Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Nao instalar o windows 7 no meu not cce f10-30

Boa noite, Não consigo instalar de maneira nenhuma o windows 7 no meu not cce f10-30, ja fiz de tudo mais a o boot sempre passa direto pra windows...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Meu orkt Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Lenovo g480 vs numlock

Boa noite, Nem sempre essa função é possível, o Lenovo G480 não tem tecla NumLock. Qual seria o procedimento nesse caso? Configuração: Lin...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Usb na smart tv

Bom dia, converti meu video de avi para mp2 no pen drive,so que na minha tv philco ph32c20dsg a imagem ficou pequenininha oque fazer pra ter em tela...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha 501 ajudaa!! formatarr

Bom dia, Eu tenho um celular nokia asha 501, e, eu coloquei um código de restrição, o de bloqueio de telefone eu sei, mas não sei como formata...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook de volta

Boa noite, Meu está temporamente bloqueado, dá aquele negocio Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook. Eu não fiz nada para dar...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Web cam note positivo depois da atualização windows 10

Bom dia, depois que atualizei pro windows 10 não consigo + ativar minha cam. já tentei fn+ 10 já fui em configurações e a cam não aparece, tent...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Celular

como desbloquear o pin de segurança?

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Esqueci Minha senha do hotmail gostaria que vces mandassem Minha senha pro Meu imal ***@***

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8

Como desbloquear a tela de inicialização do Windows 8

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8.1. sem bluetooth e modo avião.

Isso faz parte, ou é realmente um defeito no meu Windows(acabei de adquirir)?

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria meu email de volta

Bom dia, queria saber como posso ter meu email de volta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio e desbloqueio

Bom dia, Configuração: / Opera 9.80No meu menu de configuração de privacidade só aparece amigos somente eu e público não aparece as pessoas qu...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

créditos para o imvu e da certo mesmo clique aqui http://linkshrink.org/mpyct

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde! quero meu orkut de volta esqueci a senha por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu email(outlook)

Bom dia, não consigo abrir meu email(outlook) Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 18 out. 2015 por
bigode

Recuperar histórico do telemóvel

Bom dia, quero recuperar histórico do telemóvel

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Quais as causa de um arquivo corrompido?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85 Ao abrir um arquivo aparece a mensagem de arquivo corrompido. Qual o problema? Qu...

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Disco rígido com barulho sem abrir o sistema operacional

Bom dia, Um Disco Rígido fica fazendo um barulho estranho como se algo internamente está batendo, "tac, tac, tac" e não abre o sistema operacional...

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Como bota internet no notebook sem fio

Bom dia, Não consigo bota internet sem fio Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, Como configurar o teclado, ele têm erros de digitação; foi difícil digitar este texto. Obrigada. Configuração: Windows 8 / Chrome 45.0...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha e agora?!

Bom dia, Eu mudei minha senha do celular e não lembro mais...Oq eu faço agora? Lembrando q meu celular é um Nokia 305 Configuração: Windows / C...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas e icones

Bom dia,meu computador deu um problema e os ícones de programas na área de trabalho e a barra de ferramentas sumiu o q eu faço? E também n consigo abr...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha do facebook

Bom tarde, Eu não lembro minha senha. O e-mail e número para redefinir não funcionam mais. Me ajudem, não posso perder esse face. Configu...

Última resposta em 6 out. 2015 por
eu

Recuperar email urgente

Bom dia, Como recuperar um hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Os numeros do teclado do positivo stilo xr3000 deixaram de funci

Bom dia, os numeros do teclado do nootbook postivo stilo xr3000 deixaram de funcionar e tem tela de bloqueio por tanto nao consigo por a senha para ...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Perdi meu hotmaill antigo

Bom dia, perdi meu hotmaill antigo (***@***) criei um novo sendo:- ***@*** e gostaria de receber os email antigos ou restituir o hotmail Conf...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Celular samsung a5 não conceta wifi net

Bom dia !! Tenho um celular Samsung A5 e não consigo conectá-lo no WIFI modem Cisco fornecido pela NET. Contudo, em outras redes WIFI disponíveis c...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Office 2010

 Resolvido/Fechado

Bom noite, como consi go uma chave do office 2010, a que tenho segundo a mensagem que aparece não é válida

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear o xperia acqua

boa noite. O meu filho mudou a senha do xperia acqua e agora não lembra e tb não lembra do email.

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar email

Bom dia, Como posso resgatar meu antigo email? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Erro de login

boa noite!! eu tenho um problema ,que quando vou fazer da conta do google para alterar a foto do meu perfil aparece uma frase:O recurso que você sol...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Como achar o código do facebook

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao enviarao o cadigo de comfirmaçao

Nao enviarao o codigo para mim

Última resposta em 9 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ver um filme pelo pendrive

Bom dia, tenho um cartão de memória de 16 GB na qual, eu coloco num adaptador em forma de pendrive e também tenho um pendrive de 32 GB. Mas a questão ...

Última resposta em 9 set. 2015 por
Nícolas

Jogos tipo amor doce

Bom dia, xfcgvhbjn Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 9 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogo com dinheiro infinito

Eu queria saber se tem algum jogo que posso ter dinheiro infinito e que posso andar pela cidade posso comprar fazer todo e ir aos supermecados ter ca...

Última resposta em 8 set. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite eu apaguei minhas coonversar do messeg como eu recupe

Boa noite eu apaguei minhas conversar do messege como eu recupero las Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 set. 2015 por
Ana Spadari

Preciso redefinir a senha do facebook

Preciso redefinir a senha do meu Facebook

Última resposta em 6 out. 2015 por
sim

Pc liga mas a tela fica preta

Bom dia, meu pc de vez em quando ficava com a tela preta, mas agora está acontecendo quase toda vez, mas quando eu desligo e ligo novamente ele liga e...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no e-mail

Bom dia, gostaria muito de entrar por razao que no meu trabalo esta boquedo e porque faço parte do vosso imail Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Estou bloqueado meu hotmail

Bom dia, meu hotmail esta bloqueado e não concigo desbloquear meu numero de telefone mudou o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.24...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Problemas na conexão.

Bom dia, tenho um banda laga da net virtua 30 mb, mas só dá 5mb o que eu faço?

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho um celular comum, com o nome mobile, e estar pedindo o codigo de travamento de entrada d...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Boa tarde ! tenho uma impressora multifuntional, e ela está com a luz de alarm acessa e ta dizendo que o cartucho está instalado certinho, já fiz tudo...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail outlook

Bom tarde. Já tem mais de 30 dias q meu e-mail foi bloqueado,e já fiz de tudo para recupera-lo,mas nada da ceto,já preenchi o fomulário varias vezes,...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar uma conta pedida conta hotmail

Bom dia, me ajuda recupera uma conta hotmail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogo de celular

Bom dia, Alguém sabe qual o nome do jogo de celular q você tem q jogar um bonco de teste amarelo de uma altura bem alto e quanto mais ele bate nas c...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para entrar no meu face

Bom dia, não consigo entrar no meu face a página onde deveria por a senha não abre só da sessão expirada e não abre Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Sandra

Sky no notebook hd

Bom dia.... Gostaria de saber se tem como ligar o cabo HDMI da sky no meu notebook e assim assistir TV no mesmo.... >

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30301 - 30350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade