Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Remoção do meu nome

Bom dia, olá sou vanderlei priebe gostaria que o google removesse meu nome do jus brasil e o escavador .pois o mesmo esta me trazendo muito transto...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Avast sofezone brower bloqueado

Olá, Sou assinante AVAST já algum tempo,e hoje ao abrir o AVAST SOFEZONE BROWER o mesmo se encontra bloqueado. Como devo proceder para resolver es...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Meu pc baixa as coisas normalmente mas não instala

Bom dia, Meu PC baixa as coisas normalmente mas quando vou instala-las ele n instala vocês podem me ajudar com isso pfv estou tentando instalar o Visu...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e não tenho mais o número do celular

Bom dia, Boa noite esquece minha e nao tenho mais numero do celular da minha conta como faço pra entra no meu face? Configuração: Configuração:...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu msn

Boa noite não consigo entrar no meu msn com faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não sei mais minha senha

Oi nao sei mais minha senha

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

O whatsapp e compativel com celulares nokia 500 java?

Bom dia, o whatsapp e compativel com celulares nokia 500 java?? Configuração: Indeterminable / Safari 535.1

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu facebook

Quero recupera e senha do meu facebook mas sem receber o sms Configuração: Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi tudo

Bom dia, Fiz o procedimento no celular do meu esposo e perdeu tudo, o q faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo instalar o programa

Boa noite! Fiz o download do Dev C++, porém não consigo terminar a instalação. No final sempre aparece a mensagem que o programa não está respondo. S...

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Preciso da senha do meu instagram!

Bom dia, Eu gostaria de reutilizar meu instagram perdido, poderia por gentileza me ajudar? Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 26 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como saber se estou sendo vigiado

Bom dia, Como saber se estou sendo vigiado? Configuração: Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 26 jan. 2017 por
usuário anônimo

Sobre meu facebook

Bom dia, gostaria de ajuda pois não consigo entrar no meu feicbook dá só mensagem de erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.28...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Remover os novos botões de curtidas do facebook

Bom dia, Como faço pra remover os novos botões de curtidas do Facebook? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos perdidas

quero recuperar minhas fotos perdidas da memória interna do meu celular

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

História do snapchat

Bom dia, Eu proibi algumas pessoas de verem a minha história do snap e mesmo assim elas conseguem ver. O que posso fazer? Configuração: Configu...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook foi raqueado

Bom dia meu faceebuq foi Raquiado , me deu sérios problemas com eu faco eu não consigo mais acessa-lo me ajudem por favor aguardo resposta.

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Atualizaçao do app

Não vem a atualizaçao para meu iphone como que eu faço ?

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar minha senha do instagram

Bom dia, Olá, estou tentando recuperar minha senha do Instagram mas nenhuma dessas opções que foi dado nos comentários anterior me ajudaram, receb...

Última resposta em 17 nov. 2017 por
AmarioFlorêncio2014

Sequestrador de browser - remover timesindia.xyz

Como removo definitivamente timesindia.xyz do notebook?

Última resposta em 25 jan. 2017 por
leaobrg

Minha conta

Boa tarde quero ver minha conta

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

O que faço ?

preciso atualizar meu iphone 4s de uma para IOS 8 mais nunca chega nenhuma msg. de atualização mesmo depois de fazer todos os procedimentos recomendad...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Wi-fi celular ñ fica ligado, fica desligando

Bom dia, Colocamos 30Mb de internet da NET com modem fornecido por eles. No notebook funciona tranquilo. Mas nos nossos celulares tá dando conflito ...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Celular l g d 802

Bom dia, Porque meu celular,,mesmo com créditos,não entra na internet Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro a senha e e-mail do twitter

Não lembro a senha e e-mail de recuperação do Twitter. Já encaminhei até CNH, mas não liberaram o acesso. Não sei mais o que fazer, quero excluir a co...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como remover a proteção contra escrita no hd

ola caríssimos como faço para remover a proteção contra escrita no disco rígido. obrigado. att,

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Tv aoc

Bom dia, Minha TV o menu não tem nada disso que tem nessa imagem modelo le32d1352 Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta hotmail

Bom dia, boa tarde não consegui acessa minha conta antiga hot mail Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Conta id

Como recuperar minha conta ID

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero jogo tipo the sims

Bom dia, pfv coloca um jogo tipo the sims pra mim moço (A) Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta do gmail foi desativada

Eu queria que me ajudase a ativa minha conta do GMAIL

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Pretendo ter o selo no meu instagram

Bom dia, Sou lenne pretendo ter o selo no meu Instagram Configuração: Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

O código de confirmação do facebook não chega

O código de confirmacao do facebook não chega no meu celular oque faco?

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como mudar minha senha

preciso mudar a senha do meu email hotmail pq não lembro...já tentei de tudo mas não consigo...por favor me ajudem...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, não consigo entrar no e-mail ***@*** tem um aviso que não encontrou minha conta Configuração: Configuração: Configuração: Windows / I...

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda no skype

Bom dia, Gente , bloqueei e excluí um contato. Agora quero achar e não consigo, será que esse contato me bloqueou e me excluiu? É possível achar novam...

Última resposta em 24 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, Preciso recuperar minha conta ***@*** Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 24 jan. 2017 por
Ana Spadari

Aba de acesso a arquivos moveis

Bom dia, Se a aba para abrir os arquivos do celular nao aparecer o que faço? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0

Última resposta em 24 jan. 2017 por
Ana Spadari

Reprodução de filme em português

Boa tarde, Caros,após gravar um filme da internet reproduzi ele em meu pc, estava em português como eu desejava,daí passei para o pen-drive para a...

Última resposta em 24 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia, Estou tentando redefinir minha senha, mas o link diz que excedeu a quantidade de tentativas e pede que eu espere 24 horas para tentar de ...

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Meu tablet multilaser está tendo problemas

Porque meu tablet toda vês que reinício ele apaga tudo volta no início quando tudo começou?

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Meu tablet está tendo problemas de cartão(sério)

Porque meu tablet muitlaser quando vó mover um aplicativo pro cartão a opção não aparece de mover pro cartão?

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Troca de e-mail

Bom dia, eu tinha um e-mail do Hotmail que foi cancelado , agora quero recuperar uma senha que foi enviado para meu antigo email como faço . Já que n...

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, Preciso receber um email urgente que é. De suma importância para mim.passei o meu email que é ***@*** e não consigo ter acesso a ele o que ...

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero olhar o youtube

Quero olhar o you tube só que no Navegador Configuração: Configuração: Android / Chrome 33.0.0.0

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci meu gmail

Bom dia, Como faço pra saber meu último gmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar os e-mail apagados pelo gmail?

Bom dia, Como faço para recuperar os e-mail apagados pelo gmail?

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

O numero do meu cell mudou

nao consigo entra na meu email nao sei a senha e o meu e numero do cell foi desativado o novo mumero é 55 (81) 985818424

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Senha do email

Bom dia, Minha tia tá querendo entra no email dela e não consegui e tenho que ter uma resposta urgente

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari

Abri meu cadastro no facebook pelo numero do celular

Fiz meu Cadastro no facebook pelo numero do celular so que quando eu tenho recuperar minha conta que foi hackeada não consigo quando vou em minha cont...

Última resposta em 23 jan. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24701 - 24750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade