Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Não lembro meu número antigo

Boa noite como fasso não lembrk número da quela epuca Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Salvar email do ig direto no pc ou pendrive

Bom dia, tenho uma conta na ig , porem gostaria de salvar meus emails da ig direto no pen drive porem nao consigo , alguem saberia Obrigada !!

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook:não chegou o código

 Resolvido

Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Estão usando meu face antigo

Bom dia, como faco para entrar no meu fac antigo,, me bloquearam e agora andam a usar ,, como faco para acabar com esse fac Configuração: Windo...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como retornar meu whatsapp

Bom dia, quero colocar whatsapp e a mensagem diz e necessara autenticação você precisa fazer longin em sua conta Google eu ja fiz e não conce qui . c...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o facebook

Bom dia, como acessar o face

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver as mensagens do meu msn

Quero ver as mensagens do meu MSN

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero fazer uma conta de e-mail

 Resolvido

Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fazer atualização no windows update

Bom dia, não estou conseguindo fazer as atualizações no Windows Update, dá erro 80246005. Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Camera fujifilm finepix com problema

Ola? A minha câmera Fujifilm Finepix s2980, quando a liguei apareceu no visor uma mensagem pedindo para desligar e ligar a câmera novamente , o que fi...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive dando problema

Bom dia, sempre baixei filmes e assisti sem problemas na minha tv via pen drive. ultimamente todos os filmes dão pau antes de chegar na metade e...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao possivel visualizar seu email no yahoo

Ola entro na minha conta yahoo ate ai tudo bem, mais cada vez que entro na parte de mail diz "nao possivel visualizar seu email" porque isso preciso ...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Voce pode da detalis de como instalar o programa

 Resolvido

boa noite voce pode da detalis de como instalar o programa

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Porque minha placa de som e so compativel com windows xp?

Bom dia, Ja tentei Instalar Todos Os Driver Mais quando coloquei para windows xp ele funciona Tem Algum driver que funciona no windows 7 que coloquei ...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com teclado

Do nada as teclas 1,2,3 e 4 (usei teclado virtual) do meu teclado pararam de funcionar, aí começa minha saga: -Já mudei o idioma -já instalei e desi...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha o que fazer?

Gente eskeci a senha do email o número k estava n email não o tenho mais e Kndo sigo o tutorial eles fazem pergunta k não lembro m ajude

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero ativar meu insta

Bom dia, oi, eu desativei minha conta do instagram, porém quero ativar novamente. (Eu coloquei temporariamente, pra que quando eu entrar não apaga...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Gabriela

Webcam não reconhecida

 Resolvido

Boa tarde tenho um pc da marca cce t345 com o sistema operacional windows 8 ele não consegue detectar a web cam, o que faço Configuração: Wind...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Web can

Bom dia, nao consigo abrir minha can na sala de bate papo do bol. Por favor o que faço? ja reininciei liguei de novo e nada Configuração: Windo...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci do meu facebook

Bom dia, o meu facebook eu esqueci o meu face Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero um jogo parecido com imvu

 Resolvido

Bom dia, quero um jogo parecido com imvu Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Adicionar pessoas

como fasso pra adicionar pessoas ,famosos como o joao guilherme ??

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Perdi todos os meus documentos que estavam na pen! ajudem-me!

Bom dia, Quando estava a trabalhar com os ficheiros da minha pen apareceu um aviso a dizer para verificar os arquivos para ver se tinham vírus e eu ca...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha , o número salvo não tenho mais acesso

Bom dia, Não to conseguindo redefinir minha senha , por favor ne ajude ! Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 10 mar. 2016 por
Kessia

Recuperar conta do facebook

Bom dia, quero recuperar uma conta do facebuk Laercio Teixeira me recordo contra senza e correo eletronico Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

A minha caixa de som não dá mais o mesmo som

 Resolvido

Bom dia, Eu Instalei Um Driver Da Realtek Hd audio Drivers Para tirar o ruido do meu micro, instalei-o como instalo outros programas Mas reparei que d...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo e rever minhas postagens Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gravar vídeo no snapchat

Boa tarde, não consigo gravar video bom no snapchat fica aparecendo umas listras verdes colororidas, oque eu faço?

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro no sendspace

Já tentei de tudo o bang lá da dns mais o sendspace não abre em qualquer navegador e é só no sendspace que isso acontece segue o print do erro: https:...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Rafaeltm55

Recupera facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail. Pra mim poder recupera meu facebook pois perdir a senha. Vc poderia manda no e mail da...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado

Bom dia, fui bloqueado no face como posso fazer para entrar no face dessa pesoa Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Tenho rede mas nao consigo conectar ao notbook

Boa tarde, estou com um problema para conectar minha internet fibra no meu Notbook. Eu contratei o vivo fibra que foi instalado ontem e estava funcio...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Botão conectar não funciona

boa tarde meu celular não eta funcionando o botão conectar na internet

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Avatares

pode-se criar famílias?

Última resposta em 9 mar. 2016 por
wemerson

Esqueci minha senha

Gostaria de saber como faço para recuperar a abertura do meu telefone celular Sansung SM G 350 2L , pois, esqueci a senha por mim colocada no mesmo, ...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
ZeNetto

Como posso fazer um link

gostaria de saber como se faz um link

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Ola não consigo entra no face pela internet o que pode ter acontecido nem abre para fazer logon

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Instalar a impressora no computador

Boa tarde, Instalei a impressora no computador mas ela está com se não tivesse instalada qual o procedimento a Fazer? Configuração: iPhon...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consego abrir a pagina do facebook

Bom dia, Gente alguém me ajude a abrir meu Facebook por que eu já fiz de tudo para abrir e não abre nem uma página do Facebook Configuração: ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Microsoft visio 2010

Eu fiz o download do instalador que diz na aba que é gratuito,mas ele pede o numero do registro do software, alguém pode e ajudar?

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook acer ta com problema no teclado

Bom dia, Meu notebook accer so funciona a tecla w se eu manter pressionada a tecla E. O que pode ser? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.9...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloquearam meu email nao consigo entrar

Bom dia, eu nao estou conseguindo entrar no meu email na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Notebook não liga a tela

Boa tarde O meu portátil liga mas a tela não acende Windows xp Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook oque devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero casdratar meu facebook

Bom dia, quero casdratar meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook foi embora

Bom dia, boa tarde estou mt triste sem meu face ha 5 dias manda ele de volta para mim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de jogar

Quero joga

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na caixa de entrada do ig

Bom dia, Desde ontem, tento chegar a minha caixa de mensagem do meu E-mail ig e não consigo. Como proceder para resolver esse problema? Config...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar conta desativada

Bom dia, Deletei minha conta outlook, tem como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Marcio

Como jogar

Bom dia, como façopara jogar Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.75

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28601 - 28650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade