Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu pc nao roda nenhum jogo me ajudem!!!!

Bom dia, tenho um windows 7 home premium 32 bits ja tentei de tudo e nada

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

O second life é um mundo virtual 3d gratuito no qual os usuários

O Second Life é um mundo virtual 3D gratuito no qual os usuários podem socializar, se conectar e criar por bate-papo de voz e texto.

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Positivo

Bom dia, o meu computador positivo union , a abertura do cd ou dvd é na própria tela e não tem nenhum botão para abrir . O que faço ? Configura...

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Acessar email

Bom dia, me ajude a acessar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Conta perdida

Bom dia, olha usei minha conta hotmail a uns 15 a 20dias atraz sei a senha e tdo , mas mudei de cidade e do nada fui acessar e n consigo mais entr...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
capilar

Não consigo acessar meu e-mail

boa tarde nao consigo acessar meu imal antigo Configuração: Linux / Firefox 15.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Meu notebook so tem 4 meses e do nada ficou com a tela preta, ja tente ctrl+alt+del depois gerenciador de tarefas, depois detalhes, depois arquivo, di...

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero mudar minha senha

Bom noite, Quero mudar minha senha, mais não consigo entrar com endereço de IP. Meu roteador é da claro ZTE da claro MF253L Pode me ajudar?

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar código

Bom dia, Bom dia então lembro do código do meu Mail Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Ana Spadari

Note samsung as teclas fn,fixa(caps),a,s,z,x,c não funcionam.

 Resolvido

Bom dia, Urgente!!!!! Por favor. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 dez. 2015 por
morena021

Redefiniçao

Bom dia, mandem uma nova senha pra mim nesse gmail ***@*** pra esse facebook

Última resposta em 5 dez. 2015 por
usuário anônimo

Câmera fujifilm finepix av não tira fotos

Minha câmera digital Fujifilm Finepix Av apresenta esse erro: quando aperto o obturador, ela não tira fotos, vai direto para a galeria de fotos. Já ...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
sah

Quero um jogo tipo habbo hotel

 Resolvido

gostaria de um jogo tipo habbo hotel que seja de graça,sem necessidade de dinheiro real e que tenha muita moeda e muitos mobs gratis

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.73nao consigo abrir a cam no bate papo ela so abre quando a outra pessoa sai porque sera

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu email

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci meu email do facebook mas tenho a senha contudo não consiguo entrar no facebook o devo eu fazer por me ajudem preciso mesm...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no wifi

Mexeram no meu portátil e agora vejo que o botão de ligar e desligar o wifi não liga. Como o posso ativar? Windows 10

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como ter sucesso no kogama

Bom dia, por favor,me responde galera!

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu telefone não consigo desbloquear

 Resolvido

Bom dia, ola boa noite comprei um gran prime e ele esta pedindo a conta do google q esta cincronizada eu não sei qual e como faço para desbloquea ...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Poblema com internet

Ola boa noite preciso de ajuda urgente Nao consigo abrir internet no PC mais meu wiff eu consigo usa a net normal.. Tento abrir a internet pelo pc a...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com pc

Meu pc faz um som quando ligo, espécie tipo piiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que será e cola bastante ao ponto de ter de dar um clique no botão do Windows e va...

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Melquisedeque1986

Nao consigo entra no orkut como faso

Bom dia, bom dia Queria recuperar na minhas minhas fotos no antigo Orkut só que não consigo como faço para recuperá la

Última resposta em 5 dez. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero desbloquear meu fecebook n foi eu que bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Bom dia, gostaria de saber como recuperar meu email ***@*** Pois tem mais de 2 anos que eu não há utilizo. Obrigada Configuração: iPhone / Chrom...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero 300,00,0 de moedas para meu mini e 200 minifichas.

Bom dia, eu quero muitissimo essas moedas para mim comprar uma coisinhas :) Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut

Bom dia, Não consigo apesar meus antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha do facebook

Bom dia, Estou no brasil com celular brasilero tenho celular da italia cadastrado no FB, o codigo pra ridefinir a senha va pra lá .Eu nao posso redef...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha senha do facebook

Quero recuperar minha senha do facebook

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, porqe nao consigo entra no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não tenho mais facebook e meu nome ainda está nas pesquisas

Boa tarde!! Por gentileza, por sérios motivos não quero que meu nome apareça nas pesquisas do google, ja excluí meu facebook ha muito tempo, nem me...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Excluir

como faço pra excluir meu cadastro?

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de administrador o que eu faço?

Bom dia, pessoal sei querer eu perdi minha senha de administrador estava jogando plants vs zombies (PvZ) e reiniciei o pc tentei colocar minha senha e...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, O email que está cadastrado meu facebook não existe mais, não tenho mais a senha, e agora a facebook está solicitando para entrar essa senh...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Qual o e-mail do facebook para poder enviar prova de pagamento

Bom dia, Gostaria de saber se existe algum e-mail do facebook para que possa enviar uma reclamação. Fiz um pagamento para um anúncio, já responder...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Vocês não vai acreditar isso, mas eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! Eles estão dando-lhes aqui afastado http://imvucreditsgenerato...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como resetar lg

como reseto meu LG?

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Vírus

Vai dar vírus se eu baixar?

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook

Boa noite não consigo entra no meu Outlook sempre entra uma mensagem chata Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 dez. 2015 por
Silva

Falha no envio e-mail no android

Bom dia, Recebo mas não consigo responder os e-mails recebidos no celular -androide. No comp. funciona. Mensagem: falha ao enviar msg. ? Co...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do meu email

Bom dia eu gostaria de recuperar a senha do meu Facebook

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Menu iniciar desapareceu da tela

Bom dia, Como faço para reaparece o menu iniciar do windows, não consigo desligar normalmente o pc Grato Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha conta

Bom dia, nao consigo acessar minha conta udo a senha e da que fiz varias tentativas e nao consigo acessar o site da security . Configuração: Wi...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do minimundos

Bom dia,esqueci minha senha no jogo online minimundos e quero recuperar ela,por favor vocês podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 15 mai. 2016 por
nay

Posso saber se a pessao leu minha mensagem no skype?

Oi, eu gostaria de saber como faço pra saber se a pessoa leu a mensagem que mandei pela Skype ? Obrigada‼️ Renita Configuração: iPhone / Saf...

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Mei celular bloqueou!

Boa noite. Meu celular do nada bloqueio pedido senha de protecao de privasidade modelo BLU 5.0 c e pfv mem ajudem tem alguma senha ????

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Facebook antigo como eu faço Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ares

Boa noite! Meu ares não conecta mais, não sei o que fazer mais já desinstalei e instalei novamente, por favor. Ajude-me

Última resposta em 3 dez. 2015 por
Ana Spadari

Minha barra de dspaco não está funcionando

 Resolvido

Bom dia, AlguemMimAjudaMinhaBarraDeEspacoNaoEstaFuncionando

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp com status invisivel sem sair dele

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu windous 10 esqueci minha senha

Bom dia, estou com dificuldades de entrar em meu windous esqueci minha senha e agora? Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta de e-mail

 Resolvido

Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29501 - 29550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade