Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Teclado

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 38.0Boa Tarde, Como configuro o teclado para ABNT2 no linux core plus? Abs

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Isso é legal! Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Você pode obter um também d...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Asha bloqueado

 Resolvido

Bom dia, TENHO UM ASHA 501 ESTÁ BLOQUEADO Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu moto e ta sem servico e sem conexao

Bom dia, meu moto e desligou e quando liguei de novo estava sem servico e sem conexao, o wifi desligado e nao liga nao aceita nenhum chip, pode me aju...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook da erro

Bom Noite . Minha amiga colocou minha senha do face e o email em um site desconhecido , ai meu facebook broqueou , indentifico meus amigos e depois...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Windows não inicia e tela congela

Olá, gostaria de uma ajuda de vocês: O problema que aconteceu foi o seguinte, eu tenho um Notebook Acer Aspire 5516 , rodava windows 7 home premium, ...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

boa noite ão consigo entrar no facebook da acesso restrito e ip ruim Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Não acesso minha conta

Bom noite,faz um bom tempo que não acesso meu email e agora não consigo entrar pelo meu smartphone. Meu email está correto e mesmo assim não consigo ...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face

Bom dia, Então, certas redes sociais se destacaram e começaram a ganhar um número absurdo de usuários diariamente, inclusive a rede social hoje ma...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Five neghts at freddy 5

Bom dia, oi não joge essejogo 12.01.2016 Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Computador não liga.

Bom dia, estava jogando na parte de seis horas da manhã e resolvi ir deitar, desliguei o computador e tirei alguns usb e lá pras duas horas da tarde f...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha caixa de mensagens

Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Tem o video mas não tem

Boa Noite, Eu tenho uma duvida gosto de zé Geraldo e tem um canal chamado #zégeraldo eu vou na seção de álbuns e eu clico em um dos vídeos mas fal...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Código imuv

 Resolvido

great news I received a IMVU credits code and it redeemed! Giveaway is going on here https://imvucredits.net

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Meu celular esta com a tela bloqueada

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0meu celular estar com a tela bloqueada o que faço para desbloquear?

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Monitor

bom eu tenho um desktop e meu monitor esta apresentando alguns problemas, o monitor liga dai da uma piscada e fica tão escuro que parece que não está ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta wdws 10

 Resolvido

Bom dia, Como faço p tirar a tela preta do wdws 10? Já fui no gerenciador de tarefas, escrevi - explore.exe- e nada mudou. Alguem teria uma solu...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha red é aberta, conecta mas não funciona

Bom dia, O wifi daqui é aberto, demora pra conectar, e quando conecta, não funciona. Alguém pode me ajudar a configura-la pra funcionar no celular? ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Navegador não abre

Pulando ligo o computador vou no chrome, quando ligo o chrome ele fica com tela mais branca e fala que não está respondendo, isso acontece toda vez, o...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Socorro, meu notebook esta com vários problemas.

Boa noite galera, eu tento sempre buscar ajuda se baseando nos problemas dos outros , mas não obtive sucesso . Meu problema com notebook começou com ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Sos. preciso concluir meu blog.

Bom dia, Tenho um blog- no wordpress].com.br. Fiu trocar a senha e não sei o que aconteceu. Ele não aceita mais a antiga e nem a nova. Como faço?...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fica sem sinal

Meu computador é iniciado mas a tela do computador mostra sem sinal não tenho serteza mas acho que é um cabo azul que fica atras do computador ou o co...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular nao entra :(

 Resolvido

oi eu formatei meu celular e quando ligou pediu a conta antiga e eu nao lembro o que eu faço para conseguir colocar outra e mexer no meu celular? ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
leh

Sua conta está temporariamente bloqueada

 Resolvido

Bom dia, pfv me ajudem urgente, eu entrei num site pra ganhar curtidas achei q n ia ser nada demais fiquei quase 3 semanas usando agr deu isso n...

Última resposta em 24 fev. 2017 por
Lorenzo Oliveira

Como colocar

 Resolvido

Quero saber como colocar vídeos no YouTube

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, oi genten eu de novo....tive o face bloqueado e gostaria de saber por quanto tempo ele permanece bloqueado horas, dias? eu divulgo tdos meu...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Flor Morenna

Duvida

Bom dia, COMO POSSO RECUPERAR CONVERSAS DO MEU MSN? Pois entrei no skype e nao estao. mas conversas de 7 anos atras hehe Configuração: Windows ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir arquivo pdf no tablet

Boa noite Aparece a mensagem: não pode ser aberto por ter senha ou Drm. Podem me ajudar?? Obrigado

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Arquivos

Bom dia, Queria pedir ajuda pois meu amigo me passo um arquivo pelo skype que veio .Ink, quando fui abrir todos os meus programas ficaram assim http...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
almeiR

Estou sem som, o que fazer?

Bom dia, No meu not aparece nenhum dispositivo conectado,já tentei tudo o que vc disse e nada,o driver está funcionando normal e nada de som o que ...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu microfone não funciona apenas no team speak!!

Então, meu microfone está normal pelo HD Realtek, quando eu coloco o volume de reprodução (na aba microfone no HD Realtek), eu escuto normal minha voz...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Vander

Boletim

 Resolvido

Bom dia, Pra ver o boletim como faz em Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, como recuperar minha conta, já fiz de tudo e nada dá certo Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta ainda tá bloqueada

Bom Noite! Bem Minha Conta Foi Bloqueada Temporariamente e Eu Ainda Não Sei o Porque... Fiz Várias Vezes a Identificação e Mandei Foto Da Minha Ide...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu note não reconhece a tela

Meu notebook, ta com a tela quebrada, ai tenho usado um monitor Samsung SyncMaster540n para pode mexer nele, basicamente meu note se tornou um pc pq, ...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fui bloqueada do meu proprio facebook

Ola entraram no meu Facebook e trocaram a senha agora nao consigo entrar, fui na central de ajuda e nao conseguir receber o codigo porque nao tenho ma...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta foi rolbada

Bom dia, eu tentei entrar na steam ja fais 2 meses e nao consigo entrar eu nao digito nada errado nao digito errado a minha senha nem unsername fala q...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Enviar vídeos no youtube

Bom dia, eu quero enviar video para o youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pc desliga e tbm esquenta

Bom dia, pc liga e repentinamente desliga ,tbm a parte traseira do gabinete esquenta demasiadamente,qual procedimento para resolver este problema? qu...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minecrafit

bom dia seja bem vindo ao novo manicreft se divirtase

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

O que aconteceu com o orkut

Bom dia, o que aconteceu com orukut Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Compra da chave de reimage

comprei a chave de reimage e desinstalei sem querer, agora informa que e invalida...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Sistema raw para ntfs

 Resolvido

Boa tarde, Alguém sabe me informar como trocar o sistema RAW por NTFS do HD? Grata, Haydée Leone Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 28 nov. 2015 por
hayleone

Orkut

 Resolvido

Bom dia! Como faço para entrar no meu orkult . Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Senha do celular que não destrava

Bom dia, Eu tinha senha no meu celular dessas que desliza na tela, bloqueou e não desbloqueia mais nem com a senha certa. Obs. No dia anterior fiz ...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear o galaxy

Bom dia, oi bom dia desbloquear u meu telefone galaxy poderiam meajudar Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo excluir minha conta do skype

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80 Por gentileza, como faço para excluir minha conta do skype

Última resposta em 26 fev. 2017 por
Giselia.2016

Recuperação de senha

No meu celular funcionou , graças a Deus.. Obg :) kk

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Cce f40-30

boa tarde acabo de adquirir uma bomba! comprei um notebook F40-30 da CCE e não consigo baixar nenhum programa???? comprei justamente para traba...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29551 - 29600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade