuração: iPh...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Histórico

Bom dia, Existe meio de apagar o histórico de forma que ele nunca possa ser recuperado? E se existe, como fazer isso? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos mms

Bom dia, gente como faz para vc comprar mms sem gastar dinheiro pq tem varias opções mas qual e com credito quem sabe pfv responde ai em baixo ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Informações e configurações

Olá! Me chamo Karen do canal Jenkar Conrado e quero fazer uma pergunta. Bom, eu fui fazendo as coisas que este site me sugeriu para criar uma Miniatu...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Karen

Facebook ads

 Resolvido

Bom dia, eu quero saber como criar um Facebook ads quero saber. obrigado!

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu not aparece uma tela azul e desliga e reinicia sozinho

Bom dia, bom dia...meu not esta desligando sozinho,e reiniciando,antes aparece uma tela azul,toda vez eu ligo e vou assistir um filme ele faz isso ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para envio de um texto

Bem, eu quero passar o currículo para o meu g-mail ou pendrive, como devo fazer, passo à passo, por favor.

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conversa excluída do facebook

Bom dia, Boa noite Preciso muito recuperar uma conversa do Facebook q eu mesma exclui Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Instagram

teem como baiar no otbook o instagran?

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30101 - 30150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade