Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Algumas letras não funcionam no meu teclado

Bom dia, Algumas letras não funcionam no meu teclado, windows 7, quando digito no facebook; no word está digitando certo. Configuração: Windows...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no email

por favor quero entrar no meu imail e não consigo

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como habilitar minha webcam

Bom dia, como posso habilitar ao funcionamento minha webcam do not aspire e 15 ? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Travou

meu samsung s6812b bloqueou a tela, e não há nada que eu faça que consiga destrava-lo,ajude-me se puder.desde já agradeço

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Habbors

Bom dia, quero fazer um jogo chamado habbors Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Habor

Bom dia, crie seu hotel habor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Hp laserjet 1300

Bom dia, Bom dia, tenho uma HP laserjet 1320, um pc com windows 7. Em qualquer programa sempre que envio um documento para impressora, ela imprimi ...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
darioneleal

Wi-fi provedor

Bom dia, bem gente aki em casa tem uma torre um provedor de internet o sinal via wi-fi chega até aki a rede é aberta não precisa senha, eu conecto ma...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha w e meu cel no qual e cadrastado no email como faço agora Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Twitter, esqueci o email....

Bom dia, Sei minha senha e meu user mais nao sei meu email e agora quero entrar no twitter e nao da pq pedi verificação de conta so que tem que se...

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo achar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso achar meu orkut pois possuo fotos que eu tenho muito interesse Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Travando

Boa noite pessoal me ajudem . core duo com 4 giga de memoria e hd 250 aguenta windows 7 64 bits. ele trava muito.

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recupera minhas fotos do orkut

 Resolvido

Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail nao abre, outra pessoa pode estar usando minha conta

Bom dia, não consigo abri meu hotmail já fazem 2 dias, estou desesperada, pois trabalho através dele. O que acontece é que quando coloco o login e sen...

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguido entra no meu hotmail.com

Estou precisando de ajuda para entra no meu hotmail,tenho que acesa,coloco a senha e não estou tendo sucesso,

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Existe jogos virtuais sem ser habbo, woozworld, mundo gaturro.

 Resolvido

Bom dia queria saber se existi mundos vituais tirando habbo,woozworld,mundo gaturro,mini mundos,the sims 1,2,3 não sei se tem o número quatro mas por ...

Última resposta em 2 jun. 2015 por
Menina20039

Redefinição de senha

boa tarde preciso redefinir a senha do meu pc podem me ajudar

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar pagina web

Bom dia, Quando o pc fica pedindo para recuperar pagina web o problema e no pc ou na internet? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Redefinição da senha do administrador

Bom dia, nao consigo entrar na conta de administrador do pc ja tentei varas vezes sem sucesso. não consigo formatar pois o mesmo pede a senha do adm...

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, Queria recupera as.mensagens apagada do face do.meu marido mas não uso not nem.PC só o cel como faço? Por favor Configuração: iPhone /...

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Quero meu hotmail de volta por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Limpar meu nome das pesquisas google

Boa noite! Queria uma forma de tirarem meu nome é fotos de pesquisa do Google, pois hj sou outra pessoa e está sendo muito constrangedor p mim. Est...

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite eu desativei a minha conta , depois de 5 ou até mas meses eu posso reativar ela ??

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Janice

Bom dia, Preciso pelo amor de deus recuperar meu email por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Esquecime da palavra passe do facebook

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas que nao entendo

Nao sou muito chegada em informatica. Estava assistindo um video e meu notbook reiniciou sozinho e quando voltou ele ta sem som,nao da pra ver no can...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Baixar música no pen drive

 Resolvido

Bom dia, como faço para baixar musicas para o pen drive do meu irmão

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut tenho fotos e queria recuperá-las Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Media player classic-home cinema

Bom dia, gostaria de saber pq o Media Player Classic Home Cinema não está reproduzindo som da extensão rmvb, uso o windows 8 , obrigada.

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda twitter

Bom dia, eu fui mudar a senha do meu Twitter , mas dai o meu email está errado como faço para mudar o meu email ?? Obrigado pela atenção !! Co...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Notebook falante

Boa noite, Meu notebook é um CCE ULTRATHIK U45L, não sei no que apertei e ele começou a 'falar' (acho que é algum programa de guia para deficientes ...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Alterar o idioma do notebook

bom dia, como faço para mudar a linguagem do meu net esta em inglês, e não consigo mudar isso aconteceu depois que formatei ele, por favor alguém sa...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Tela bloqueada motorola xt 321

Bom dia, Esqueci a conta e senha do goolge do meu celular Motorola xt 321 não tenho mais Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar vídeo sem titulo no youtube

Bom dia, Alguém sabe onde acho aquele video que tinha no youtube com duas bonecas A unica coisa que lembro que eram duas bonecas que diziam O que...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Excluiu um contato no skype

 Resolvido

Boa tarde Exclui um contato no skipe, sendo q quando digito seu skipe no adicionar contatos aparece a foto e as conversas q tivemos. Quando procura...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Som duplicado no youtube

Bom dia, quando acesso o youtube em qualquer navegador, mesmo pausando o vídeo o som continua seguindo, soltando novamente o play o som segue agora du...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
darioneleal

Pendrive

Bom dia, como abir um pendrive nao da para passar música nao da para pagar o que tem nele o qe faso Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ligar internet no meu pc

Boa tarde!! Não consigo inserir internet no meu computador,diz que ta com problema de conexão e diz que tem um cabo solto,ai fica aparecendo uma cr...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

O meu hd interno não é reconhecido....

Boa Noite ! Quando eu ligo o meu computador aparece a tela da placa mãe e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: "Reboot and select prope...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso urgentemente recuperar meu face...

 Resolvido

Olá! Não consigo entrar no face apesar de digitar minha senha correta!! Para redefinir necessito saber do meu email e tem muito anos q não entro e nem...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook com erro: dns_probe_finished_nxdomain

Olá,não estou conseguindo entrar na página do facebook: dá mensagem de erro: Código de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Alguém pode me ajudar?! gr...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Feliz! funcionou!

 Resolvido

Muito Obrigadaaa ! Funcionou .

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Ver as mensagens enviadas para o meu e-mail

 Resolvido

Bom dia, como ver as mensagens foram enviadas para para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 7 jan. 2019 por
casarao.lopes

Créditos imuv

 Resolvido

Bom dia, wow isso é incrível que eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Eles me deram um para livre de https://linkbitty.com/imvucredits2014 ...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook desconectando logo assim que entro no android e no pc.

Meu Facebook logo assim que entro desconecta depois de uns 30 segundos, tanto no android no celular como no pc, gostaria de saber o que fazer para sol...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Acesso a caixa de entrada de email

 Resolvido

Não consigo mais ver meus email. Como devo proceder para acessar a Caixa de entrada em meu computador. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 4 set. 2017 por
Ingrid

Ajuda

Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook e quer muito meu fece de vota me ajude por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero munhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bomnao consigo acessar meu hotmail> sempre q vou da erro de senha ou email e manda eu entrar i ir em opçoes ! mas como vou se nao consigo acessar me...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32001 - 32050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade