Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como desvincular email da conta do facebook

Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pe...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
UedersonF

Cs6

Como baixar, gratuitamente, o CS6, em português?

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Criar conta

meu nome é andrew eu tenho 13 anos e quero fazer um hotmail pra fazer um facebook pra mim

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Programa webcam wb2105-e

Bom dia, queria saber se alguém tem o cd de instalação da WEBCAM WB2105-E, e se puder upar e me passar o link, pq o programa do site é normal, e o pro...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Arthur

Não consigo acessar o meu note é windows e 8

Boa noite, Meu note está com o windows 8 ele diz que a senha está incorreta, como posso resolver. Bom dia, Configuração: Windows...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A PG inicial DO FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Video grande quebra no meio

 Resolvido

Bom dia, existe algum recurso para evitar que videos longos não parem de baixar no meio? Eu estou tentando pegar uma transmissão de mais de 10h em 720...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Jean Kepler

Instalar impressora hp psc 1315 no window 7 64 bits

 Resolvido

boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliz...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Samuray007

Meu tablet não liga

Boa noite Meu tablett liga mas fica travado na primeira imagem do boneco android tentei formata-lo nada tentei também restaura-lo nada e também não ...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Samsung grand duos

Bom dia, Esqueci a senha do meu celular grand duos. Errei a senha 5 vezes e ele pede para esperar 30 segundos, mais não acontece nada. O que fazer?...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pc nao sai da tela pede senha e eu esqueci

Bom dia, me ajude preciso desbloquiar meu not Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero instalar minha webcam

Bom dia, O meu notebook foi formatado, dai não apresenta mais sinais de presença de webecam. como faço para instala-la novamente?. Configuração...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Motorola milestone

Nao consigo baixar o watsapp no aparelho,playstore tambem nao,oque faço?

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por favor, tente novamente mais tarde você está tentando com mui

Bom dia, Por favor, tente novamente mais tarde Você está tentando com muito frequência. Por favor, tente novamente mais tarde. Configuração: W...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Buffadão

Como tirar as pub do firefox?

 Resolvido

Bom dia, Como eliminar publicidade no firefox e janelas de publicidade Obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular não ta pegando a internet por credito,só pelo wi-fi

 Resolvido

Bom, tenho um celular Nokia asha 310 ,coloquei credito mas ele não esta pegando a internet por credito só via wi-fi

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens de 2011

 Resolvido

Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail

Olá, nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso ur...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Audio no windows 7

Bom dia, após o Windows update instalar e configurar 25 atualizações meu N.book ficou sem som totalmente. O AUDIO não aparece na Solução de problemas....

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir a gaveta do noot

 Resolvido

Boa noite, comprei um nootbook Samsung ativ book 3 recentemente e ainda não aprendi a usar totalmente. Quero saber como abrir a gaveta de DVD/CD pois ...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Codigo restriçao

Ola,gente, tenho um nokia 6101 e pede codigo de restriçao, ja tentei os convencionais 12345 e 0000 mas nada resolve, alguem saberia me dizer?

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Senha de ascesso ao notebook

Meu filho esqueceu a senha da entrada do nottebook

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio da minha página

Bom dia, Por que eu fui bloqueada no flirchi? Gostaria que me desbloqueassem novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 21 jan. 2016 por
sim

Ajudem - me problemas com acesso a internet

Boa noite! não consigo acessar internet no meu notebook ele está conectado à red, porém não consigo navegar. Também não consigo acessar 192.168.01 ...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Mail nao abre

Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Star project - jogo de simulação de vida

Bom dia, Não sei se sabe responder a minha pergunta, msm assim gostava de tentar, sabe os motivos, razões para que tenham fechado o jogo star proj...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam meu hotmail

Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como falo com o suporte técnico do facebook, conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico

Última resposta em 23 ago. 2022 por
Gustavo

Teclado em português

Bom dia, Estou com problema com MEU celular moto G2 o Teclado em portugues sumiu estou sem poder usa_lo corretamente Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Zoom de iphone 4s

boa noite queria saber como que faço pra voltar a tela ao normal do iphone 4s ,apertei a errado a tecla zoom do cel e a tela dele ta enorme

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, ola eu fiz um outro facebook e perdi o meu antigo nao consigo entra oq eu faço para ter meu antigo de volta nao entra Configuração:...

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

E-mail do hotmail

Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear o pin do meu lg 4x

 Resolvido

Boa noite,gostaria de qjudq urgente pois entrou do nada um PIN de bloqueio no meu celular LG 4X modelo P880,não sai da tela de bloqueio,e queria saber...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conta microsoft desativada, como recuperar?

Boa noite, Meu numero de celular cadastrado no e-mail não funciona mais, para eu recuperar código. Como recuperar a conta hotmail? Configuração...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Roteador da intelbras não fuciona wrn340 digitei 19216821

Bom noite alguém mim ajude pois estou tentando entra nesse link 192.168.2.1 da intelbras modelo wrn340 para faze a configuração e não abre nada e o m...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo passar foto com o cabo usb

Bom dia,eu não consigo passar foto como o gabo USB esta só garregando Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

A ajuda e suporte do w7

 Resolvido

Tenho um NB positivo, Windows 7. Acontece que de uns meses pra cá o programa de ajuda e suporte sumiu e recebo aviso dizendo que o endereço na web não...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero ser membro no animal jam mais nao posso

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Formatei do windows 8.1 e voltei para o windows 8

 Resolvido

Bom dia, Formatei meu note book que comprei a 2 anos com o windows 8 já instalado. Durante o uso do meu notebook o Windows 8.1 foi disponibilizado...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
|-/

Urgência esqueci a senha do face

Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Habbo biz

Bom dia, como entrar no habbo biz Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, quero redifiinir minha senha Configuração: Windows XP / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar msn apagada do celular

 Resolvido

Bom dia, Como faço para ler uma mensagem que foi apagada do celular

Última resposta em 23 dez. 2016 por
GwenStefani

Excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer,

Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook desativado automaticamente

Bom dia Facebook me desativou por engano automaticamente do meu amigo e do publico quero saber ser tem como a minha conta ser ativada automaticamen...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha

Bom dia, eu queria saber como desbloquear o meu nokia asha 501..... porque eu coloquei uma senha e esquece... Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu club cooee nao executa mais oque eu faço

Bom dia,meu club cooee nao executa mais oque eu faço Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pasta video_ts

Como criar uma pasta preparada - Video_TS? Desde já agradeço a quem ajudar. tgvbf

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta da hotmail

Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30601 - 30650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade