Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Windows media player nao reproduz mais nenhum video

Bom dia, Instalei o Windows 10 , e quando atualizei meu driver de video,o windows media player parou de funcionar, mas outros programas como vcl m...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, eu atualizei um aplicativo do outlook e a partir dai começou meu problema. Quando entrei no aplicativo ele pediu para eu logar minha conta de...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular yxtel w888

Boa tarde! , Esqueci a senho do telefone Que é um yxtel w 888 , como faço para desbloquear ou qual senha para resetar??.

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao da para criar nenhum jogo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85 nao aguento tenho que criar um jogo

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Roteador desconfigurado

boa noite oque acontece se eu perde as configuração do rotiador

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Conta excluída

Boa noite Minha conta a foi invadida e excluíram ela; agora não consigo entrar pois mudaram a senha e diz que o endereço de email não existe Tenho m...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer uma conta no 4shared music oq eu fasso ?

nao consigo fazer meu cadrastro a palavra-passe nao entra oque eu fasso ?

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Internet na tv não entra os canais

Bom dia, Minha teve entrou na Internet mais não abre os canais que fazer Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo de avatares online?

Bom dia, ObRIGADA! Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Colorido tv sony bravia-estranho p/assistir filme youtub

Bom dia, Como faço? O colorido da minha TV Sony Bravia fica super escuro e rosado quando tento assistir videos e filmes direto do You Tub. Espe...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, esqueci minha palavra passe do faceboock Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 set. 2015 por
Ana Spadari

Como resgatar o facbook

Bom dia, por favor gostaria de resgatar meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 set. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um hotmail/outlook

Bom dia, como faço,p'ra criar um hotmail pra mi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 nov. 2015 por
atualizarboletos

Recuperar meu histórico de navegação.

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra na minha conta hotmail

Boa tarde quero que mim ajude a entrar na minha conta hotmail. obg....

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha 500

Bom tarde, zaynte eu coloquei a senha ontem e não sei qual e mas. Oq eu faço???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut mas queria recuperar minhas fotos.

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut porem nao abre mas a conta. Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço isso facebook?

Olá bom dia me responde aki em baixo Como eu faço um facebook ? Me responde completamente Obrigad...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci me da password do meu computador

Bom dia, tenho um computador de mesa parado a algum tempo só que eu queria liga-lo e nao me recordo da password que lhe pus será que alguem me pode ...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

Bom tarde, a pontua;'ao e acentos do teclado do meu notebook n'ao est[a funcionando!!! Somente alguns como podem ver... algu[em sabe como me ajudar ...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no site do br.r2games (mercenarios)

Boa noite tem 3 dias que não consigo entrar no jogo mercenarios da Br shadow r2games. só aparece a tela de error e no detalhe dis que o site esta em m...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogo habbito

jogo mais legau do mundo

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Tenha tres conta no face quero fechar as tres

Bom dia, quero desativar as tres contas q tenho no face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, não consigo acesar minha conta de imail,e nao tenho mas o telefone como posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

L5 não se conecta ao wifi

Bom dia, tenho um L5 e mesmo conectando o wifi no celular e dando sinal do roteador a internet nao pega , ME AJUDEM Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar filme no pendrive

47852+44625+8655-45651+46555-1111

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Bom dia, preciso com urgência de recuperar ainha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Problema com a letra "p" do meu netbook

Bom tarde, as letras "P,ç"do meu netbook não funciona o que fazer?

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Extençaõ db

Bom dia, Eu fiz o backup do meu telemóvel e guardei no cartão de memoria, comprei um telemóvel novo liguei ao pc e o ficheiro tem uma extensão db ...

Última resposta em 4 set. 2015 por
silvapt

Alguem sabe um habbo pirata?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, alguem sabe um habbo pirata com: moedas infinitas, hc gratis e etc. Que não seja esses: Hebbo Habblive Configuração: Linux / Chrom...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook sair sozinhoo

Meu facebook esta saindo sozinho, minha net esta boa e ja se conectei pelo outra conta do facebook e não sair só o meu.. quando entro no celular tbm...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero tirar meu nome do site escavador

 Resolvido

Bom dia, o site escavador divula meu dados pessoais.. como faço pra resolver isso? quero que retirem meus dados desse site. Configuração: Wind...

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Andreia margaraida andre

Remoção de facebook antigo..

Bom dia, eu tenho dois facebook "flutuantes" e num deles,após perder o celular, alguém entrou lá e publicou coisas até incriminadoras...e eu não sei s...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo assistir aos canais de tvs online

Oque signica a frase stream not found no pc, como corrigir

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Como ser membro?

Bom dia, oi quero cer mempro por favo Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci o endereço e a senha do email

Bom dia, Esqueci meu email e minha senha como faço para recuperalas ? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Boa noite, Não consigo instalar minha impressora Canon no meu noutbook com sistema operacional linux.Como posso fazer esta inatalação? Config...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook não estava reconhece o hd.

Galera boa noite sou novo por aqui, Estou com um notebook que vira e mexe da erro no HD, eu usei o Hiren's boot e acredito que desconfigurei a BIOS de...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Velascorj2015

Não escuto nas caixas de som

Bom dia, não comsigo ouvir minha caixa de som do pc Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

Boa noite meu celular bloqueou com a senha do telefone e eu esquecir a senha , é um yxtel w 888, como faco pra desbloquea-lo ??. Configuração: ...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Tudo na tela está muito grande!

Hoje, pela manhã, quando liguei o meu celular, a exibição, os sites, tudo, apareceu consideravelmente grande. As letras mudaram de estiloe de tamanho....

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Olá gostaria de entrar no meu orkut versão antiga não consigo

 Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens

Bom dia, Está na página do meu face,mensagens de outras pessoas,conheço só uma ,conversando e trocando idéias....sendo mensagens uma página oculta,e...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Entrar na conta

Bom dia, nao consigo entrr nos meus e-mail... Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Não tem como eu recuperar meu facebook com o número do meu celul

Bom dia. Não tem como eu recuperar meu Facebook com o número do meu celular? Perdi meu Facebook antigo tenho ele no meu computador saiu sozinho meu Fa...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Eu

Não consigo entrar no hotmail

Quando tento entrar no e-mail do hotmail em qualquer aparece essa mensagem "Este servidor não conseguiu comprovar que é bay177.mail.live.com; seu cert...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta hotmail,nem alterar nr.telefone

Bom dia, estou indignada, pois sei a senha da minha conta hotmail,e não consigo acessar, troquei o numero do meu celular,e não me dão a opição para ...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Monitor

Bom dia, surgiu um problema com meu monitor,é o sequinte:ligo a cpu que funciona normalmente,a luz do monitor ascende e o monitor ascende também e em ...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Estou desesperado atrás do meu celular

Bom dia, achar meu celular e entrar em contato, estarei te pagando conformo o desenvolvimento pra ontem. Obrigado ass: JP! Configuração: Windo...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Need for speed

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 26.0.1410.58 instalei o need for speed most wanter jogei agora ele não que roda mais eu aperto no ícone...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30351 - 30400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade