Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como acessar meu facebook antigo

 Resolvido

Eu gostaria de ir au meu facebook antigo mas não código entrar poderia me ajodar

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Atualização iphone 4

Fui baixar alguns aplicativos como o snapchat no meu iphone 4 e apareceu que tenho que atualizar para 8.0,só que aí tá o problema, fui nos: ajustes>,G...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu celular com o número da minha conta

Bom dia, Perdi meu celular com o numero da minha conta e não consigo entra no meu face e gostaria de recupera meu face meus amigos. Configuraçã...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

O youtube não pega mais vídeo longos

Bom dia, O YouTube não ta pegando mais vídeos longos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha o que faco???????????? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Desbloquear conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, , seria possivel desbloqueart uma conta do hotmail, ha mais de 2 anos esqueci a senha e nao tenho mais acesso as conta alternativa e nem a...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Whatssap offline

Bom dia, Gostaria de saber porque para os outros aparece que eu estou offline na madrugada sendo que desliguei a internet as 22:24 e as 22:30 deslig...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do hotmail

Gostaria de recompera minha senha do hotmai para fazer a transferência da quantia devolvida

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Senha do facebook

 Resolvido

Como faço pra redefinir a senha do meu Facebook? Pelos contatos de confiança pois os meus contatos tbm foram rackiados tem alguma maneira ?

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como acessar 192.182.0.1

 Resolvido

Bom dia, Queria sabe como acesa este site 192.182.0.1 Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

A tela está pequena

Bom dia, Eu estava mexendo no meu PC pra melhorar qualidade e acabei colocando cores em 16 bits e a tela ficou pequena quando entro em jogos MT pequen...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Meu yotube parou de pegar

Bom dia, meu yotube parou de pegar Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Meu pc não consegue reiniciar

Nftsfilessistem E o codico que aparece na tela Meu pc naoconsegue reniciar

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

Não consigo entrar no meu email pois preciso muito estou aguardando uma resposta importate

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Notebook não liga.

Estava usando meu notebook e deu bateria fraca, depois ele desligou (descarregou). Coloquei o carregador e não consegui ligar mais ele. Quando apert...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Uma ferramenta para o whmcs

Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado l...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Leitor de dvd

Meu leitor de dvd nao quer fazer leitura de dvd nem de cd . Preciso configurar minha impressora mas ele nao le nenhum dvd/cd . que eu faco ? Algumas v...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Ativar tecla do windows

e como ativar de volta pelo registro? respectivo ao tópico https://br.ccm.net/faq/4998-tecla-windows

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Jogos de que n predisam baixar mas tem como cadastrar

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber qual os nomes de jogos que n precisam baixar é online aklguem poderia me responder e qual n precisa baixar e tem que cadastra...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero código pro meu facebook

Quero código desse Facebook amigos mim ajude favor estou desisperada https://www.facebook.com/luhmouralm69

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear o facebook

 Resolvido

Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Ativem meu facebook

Boa noite como eu faço para ativar meu facebook e foi o facebook que desativou sozinho

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Trocar senha do roteador

boa tarde gostaria de saber como trocar a senha do roteador d-link 412 Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Celular meu sn 23 como desbloquear

Bom dia, boa tarde como desbloquear o sn 23 Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como mudar a senha windows 8

Trocar a Senha do Wi-Fi do Windows 8

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como acompanhar o consumo da internet

Bom tarde, por favor gostaria de saber como eu acompanho o consumo da minha Internet ?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Onde posso baixar jogos pro meu psp sem torrent

ola galera tenho um psp e gostaria de saber um site que eu possa baixar jogos pro psp sem torrent e qual pasta devo colocar meus jogos ah so pra lembr...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook e não tenho o número pra redefi

Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinir a senha oque fazer ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Codigo não esta entrando

Bom dia, não estou conseguindo adicionar o codigo que vcs estao enviando, está dando erro Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta

Teria alguma possibilidade de resgatar minha conta ?tenho a senha mas nao lembro da conta

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Problema ao inserir ip

Boa tarde! Ao entrar com o IP não aparece para colocar o Usuario e senha o que eu posso fazer?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Yahoo powerred

 Resolvido

Encontrei instalado em meu PC este programa, sem que o tenha baixado ou autorizado, Qual é a função dele e se não tem importância em desinstala-lo c

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Jotafontes

Trocar minha senha do roteador

Bom dia, Gostaria de saber como faço para trocar minha senha do roteador? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como trocar senha do roteador

Como trocar senha do roteador

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Minha tecla w bougou

Oi gente eu n sei pq o meu W está bugando, quando eu estou jogando e eu aperto demais, ele fica apertando e n consigo controlar, dai se eu jogo muito ...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Computador com tela preta

Kelcilene.. Bom dia. A dois dia ligo meu computador e a tela até ligar, mas desliga e fica preta. Nada mais funciona. O que é isso?? Configuração: A...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Teclado surface lg all in one e note dell inspiron 13 série 7000

Bom dia, No dia 05.01.2017 notei que o teclado do meu Surface parou de funcionar. Hoje, porém, o teclado do meu note e do LG tb pararam. Consigo col...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como excluir facebook sendo que esqueci email e senha

 Resolvido

Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!

Última resposta em 10 jan. 2023 por
Wagnersantos

Senha do google esquecida

 Resolvido

Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Comprar o console psp

 Resolvido

Como que compra o psp

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueado

Bom dia, Meu celula coloquei uma sanha de nome nele e agira ele nao quer aceita a senha Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo ativar o wi-fi

Boa noite eu não consigo ativar meu Wi-Fi ,meu celular é um replica do Samsung j7 como eu faço pra ativar o Wi-Fi e o Bluetooth?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu instagram

Bom dia, Quero recuperar meu antigo intagram como faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda! wifi no celular, como de fato funciona?!

Boa tarde, Tinha um Moto G, porém fui assaltada e comprei um Galaxy , consegui restaurar meu chip, porém quando cheguei em casa, o meu Wifi conectou ...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Julia

Avira

 Resolvido

o que é o avira vault?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Tirar o nome do escavador

 Resolvido

Bom dia, Quero que tirem todos os meus dados do escavador : Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo baixar o office 2016

olá, toda vez que esta baixando o office dá que ouve um erro e o programa será fechado, alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Ajuda para recuperação de fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24501 - 24550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade