Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Bloqueada no skout

Boa noite , eu gostaria de saber porque a minha conta do Skout foi bloqueada, eu preciso encontrar uma pessoa e não consigo entrar, nunca postei nada ...

Última resposta em 17 jan. 2017 por
Ana Spadari

Fui trolado

Bom dia, Olá alguém aqui pode me ajudar, passei meu email e a senha para um kara arrumar umas configuração, aí ele foi e trocou minha senha, agr não...

Última resposta em 17 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 qro redefinir minha senha

Última resposta em 17 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91vcs pode mandar o codico no meu celular 035999553016

Última resposta em 18 out. 2017 por
Katia Emanuel

Não consigo acessar minha conta antiga do hotmail

boa noite gostaria de acessar minha conta antiga Hotmail não consigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar minha senha do gmail

 Resolvido

Boa noite meu nome e luana santos meu celular eu formatei e quero recuperar minha senha do gmail ***@*** como faço

Última resposta em 15 abr. 2017 por
Beygue

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Boa noite nao consigo entra no meu face nao lembro a senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 17 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do yahoo

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minha senha de email do yahoo urgentemente. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 17 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar

bom dia exclui um e-mail sem querer e agora preciso dele como faço para recuperar ?

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como resgatar e-mail antigo.

Bom dia. Olá, gostaria muito que me auxiliassem nesse processo(...) Como faço para resgatar meu e-mail da hotmail antigo. ( ***@***) Agradeço e fico...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Downloads no whattsup

Bom dia, nao faz downloads no wattsup, msgs vem normal faz fotos e videos nao baixa

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Antes de aletrar a senha eu conseguia conector via sem fio, depo

Bom Tarde, Antes de mudar a senha eu conseguia conectar a internet sem fio, após alteração aponta problemas na conexão e em outras contas de vizinho...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tablet não liga

Bom dia, Meu tablet tablephone 700 não está ligando mais, tem uma semana de uso. Alguém pode me da um auxílio? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei a senha de desbloqueio do meu celular

Bom dia, Sr, Uso meu celular da digital, mas ele descarregou e me solicitou uma senha de desbloqueio que eu não sei qual é. Como posso solucio...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Excluir e-mail

Bom dia, quero excluir meu E-mail como tenho que fazer

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook travou

Bom dia, meu fac book travou comofasso paradestrava Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar na minha conta hotmail

Bom dia, Quero entra na minha conta Hotmail, mas não consigo. Já tentei recuperar, mas não consigo acertar as respostas às perguntas que são feita...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Habbret

Bom dia, todos voce que ta jogado esse jogo chega 1000 e ao vivo Configuração: Windows 8 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

validar meu email

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

3g/4g

Boa noite estou com um moto g4 que funciona perfeitamente com o chip 4g da claro ontem instalei um sim1 o 3g dá Nextel porém eles entram em conflito...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio do whatsapp

Boa noite Quero saber como faço para que minha amiga me desbloqueie no wttsap. Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0....

Última resposta em 31 dez. 2016 por
Ana Spadari

Página cancelada arbitrariamente

O face book cancelou minha página arbitrariamente, o que que eu faço? Entro na Justiça (juizado especial), para reavê-la... Obs., Paguei por todas pub...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
2017jf

Desbloqueio de acesso as redes sociais

Bom dia, queria saber como desbloquear o acesso as redes sociais no computador Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Lembra senha

Bom dia! Gostaria de lembra a senha d meu Hotmail

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Programa convertx to dvd

Baixei o Programa gratuito por 7 dias. Tem como consegui-lo grátis? Existe outro gratuito com as mesmas funções?

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueou e eu não lembro a senha

Bom dia, Meu celular bloqueou sozinho e eu não lembro a senha. Usei há mais de dois anos o celular. E ele não tem home. Somente botão desligar/ligar...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, Porque não consigo curti publicação no Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Notebook apaga a tela do nada

quando eu estou mexendo no meu notebook ele apaga a tela do notebook do nada e então eu começo a aperta qualquer letra do teclado que ele volta a dar ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra no fc antigo

Bom dia, como faço para entra no fc antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu roteador não conecta a internet

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87Meu roteador não conecta a Internet....

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Faicebook

O que fazer quando n consegui entra no Feicebook

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do instagram

gente é o seguinte, esqueci minha senha do Instagram e não consigo redefinir pois o número de telefone que dava acesso a conta foi bloqueado e eu troq...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como postar arquivos na internet

Como faco para posta arquivos na internet e

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu face é q to de jaqueta preta

Boa noite,sou Moises Campos,tenho 3 contas no facebook,so q quero entra no de sempre entra os antigos preciso entrar no novo qual estou uzando to com...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preço driver

Bom dia, Qual o preço em real desse drive easy? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular não conecta no wifi e/ou cai do nada

Bom, eu estava usando meu celular normalmente até que ele começou a se auto desconectar do wifi, depois ele não ligava e agora ele liga porém fica cai...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha bloqueada do yahoo , o meu numero celular mudou eu faço

Bom dia, preciso urgente fazer outro senha do yahoo , como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu e-mail

Bom dia, como faço pra entrar no meu e mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Pc sem som

Boa noite galera já estou a 5 dias procurando em fórums baixando instalando serio fiz de tudo mais o pc nao sai som ele reconhece que tem o dispositi...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite! Esqueci a senha do meu Facebook mas não sei mais a senha do meu e-mail pra recupera e não uso mais o número antigo se eu recupera o antigo ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueo de conta do facebook

Bom dia, a minha conta esta bloqueda eu nao sei qual é o motivo estou tentando entrar esta dizendo para eu logar e por a senha, eu ...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
renato vieira

Drivers do heardline

bom dia: sou nova na comunidade e estou tendo deslizes mas gostaria de de saber se alguem teve algum problema com driver de audio Configuração: Conf...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu facebook antigo e não consigo...

Bom dia, Boa tarde,precizo do código,por favor.. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como ver meus e-mails?

Bom dia, Oi digito www.hotmail.com e ñ consigo entrar com a minha conta pra ver meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear celular nokia 3054

Bom dia, como desbloquear celular nokia 305 Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver meu imail

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0r

Última resposta em 20 jan. 2018 por
rosalia

Talking tom and friends - o vilarejo

De um asteirode cai na terra, O Tom e os amigos vam o ovo de um monstro, o Talking Tom resolve os cruzamentos, o Talking Ben constrói um robo de eleme...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Formatei o meu pc e agora nao consigo instalar o lol

formatei o meu pc e ja tentei varias vezes instalar o league of legend mas quando abro o jogo aparece o coiso do jogo mas depois desaparece. me ajudem...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook depois de celular roubado

Bom dia, Não comsigo entrar no meu fecebook meu lelular foi roubado. Configuração: Configuração: Configuração: Linux / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minha tela esta bugada

Olá , estou com 1 problema no video do meu computador , eu fiz um pedido de 1 placa de video na kabum mais estou com problemas na cor dela pois vejo q...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
NewFall
Resultados 24851 - 24900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade