Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Ajuda e suporte do windows 7 não funciona on line

Clico em Início e Ajuda e Suporte. A tela de Ajuda e Suporte abre mas dá resultado = a Zero para qualquer palavra que eu procure on line. Fui orientad...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Petitoh

Positivo com problema de som

Bom dia, bom dia como posso recuperar meu dispositivo de som sem querer o apaguei Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Jogos

jogos

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Socorro não estou conseguindo reinstalar minha impressora

Bom tarde, não consigo reinstalar minha impressora Hp 1510. Já baixei impressora e driver pela HP, mas ha hora pede sempre instalar impressora ai reti...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Conta pirateada

Bom dia, A minha mãe esta a ser vitima de violência domestica e neste momento ja se encontra numa instituição ate as coisas com o meu pai (agressor ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como configurar um roteador

Boa tarde,acabei d comprar o roteador,e quero saber como faço para configurá senha,usuário,nao estou conseguindo pelo o manual...Desde ja agradeço.. ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um site

Como eu posso criar meu site?

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como ativar a conta do google

Bom dia, queria saber como reativar minha conta o gogle Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu facebook.

estou tentando abrir meu facebook a dias e não consigo pois da erro. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 30 jan. 2017 por
usuário anônimo

Wi fi liga automaticamente

Bom dia, Gostaria de saber porque é que o meu Wi Fi, liga por si, sempre que dígito algo no meu celular? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.9...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como criar uma conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu quero criar uma conta no facebook meu nome e luiz Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.76

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

The sims 4

 Resolvido

Bom noite, tem como baixar the sims 4 sem pagar??? Se sim por favor me fale :(

Última resposta em 7 jul. 2017 por
Atua2090

Firmware e update

como digitar imei para atualizacao

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Restauração do celular que deu errado

Bom dia, Eu restaurei o celular e agora não aparece mais a opção da nova atualização. O que eu faço? Configuração: Configuração: Android / And...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

Boa tarde Esqueci a senha do Facebook não tenho mais acesso ao número do telefone cadastrado no face e email como faço para recuperar meu email era ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Qual é o formato dos videos que você reproduz no dvd

Bom dia, qual é o formato dos videos que você reproduz no dvd Pyramid Pd 65 Mubt Configuração: Configuração: Windows / Chrome 58.0.2995.1

Última resposta em 15 ago. 2017 por
iracema santos da silva

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do meu e-mail no Hotmail e não consigo mais acessar e uma ele adulterou agora ele foi para o Gmail só que eu també...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o número do meu e-mail

Perdi o número do meu e-mail e a senha como é que eu faço preciso muito o meu e-mail tá cheio de foto minha em

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha senha

Boa noite preciso recuperar minha senha pois uso ela pra acesso do Facebook e esqueci pois é uma senha antiga não consigo acessar mais pelo celular ...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problema com hotmail

Só pra lembrar, pelo site do outlook não funciona, pois ele te leva pra página do Hotmail. Tem que enviar e-mail pra MS msm, ou mover uma ação judicia...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ricardo

Como desbloquear meu samsung com senha de pin

 Resolvido

Bom dia, Por favor como desbloqueio o meu celular sansung gt - S7582L Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Jose joaqum loschi

Snep bloqueado

Por favor quero muito minha conta do snep que esta bloqueado é biamargui me ajudem Obrigado

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Paladins

queira saber se meu notebook roda paladins

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo baixar os arquivos do avast

Já comprei o pacote do AVAST, mas quando vou baixar os arquivos está dando um erro desconhecido e o arquivo não é baixado,

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Senha do wifi

Bom dia, gostaria de saber pq não estou conseguindo colocar senha no meu wifi. coloco admin admin ai pede pra eu colocar nome e senha ai eu coloco a...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minhas fotos

Bom dia, BIS Quero recupetar minhas fotos Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu face

Bom dia, Bom dia não tô conseguindo entrar no meu face Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Vírus no modo de segurança

Boa tarde pessoal ! É possível pegar algum malware ou vírus no computador no modo de segurança com rede , já que o antivírus neste modo do windows fic...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo restaurar o sistema do meu pc windows 7

ABRI O MENU .INICIAR...FUI A TODOS OS PROGRAMA,ACESSORIOS,ATENTEI ABRIR O RESTAURO DO SISTEMA MAS NÃO ABRE

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueado pelo facebook

Bom dia, Porque fui bloqueado pelo facebook ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Estou sem som no pc

Boa noite. Estou sem som no computador e gostaria que me ajudassem a resolver este problema. A caixa de som está ok. Grata Odeny

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Versão do linux, qual a melhor?

 Resolvido

BOA TARDE, AMIGOS: accoliveira Boa tarde, vou tentar ser o mais objetivo possivel , atualmente estou em duvida de qual versao do linux usar, meu pc...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
cesaraugust

Não recebi mensagem de confirmação do facebook

Bom dia, Por que nao esto recendo a msg para confirmar a minha conta no feecf Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Obter o código do whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Como eu faço pra que o whatsapp me envie o código de acesso de seis dígitos para o meu email? Configuração: Configuração: Android / A...

Última resposta em 24 fev. 2021 por
Bia

Problemas de acesso ao e-mail

Boa tarde ! não estou conseguindo abrir meu e-mail a dias.

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Ganhar dinheiro no youtube

 Resolvido

como eu vasso para canhar dinheiro no yutube

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Quero ativar minha conta

Quero ativa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Twitter com problema de senha

Bom dia, Não consigo redefinir minha senha. Fala que a senha está inválida. Mas é impossível. O que eu faço? Configuração: Configuração: And...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Senha errada no positivo

Boa noite. . Meu positivo union c1000 Digito a senha mais não entra. .. Da senha errada ... como faço pra resolver ???? Configuração: Con...

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como baixar webcam

boa noite meu notboook e da lenovo e o webican nao aparece na tela como faço pra resolver isso Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55....

Última resposta em 28 jan. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro da senha de desbloqueio

Bom dia Não lembro qual a senha de desbloqueio do meu j5

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

E-mails apagados

Bom dia, Tem como recuperar emails empresariais apagados ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Nome nas pesquisas do google

Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando coisas sobre...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, me chamo mickaelly e esquecir a senha do meu facebook mais gostaria de recuperar ele Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49....

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Edição de videos

 Resolvido

Olá, sou jorge, estou procurando um video explicativo de utilização do movie studio 13.0 trial, alguém pode, por favor me ajudar? Obrigado.

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Internet muito lenta

Boa noite galera ! Minha internet é via rádio e ela estava funcionando normalmente , até que eu depois de ver 1 vídeo no youtube que dizia que é possí...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook não abre

Boa noite meu Facebook não abre Configuração: Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari

Baixar videos no pen drive para tocar em multimídia

Boa noite, estou com problemas com a minha multimidia, eu baixo videos em formato avi, xvid, dvix, etc... mas não funciona. Ou roda um ou dois videos...

Última resposta em 27 jan. 2017 por
rodrigomsantos

Roteador estava com a senha fraca

Por favor tive que mudar minha senha, e fiquei sem aceso ao wi-Fi. Poderia me dar uma sugestão?

Última resposta em 24 jun. 2017 por
usuário anônimo

Quero conectar o facebook. no meu celular novamente

Bom dia, desejo conecter novamente meu celular com o facebook. como devo fazer?? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 27 jan. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24651 - 24700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade