Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Orkut quero meu email

...Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome quero saber como recupero o email e senha do meu orkut pois esqueci e quero recuperar minhas fotos ...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Mudei de windoos 8 p/ 7 e não consigo abrir minha web cam

Bom dia, mudei de windoos 8 /7 e não abro minha web cam Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

Bom dia, meu notebook ASUS quando eu ligo a tela está preta com a seta branca

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Abri um hotmail agora mas não concigo acessar qual e o primeiro?

Bom dia, como faço p ler os email Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minha foto no meu orkut

Bom dia quero recupera minhas fotos e video no meu orkut como eu faço

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu e.mail

Boa tarde não consigo entra no meu e.mail todas as vezes que tento a pagina demora abri então aparece a mensagem o tempo de conexão esgotou noa c...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Celular nokia

Boa Tarde, como eu faço para desbloquear o celular nokia asha 308 por que eu não lembro mais da senha não e eu ja coloquei a seguinte senha 12345, 1...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Remover ad by compareitapplication

Boa tarde, Já faz dias que tento remover o vírus "ad by compareitapplication" do meu pc. Já tentei de tudo que encontrei na internet e também alguma...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Giseli_ICHI

Musica

como faço para criar um download para minhas musicas?

Última resposta em 23 ago. 2015 por
keniely

Arquivos .ini

Olá amigos, Estou precisando demais de algum meio de ler um arquivo .INI linha a linha, chave a chave em VB6, alguém poderia me ajudar ? Por favor...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por que a internet cai a cada 10 minutos só no meu notebook?

Por que a internet cai a cada 10 minutos só no meu notebook? No outro notebook ligado no mesmo switch não cai. Troquei o cabo. Botei um novo e con...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas

Bom dia, A barra de ferramentas ficou pequena já tentei tudo mas não adiantou. Será que podem dar uma idéia para voltar ao tamanho normal, por fa...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ferreira

Meu celular bloqueou com o desenho

Bom dia, Bloqueei meu celular com desenho e esqueci a senha,esqueci meu e mail como posso desbloquear? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.240...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conta do e-mail bloqueada

Bom dia, Minha conta foi bloqueada, sem nenhuma explicação. Preciso reativar com urgência, estou desempregada e necessito com urgência acessar me...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

Bom tarde Esqueci minha senha do hotmail e de tanto tentar entrar bloquei, ja tentei tudo e não consigo entrar. Preciso de ajuda por favor. ...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

O face não abre

Bom dia, Não consigo acessar o face.. Toque na tela abre todos os demais, menos o face. Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Queria saber ser algum de vcs saber algum jogo online como habbo

Bom dia, queria saber ser vcs sabem algum jogo online como habbo ou tiro Configuração: Windows XP / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

App espião

Bom dia, Como faço pra saber se no meu celular existe o APP espião? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Webcam integrada hp pc parou funcionar windows 7

Minha webcam integrada HP PC parou funcionar. Tenho windows 7

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, eu nao to conseguindo entrar no meu face oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 23 ago. 2015 por
como faço para entrar?

Preoculpação de mãe acerca de um filho.

tenho um filho de 14 anos. Como faço para ver o que ele conversa no WhatsApp sem que ele saiba. O celular dele é androide e tem senha. E possível eu c...

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

boa noite como faço para recuperar a senha do face que esqueci a senha do email ?

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

Gostaria de recuperar a senha do facebook

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

O jogo e igual ao minimundos???

Bom dia queria perguntar smallworlds e como minimundos queria saber por favor

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no face sem senha?

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0como faço pra entra no meu da face sem a senha

Última resposta em 22 ago. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

Bom dia eu preciso de ajuda esqueci a senha do administrador do meu notebook lenovo como faço pra abri já tentei varias senhas e nada por favor me aju...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut

Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut e minhas fotos como faço? Configuração: Windows / Firefox 37.0

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quando eu digito "vc" meu teclado da enter

Bom dia, Alguem pode me ajudar? Sempre que eu digito vc meu teclado da um enter sozinho acho que ele está configurado errado, nao sei... Con...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Vitor

Bloqueio facebook

Bom dia, um amigo me bloqueou no facebook ,entretanto outro amigo meu comentou uma foto minha onde já tinha um comentário do amigo que me bloqueou, go...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tela de celular a matade branca com anúncios improprios

Bom dia, MEU CELULAR ESTÁ COM UMA BARRA BRANCA ATÉ O MEIO DO APARELHO, DE VEZ EM QUANDO APARECE UNS ANÚNCIOS ESTRANHOS, PEGUNTANDO MAIOR DE 18...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

E quando não acha o numero kb971033 esse não ta na relação.

Boa tarde. mas o número KB971033 não apareçe na relação. Tem um subistituto??? Configuração: Windows Vista / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Retirar nome do site escavador

 Resolvido

Bom tarde, Este site escavador está informando meus dados pessoais sem autorização. Como faço pra retirar meus dados cadastrais? Devo fazer uma d...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
FABI DA JUSTIÇA

Facebok

eu quero recupera o meu fecebok eu troquei a senha no celular ea agora nao que pegar mais nao nos computandor . ea conta do hotmauil eu esquecir nao ...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tecla de pagar do notebook não funciona

Tenho um notebook Positivo Novo , a tecla de apagar não funciona e nem as .numericas

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como ver meu boletim escolar de 2015?

 Resolvido

Bom dia, Meu nome é Julia tenho 9 anos e gostaria de ver meu boletim escolar mas não esta dando certo, já coloquei o meu RA, a data de nascimento ...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Ativar a minha conta do google@outlook

Bom dia, gostaria verificacao de email fornecido para ativar a conta do google Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Thellio de Jesus souza

Onde colocar o código de redefinição de senha?

Boa noite. Tenho código p/ desbloquear minha conta Hotmail onde inserir esse código??

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Grã do gran prime

Bom dia, Eu não sei comprei um celular e não consigo colocar a senha padrão é um gran prime mais toda vez que tenho não dá dis que está bloqueado...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hapixel 2

Bom dia, como faso um haboo Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar minha impressora pixma 2410 sem o cd de instalaçao

Bom dia, como faço pra instalar a impressora canon pixma 2410 sem o cd de instalação? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

tenho um notebook sim+ windows 8 no qual nenhum tecla esta em funcionamento, como fazer para habilitar o teclado?

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

E mail yahoo, não consigo abrir os anexos de fotos

Bom dia, não consigo abrir meus anexo do email yahoo. o que faço. são fotos Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Egito

Esqueci senha e emai usado preciso com urgencia pegar umas fotos

Boa noite preciso com muita urgencia recuperar uma fotos que so tenho no álbum do antigo orkut ; por favor me ajudem .

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, Como eu ganho créditos no imvu 2015?? Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook

boa noite quero uma nova senha pra o meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Minhas setas nao pegam

Bom dia, nao sei mas minhas setas do notebook não funcionão pq Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como enviar vídeos pelo youtube

boa noite, como eu posso enviar um vídeo para o youtube?

Última resposta em 16 abr. 2017 por
usuário anônimo

E porque eu nao consigo apagar nada

Eu queria saber como fazer aparece o administrador do windows 8 semp to shiba

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas teclado notebook

me ajudem a arrumar um problema no meu teclado de um notebook acer, simplesmente as letras e o números não pegam( mas CTRL, ALT,SHIFT pega normalmente...

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com e-mail

Bom dia, nao consigo acessar meus e-mails ja criei varios e nao consigo acessar nem o ultimo com endereco e senha,agora nem meu faceboock eu consigo...

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30501 - 30550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade