Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Nokia-1282 bloqueiado

Boa noite tenho o telefone nokia-1282 bloqueiado e nao consigo desbloqueia-lo, tentei varios codigos de seguranca e nao resulta em nada. como faxo par...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Boa tarde, Nao consigo entrar no meu instagram, já tentei redefinir senha, diz que meu e-mail não está vinculado!

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Usb ajuda

bom dia, Meu celular abre com o icone de camera no meu computador, e não conssigo ver as musicas que tenho nele. alguem me ajuda pf?

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gta san andreas pc

Bom dia, meu gta nao abre como fasso pra intrar aparece uma msg falando que esta faltando o "VVOF.DLL" no me computadro onde eu reinstalo isso? ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Tirar a senha do pc quando liga

 Resolvido

Bom dia, pelo o amor de deus como eu faço pra tirar a senha que eu coloquei no meu pc quando liga ? Configuração: Windows XP / Safari 534.3

Última resposta em 18 fev. 2019 por
wilton

Como ligar a webcam "logitech" ?

Bom dia, eu nao sei como ligar a mnha webcam "logitech"!!!!!!!!! agradecia muit se me ajudasse!!!!!!! Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gta san andreas

Bom dia, Meu GTA SAN ANDREAS não quer abrir eu comprei o cd do GTA SAN ANDREAS e coloco normal no Computador mais quando vou instalar fica dando e...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Perfil participativo?

Porque se pergunta pelo perfil? No caso indiquei participativo.

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Notebook nao funciona

Bom dia Ligo o notebook mais não da tela. O que pode ser

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero meu e-mail de volta

Bom dia, me ajuda recupera a senha do meu email eu esqueçir Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Roteador com problema para conecar wifi no celular

Boa tarde meu celular não funciona mais com o wi-fi aqui de casa eu conecto ele liga e depois somi e meu roteador é d link dsl 2730b como devo procede...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Rede wifi não entra

Boa tarde Galera por favor me ajudem meu note só conecta por cabo, quando eu tiro aparece um " mini " PC com um X vermelho, o sinal de rede do Wifi ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, Não consigo abrir meu face e nem email,pois quero eles novamente como antes...meu face Maria nonato nonato....meu email ***@*** meu tel.......

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Not não reconhece hd

Bom dia, meu not as vezes nao reconhece o hd tenho que desligar e ligar algumas vezes o que posso fazer para isso parar e ou o que pode ser???? ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Impressora canon mg2410

 Resolvido

Bom dia, a minha impressora não para de piscar a tecla de alerta e de ligada, como que faço para a mesma funcionar? Já fiz todos os procedimentos soli...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Renilda

Não consigo acessar meu instagram

Boa tarde, Não consigo acessar meu instagram, tive que configurar meu celeular, e após tentar entrar no instagram, não consigo, já tentei redefini...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro email do twitter e não consigo mais entrar

Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei tod...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pendrive com raul seixas

Bom dia, tudo que passo para o pen drive vira raul seixas, não e brincadeira e serio o que fazer? eu ja formatei e não adiantou

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut para recuperar minhas fotos, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu imail no hotmail

Bom dia, não consigo acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meus e-mails

Bom dia, nao consigo acessar meus email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Criar uma conta

Bom dia, iPad /

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Antivirus

 Resolvido

Passar um pra mim bom dia obrg

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Carroça sistema cpu 64 bits w 10 4 gb mem ???????

Bom dia, o que fazer ??? meu desktop está uma carroça e na opiniao do w 10 está tudo ok. Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não sei minha senha de bloqueio pq meu filho bloqueou e não lemb

Meu filho bloqueou o meu celular com a senha padrão e não lenbro

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

não consigo abrir a minha conta no facebook mouracapador poderam dar a informação para entrar na minha conta sem e desde já muito...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir minha caixa de mensagens

Bom dia, não consigo abrir minha caixa de mensagens. M. de Lourdes Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do face!!!!!

Bom dia, Não sei o que fazer pois esqueci minha senha do face que é hotmail,não lembro das respostas que perguntam sobre animal de qual nome do an...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloquear tinta impressora epson

Bom dia, Tenho uma Epson L555 na minha escola. Na minha sala um aluno autista que imprime muitas folhas só que o botão de bloquear a tinta não e...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um skype

Bom dia, boa tarde cono fasso pra fazer um skipe pra mim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como colocar um sat na internet

ola sou novo no ramo de sate quero saber se tem um jeito mais simples de colocar um sate na rede

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Rft

Como fazer um texto em arquivo RTF? Uma revista eletrônica literária me pediu, mas só aceitam em RTF, como conseguir o arquivo, software ou coisa que ...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Páginas de pesquisa pequenas

Bom tarde, mandei formatar o computador, mas agora minhas páginas de pesquisas ficaram pequenas, antes elas ocupavam a página toda. Agora ficam duas f...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
usuário anônimo

Alterar conta

Bom dia, Abrir uma conta do outlook, gostaria de trocar para hotmail, como posso fazer isso? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como tirar esse vírus do meu notebook

Bom dia, pessoal eu desliguei meu note normalmente e quando liguei tava munto lento ñ que abrir nenhum progama e fica carregando e falapra encer...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook desativado e não consigo entrar

O meu face estar desativado pq não consigo entra mais cmo faço pra resolver isso

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Webcam hd 3000

Bom dia, não consigo fazer minha webcam hd 3000 funcionar no meu desktop com windows 8.1 64 bits. Como faço? Configuração: Windows / Firefox 44...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Formatação quando esta com a tela azul

Bom dia, eu quero saber como resolver o problema do meu notebook mirax ms 4200. Já faz 1 ano que ele só da tela azul e mais nada, o que eu Fasso para ...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Instalar impressora pixma mg2910 no android 4.4.4

 Resolvido

Bom dia, como faço para instalar a impressora mg2910 no android 4.4.4 Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Placa de vídeo externa para imac

Ola Pessoal tudo bem? Sou editor de vídeo e trabalho com um Imac, ele Tem um processador Core 2 Duo 3Ghz, 12 de Momoria eram e um Ssd de 240gb. Po...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como configurar ip fixo para impressoras

Como configurar ip fixo para impressoras O que é necessário para criar uma rede para um empresa de 20 trabalhadores

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como descobrir o codigo

Boa noite, tenho um nokia n9 e meu irmao andou a mudar o codigo e ja nao sabe, cumu fazo para o descobrir, ajudem-me pf, nao aguento andar sem telem...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Eu paguei pelo avast e a ativação automatica não funcionou

Boa noite eu paguei pela atualização do avast a ativação automatica não funcionou e o meu pc ficou mais lento, que palhaçada é essa? Configura...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

O meu mac ower g5 não inicializa

Bom dia, meu mac power g5 nao inicializa Configuração: Windows / Firefox 44.0

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Coloquei uma senha no meu note sem dicas..como faco para entrar

Bom dia, Ola!! Coloquei uma senha no meu note Windows XP e nao possui dicas ou seja coloquei nunca dicas e agora como faco para entrar??? Obriga...

Última resposta em 2 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como apagar uma conta no instagram

 Resolvido

Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Um usuário me bloqueou no instagram

 Resolvido

Bom dia, um usuário me bloqueou no instagram, como poderei me desbloquear e ver o perfil do usuário novamente? Configuração: Windows 8 / Chro...

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do gmail e do facebook

 Resolvido

fui assaltado e levaram meu note celular e outros pertences minhas senhas eram gravadas . nao consigo mais acessar a conta do gmail pois nao lembro...

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conversa pela webcam tela tipo espelho

Boa noite a todos! Quando eu estava conversando com uma pessoa pela web cam, mas a minha imagem estava aparecendo na câmera dessa pessoa como se eu es...

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook pede para identificar fotos

 Resolvido

Bom dia, O facebook pede para eu identificar fotos para poder liberar meu acesso, mas não conheço as fotos que la estão, como faço. Participo de ...

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28651 - 28700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade