Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Email do yahoo

Boa noite! Já faz alguns dias que não consigo entrar no meu email do yahoo. Quando peço ajuda do site, me pedem um numero de celular, ou outro email ...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Configurar nokia aisha 503

Boa tarde meu asha 503 sumiu todo menu nao consigo teclar nada nem numeros comom faço? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.1...

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Replica do iphone 6 não as cofigurações

Bom dia, Tenho una replica do iPhone 6 e NAO tem o icone das configuraçãoes e esta em ingles Configuração: Configuração: Android / Android Br...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

como faço para reabrir meu antigo orkut

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, N consigo entrar no Facebook pq esqueci a senha? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Kogama

Bom diA

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Notas da 4 avaliação

Boa tarde! Gostaria de saber por que não tem as notas da 4 avaliação? ?

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do gmail não funciona no novo celular

Ola boa tarde. Troquei de aparelho e não consigo fazer long na minha conta do gmail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Videogame

Bom dia, O meu ps3 não está se conectando a PSN erro (80023017) oque fazer Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Letras nos jogos estão diferentes

Ontem entrei no PB ( Point Blank ) E As Letras Estavam Diferentes,Hoje Entrei No Samp Do Gta san andreas e as letras continuam maiores do que o normal...

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Como instalar canon pixma mg 2950

Bom dia, como instalar canon pixma mg 2950 Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Me hackearam

Bom dia

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Anexar emails

Por favor, eu não consigo mais anexar arquivos desde ontem a tarde.. Quando clico pra anexar aparece uma mensagem dizendo que não foi possivel anexar...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Anexo hotmail

É hotmail

Última resposta em 2 fev. 2017 por
ManueldeMorais

Dell inspiron 5437 não conecta a internet

Notebook Dell inspiron 5437 não conecta a Internet nem mesmo a cabo. Estou completamente sem acesso à máquina. Nem área de trabalho nada estava funcio...

Última resposta em 2 fev. 2017 por
usuário anônimo

Chave não liberou serviço de reparação

 Resolvido

Bom dia, Comprei nesse instante , alias renovando, já que tinha a assinatura antes. Passei alguns meses e agora vim renova-lo. entrei no sistema fez...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha

Bom dia. Não consigo acessar meu email pois não lembro de minha senha pode ser recuperada?

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Apaguei o email que constava o email com meu ticket com viagem p

Bom dia, Apaguei o email que constava meu ticket para viajar para Miami para o dia 11/02 . Maria Analia da Silva Aragao Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada! Quando vou fazer login, coloco minha meu gmail e minha senha, clico em entrar, aparece que a conta f...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Erro de autenticação no meu wifi

Bom dia, Meu celular é o Lenovo K5 e minha internet do molden não pega a uns 15 dias.. porém todas as luzes do molden acendem mas elas não tem osci...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Problema na instalaçao do windows 10

tentei instalar o windows 10 chegou a parte instalar definiçoes rapidas e volta sempre a mesma forma o pior e que nao da para fazer mais nada nem sequ...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Abrir hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar minha conta hotmail. Não quero abrir outra!!!!!

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio da conta do facebook

Boa tarde!!! Solicito por gentileza, que oriente como posso desbloquear o seu Facebook. Já redefinir várias vezes a senha do meu fecebook, e contin...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro minha conta

Bom dia, Não lembro minha conta nem senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Procurando meu e-mail

Como faço para sair do meu e-mail para entrar em outro e-mail , tambem hotmail !

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Gravar conversa no skype

como eu gravo uma converça via skype

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail

Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada! Gostaria de saber como eu poderia recuperar minha conta g-mail, sem me lembrar do endereço de e-mail e senha. Est...

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Igor Pileggi

Como tirar o nome do site buscaoficial

 Resolvido

Depois de ler esse artigo https://br.ccm.net/faq/28675-como-tirar-o-seu-nome-do-site-escavador , que funcionou, gostaria de saber como remover o nome ...

Última resposta em 12 jun. 2017 por
janael_ramos

Orkut, como recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, Recuperar as fotos do Orkut

Última resposta em 1 fev. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do yahoo

Bom dia, nao estou a conseguir acessar ao meu meil, por isso gostava de ter acesso ao meu email yahoo Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Publicação sem autorização

Bom dia, Como eu faço para retirar um vídeo meu, publicado pelo slidely no google sem minha autorização. Já publicaram duas vezes...é uma coisa que ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para abrir a página

Bom dia, Nao consigo abrir o site www.live.com sempre que tento abrir, ele chega a entrar no site mas logo a pagina fica toda em branco e nao me ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a senha

esqueci minha senha como recuperala

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Retirar meu nome de tudo tipo de pesquisas google

Gostaria de retirar meu nome de tudo tipo de pesquisas Google, Youtube, JusBrasil, facebook, e outros. Estes sites prejudicam me profissionalmente, me...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Recuparar mensagem de celular

Srs. boa noite; Gostaria de saber como faço para recuperar uma mensagem do meu celular Nokia modelo 110 deletada a 2 anos e 3 meses. Embora eu tenha ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como eu faço pra abrir o meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook no computador e no celular

Bom fiz o facebook no computador mais quando vou entra no celular fsla que a senha ta errada so entra no computador nn sei uq fazer

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Amor lindo

 Resolvido

Bom dia, amorlindo isso é um jogo qui não sei como é

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Queria saber a do meu wi-fi

Boa Noite, queria saber a do meu Wi fi

Última resposta em 4 fev. 2017 por
alexandre de oliveira assis

Perdi meu e-mail

Bom dia, Eu fiz tudo isso, mas perdi minhas coisas e não consigo colocar meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Eu esqueci minha senha

Eu esqueci minha senha o e-mail eu seimais não tá dano pra recupera ela alguém sabe pq fazê

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Remover meu nome na pesquisa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo retirar meu nome das pesquisas do google. Como devo proceder, pois já pedi a solicitação e até agora nada. Não consigo arrumar ...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Ana Spadari

Tentei desbloquear a tela

Boa noite, Tentei desbloquear a tela por várias vezes e não consegui, agora pede a conta do Google mais eu perdi, não consigo desbloquear e nem f...

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Ana Spadari

Onde está o código do facebook?

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 onde encontro o meu código de confirmação do facebook

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Ana Spadari

Estou sem acesso a minha página no facebook

Bom dia, Não estou tendo acesso a minha conta no facebook.Aparece uma mensagem como se o servidor estivesse fora do ar.Fico no aguardo de uma respos...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Acidentalmente bloqueei meu face

 Resolvido

Bom dia, Acidentalmente bloquiei meu face como faço ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, ele não entra

Bom dia, Porque agora não entra mas no fecebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24601 - 24650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade