Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Não recebi o e-mai de redefinição de senha do instagram

Boa tarde! qnd tento acessar o intagram aparece uma msg dizendo q por segurança redefiniram minha senha e dizem q mandaram um email com nova senha,...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Alexander Onça

Alguem sabe um jogo pokemon?

Bom dia, queria saber se alguém ae sabe de um jogo de pokemon online, rpg e sem precisar de download (baixar) Obrigado pela atenção Configuração...

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu e-mail de volta

Bom dia, Olá ..quero recupera meu email do Hotmail? ? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76

Última resposta em 7 mai. 2016 por
usuário anônimo

Bloquearam por mim e nao consigo desbolquear

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94 Bloquearam meu celular e ele nao quer mais ligar como posso resolver isso ?

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Ter o antigo orkut

boa tarde eu gostaria de rever o meu antigo orkut Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Letras do teclado não funcionam

Boa tarde, as letras L, O e o número 9 do teclado do meu micro não funcionam. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Gta san andreas user files arquivos em branco que eu abri com

Bom dia, O meu gta ele fica parando de responder e os arquivos em branco que fica na pasta gta san andreas user files eu sem querer modifiquei o abrim...

Última resposta em 9 mai. 2016 por
cesar

Celular bloquiado

bloqueei meu celular sem querer moto g2 com aquele aplicativo anti furto do avast como faço para desbloquiar?

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Erro na engine unity 2d...

Bom dia, quando crio o personagem do meu game, crio a animação e aperto play, o meu personagem se torna um quadrado roxo, como erro de gráfico... Como...

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tirar meu nome no site escavador

Bom dia, O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Como fazer para retirar meus dados desse site ...

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Onde consigo achar o via hd vdeck.

Bom dia, Eu queria saber, onde achar o VIA HD vdeck, para meu Sistema operacional, 32bits. Quando eu atualizei pelo DriverEasy/Driver Booster e Slim...

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minhas setas direita e esquerda nao funcionam

Bom dia, minhas setas direita e esquerda nao funcionam meu not é um samsung rv410 ja apertei prt sc e pause break mas nao adiantou se puder aluem me a...

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Webcam desativada

Bom dia, gostaria de activar a minha webcam do notebook hp bookpro ele nao tem imagem de webcam em nenhuma tecla. Como podem me ajudar? ...

Última resposta em 6 mai. 2016 por
zao

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar fotos antiga do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Erro ao acessar e- mail yahoo

Bom tarde, Entro na minha conta de e-mails do yahoo, mas não consigo acessar meus e-mais. Dá erro. Pelo amor de Deus preciso deste e- mails.Como faço...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Globechat

 Resolvido

Vocês já ouviram sobre um aplicativo chamado GlobeChat? É um app gratuito que traduz sua mensagem para 41 línguas. Você pode conversar com pessoas de ...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Reimage

 Resolvido/Fechado

coma posso obter a cena de reimage para o meu laptop toshiba windows 10. -- x-drizzy

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Site para comecar a cadastrar

Bom dia, olha so esta dando dica de como fazer mais quero fazer qual site eu começo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque não consigo anexar fotos da minha galeria e compartilhar

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94 Porque não consigo anexar fotos da minha galeria e compartilhar via Facebook.

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do gmail

Quero recupera minha senha do gmail

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Jogos de minecraft

eu posso ter meu propio minecraft

Última resposta em 5 mai. 2016 por
araguaina

Como sair definitivamente do facebook

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo achar a tal barra de ferramentas na minha pagina... SOCORRO!!!!! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 28 out. 2016 por
paulo

Esqueci a senha do facebook

boa noite Euey eu Eu esqueci minha senha do facebook o que eu faco

Última resposta em 6 mai. 2016 por
alice lavinia tenorio

Procuro programa encore para o windows 7

Bom dia, procuro programa encore gratuito para instalar no windows 7 Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Teclado com problema

Bom dia, no meu teclado está da LG está saindo duas lertras quando aperto apenas uma tecla Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 5 mai. 2016 por
usuário anônimo

Sem som no áudio de hdmi

oi amigos, peço sua ajuda, eu formatei meu notbook e quando configurei todo ele o driver de audio do [interface-hdmii] sumiu, fiz de tudo, baixei paco...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Comprar celular

 Resolvido

Bom dia, como comprar celular pela mercado livre Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado esta apagando o que digito

Bom dia, Eu uso um teclado portátil pois o do Notebook quebrou . Ele começou a digitar o '' 3 '' sozinho e depois ele começou a ficar voltando o...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar

B,undaram a senha do meuu face cmo faso pra reculpera lo Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 5 mai. 2016 por
usuário anônimo

Porque fui temporáriamente bloqueada da minha página de facebook

Bom dia, Gostaria se saber porque fui temporariamente bloqueada no facebook faz um mês já!!! Em nada ,repito em nada fui abusiva segundo as vossas...

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cadastro no youtube

Boa tarde! Estou tentando fazer o cadastro da minha filha no youtube, mas ela é menor, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661...

Última resposta em 10 mar. 2018 por
djvndoborel

Pedaço de tela sumido

Bom dia, Meu computador esta com um pedacinho da tela sumido o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 4 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

Boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook pode enviar para o numero(+5581996980930)

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não abre no pc

Boa tarde,consigo abri o facebook e google no pc.Como posso resolver este problema Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Aboutblank

Como exterminar aboutblank da maneira mais simples? Agradeço antecipadamente.

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pasta no pen drive não abre!!

Boa noite, preciso de ajuda! Passei algumas fotos e documentos importantes para um pen drive e guardei-os numa pasta, porém ontem quando ia ver as fot...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Bom dia, oi, eu desativei minha conta do instagram, porém quero ativar novamente. (Eu coloquei temporariamente, pra que quando eu entrar não apagar ...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, Configuração: / Mozilla Indeterminable conta para jogos

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Eu esqueci a senha do meu Hotmail, como faço pra recuperar?

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Eu esqueci a senha do meu Hotmail, como faço pra recuperar?

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero mudar meu email no game desire

Quero mudar meu email no game desire

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como cancelar essa conta?

Quero cancelar essa conta e não sei como

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Windows 8

Esqueci a senha do meu notebook, como faço para entrar?

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

 Resolvido

Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Internet não funciona

Boa tarde, Pessoal, meu notebook está conectado ao wifi porem quando vou entrar na pagina da internet, vem a informação de que "está página da web nã...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do notebook

Bom dia, esqueci a senha do meu outro notebook que e windows 10

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27851 - 27900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade