Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como descobrir o pin do nokia 298

--descobrir o pin do Nokia Nogueira

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no twitter

 Resolvido

Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desenhos de foto

Bom dia, bom dia prouro um siteque realmente transforme fotos em desenho mas nao estou conseguindo de forma clara. Configuração: Windows XP / F...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Lentidão e problemas com internet

Bom dia pessoal, estou para enlouquecer aqui com meu pc, ele simplesmente do nada começou a ficar muito lento e travando também, já otimizei, a máquin...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Não consigo baixar nada por quê?

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail colocado na lixeira

Bom dia, queria recuperar imail que coloquei na lixeira bol por favor poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 24 mar. 2016 por
sandra

Recuperar fotos do orkut

Como falso pra recuperar as,minhas fotos q estão no orkut

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta bloqueada por motivo de identificação

Bom dia, Comprei uma conta de um jogo que precisava entrar pelo fac mas tentei entrar no fac pelo cel dai pediu identificação de amigos sendo que t...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Games

Love games

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Jogos boms

Bom tarde, eu quero o de um jogo que seja online e que seja bom que eu possa jogar com outras pessoas.

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como ver as postagens de outras pessoas

campinas

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Boa noite quero fazer o backup e não consigo

Bom dia, Quero fazer o backup e não consigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Mari0

Meu jogo, chamado Mari0 (uma mistura de Mario com Porta) está travando demais e gostaria de uma ajuda para tirar esse lag. Esse jogo é bem antigo é n...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

boa noite esquecie a senha do meu face book

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um snapchat

 Resolvido

Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Webcam

Minha webcam esta invertida ,ja há mto tempo desde a ultima atualização da skype ja procurei técnicos,formatei o not,tentei de tudo que o google ensin...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Val

Como criar jogos em português do brasil

 Resolvido

Bom dia, eu quero criar um djogos de terro em portugues do brasil para ps2 Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Teclas param de funcionar do nada

TODAS as teclas do meu pc param de funcionar do nada quando estou jogando, somente quando estou jogando meu pc é um I3 3,0ghz antes era raro porem ago...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Baixar o windowd para dispositivo móvel

Bom dia, Quero e preciso baixar Windows. Meu celular Nokia nao tem Android Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Chave gratis

 Fechado

Boa tarde, Quero receber graits a chave do ReimageRepair Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Clash strink

um jogo de estrategia abra bau e ganhe cartas

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Reencaminhando e-mail

Bom dia, Bom dia, Ao reenviar uma mensagem, o destinatário não recebe a mesagem no corpo do email, só o anexo se tiver Configuração: Mac OS X...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao recebeo email de redefinição do instagram

Tenho uma conta a mais de 2 anos no instagram. Sempre acessei com mesmo email e senha ou pelo meu facebook. Ontem a tarde recebi um email pedindo a r...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Confirmaçao de endereço de email.

Bom dia, recebi um email, pedindo confirmaçao de endereço de email, dizendo que será cancelado em até 72 horas.... já tenho este email a mais ...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc foi formatado mas so trava

Bom dia, Meu Pc já foi formatado 2 vezes por causa do mesmo problema. Eu formato o PC e após 1 semana ele fica travando muito... Página da internet...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear netbook com teclado virtual

boa tarde o teclado do meu net não funciona e estou tentando desbloquear ele então com o virtual porem ela não aparece mais Configuração: Windows ...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Alguém me ajuda com o código da loja

Como eu faso para o aplicar o código nessa loja Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um jailbreak

Como fazer o jailbreak Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut, o que devo fazer? \ Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo reaver meu hotmail

Bom dia, Muito complicado .preencho tudo que me é solicitado e mandam aguardar 24hs . passam as 24hs e não tem resposta alguma e continuo sem o hotmai...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
usuário anônimo

@minecraft?

jogo muito massa

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de tela do nokia rm986.

amigos;estou com um problema com o asha 230...está com bloqueio de tela,e não consigo desbloquear,já que ele não está na opção PC suíte...por favor al...

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Programas espiões

Alguém sabe me informar se, os programas espiões servem para visualizar sites que outras pessoas acessaram?

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o imail do meu twitter

Bom dia, Ontem saí do meu twitter, pra entrar em um de uma amiga, na hora de entrar no meu novamente, coloquei o login e a senha, mas apareceu um ne...

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular travou

 Resolvido

Bom dia, como faço pra destravar meu celular,nao aparece o teclado pra digitar minha senha na tela Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2406.0

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Jogo around world in 80 days

Bom dia, consigo baixar o jogo, mas não roda?? O que pode ser? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Vilma Pedrini

Como tirar meu nome do site escavador

 Resolvido

Boa Tarde Favor informar como tiro meu nome do site Escavador grato Nunes

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook

Bom dia, Quando abro a minha conta aparece a frase acesso restrito.Como posso resolver esse problema? se ha solução. Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conexão

Bom dia, tenho um celular um celular samsung j200 e não consigo conectar o wifi, pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623....

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Som na transmissão da webradio em mono

Qual o motivo da transmissão da webradio em MONO. Uso o Vista.

Última resposta em 22 mar. 2016 por
pfcc

Bol

Bom dia, Não me lembro do meu email do bol Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o email do hotmai

Bom dia, Tentei alterar a senha do hotmail e não consigo mais acessar nem com o código nem com email

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Se eu posso continuar jogando no computador com a mesma boneca

Bom dia, eu jogo woozworld no meu tablet e gostaria de perguntar se tem um jeito de eu continuar com a mesma bonequinhaWindows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de aprender a baixar músicas

 Resolvido

eu quero baixa musica e nao consigo

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Código de segurança nokia modelo 208.2

Bom dia, Eu não consigo me lembrar do código de segurança do meu aparelho celular NOKIA MÓD. 208.2, quando eu ligo ele solicita o código de segura...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado?pq?

Bom dia, pq fui bloqueado?

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperaar o seu loguin

Bom dia, esqueci o meu email e nao lembro , queria saber como recuperar o meu email , esse e meu email e nao mostra nad a**************9@l***.com ...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Sansung.gte1270

Boa tarde colocaram uma senha no meu celular,e não sei qual a senha,como faço para tirar

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu xperia z ultra ;-;

Bom dia, eu fui alterar a senha e depois de alguns minutos eu acabei esquecendo, pois eu já estava acostumado com a outra. Alguém me ajuda pfv estou...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
leandro.info
Resultados 28401 - 28450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade