Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Whatsapp

Olá, boa noite!!! Então, gostaria de saber porque não consigo mais visualizar o WHATSAPP no meu NOTBOOK??? Vlew!!! Junkeira

Última resposta em 16 fev. 2017 por
Ana Spadari

Pc não reconhece o outro pente de memória

Bom dia, estou tendo um problema muito chato com meu computador pois eu tinha um pente de um giga e pra melhorar o pc comprei um novo de 2gb só que o ...

Última resposta em 16 fev. 2017 por
usuário anônimo

Facebook antigo

Quero entrar no meu face antigo mais o número de celular que eu usava não é mais o mesmo. O que eu faço?

Última resposta em 16 fev. 2017 por
usuário anônimo

Desbloqueio de senha celular samsung

Bom dia, Esqueci a senha do samsung 8552 Configuração: Macintosh / Safari 10.0.3

Última resposta em 16 fev. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o pin do meu celular

Bom noite, Como faço para desbloquear meu Samsung esqueci a senha do meu pin Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 16 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo ver publicações recentes

Não consigo mais ver o Feed Notícias dos meus amigos nem suas publicações Como faz pra arrumar ?

Última resposta em 16 fev. 2017 por
usuário anônimo

Receber por e-mail as mensagens

Tamires

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Linguagem em c ++

Como começar a aprender...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Imagem de vídeo.

Meu pai deixou filmes em super8 que foram passados para vídeo k7. Consegui passar esses vídeos k7 para DVD's com um gravador de mesa LG (e ainda tenho...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Senha de celular lg

Senha de celular lg

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de dados na memória interna

 Resolvido

Gostaria de recuperar conversas apagadas na memoria interna do celular referente a conversas apagadas do watsapp. Já tentei recuperar uma backup mas a...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Forum

Nao sei eque significa a palavra Forum

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Licença

 Resolvido

LICENÇA PARA BYTE FENCE

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Pergunda ; estamos vivendo em uma simulaçao de computador ;

Boa tarde sera que estamos vivendo em uma simulaçao de computador ; -- Ivan Ademar de arruda

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir minha senha do facebook e do hotmail

Boa Tarde eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email 

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no face antigo

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo.

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Indesign download gratuito

 Resolvido/Fechado

boa tarde, precisava de fazer o download gratuito do indesign mas só encontro o download de uma licença de 7 dias. onde posso encontrar o download...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Dicas show

 Resolvido

Gostaria de agradecer pelas dicas. Tinha apagado todo o Mac e não saia da tela da maçã...só achei aqui a resposta e consegui instalar tudo de novo e e...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
usuário anônimo

Péssimo desempenho do pc com avast pago

Bom dia, este avast e que poi o pc lento demais para nos pagarmos para que ele limpa o problema ???? Configuração: Configuração: Window...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Meu bloquearam ou excluíram do face

Bom dia, Gostaria de poder ver o face de Evandro Santos ele era meu amigo do face mais me bloqueou ou excluiu Configuração: Configuração: Andro...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
usuário anônimo

Mudei a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, mudei a senha do meu face e sai do meu face quando eu voltei agora eu não consigo entrar no meu face de jeito nenhum por favor me aju...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como funciona o bloqueio no facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa noite. Tenho um amigo ele me bloqueio não vejo mais a foto dele e nem vejo o perfil dele. Mas no facebook do meus amigos diz que eu ...

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como abrir o hotmail

Como eu posso logar meu hotmail preciso ver mensagens

Última resposta em 15 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut

Bom dia, Quero entrar no meu Orkut, que qui tenho que fazer? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 15 fev. 2017 por
usuário anônimo

Como deletar o badoo

Bom dia, sou joao batista quero q deleta meu badoo com urgencia por favor Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Mensagem excluida

Bom dia, Como recuperar ou apenas ver uma conversa apagada do messenger pelo celular Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Meu tablet não liga

Bom dia, fiz todos os procedimentos possíveis, depois quando o tablet reinicia não sai do boneco do android, o que faço?

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero restaurar meu celular

oi bom dia, quero restaura meu celular para o padrão de fabrica,mas não estou conseguindo acessar minha conta pois esqueci a senha e quando pede meus ...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Mail excluidos da lixeira

Ola! Pessoal exclui os mail da lixeira, e agora tem como eu recupera-lo, pois tinha mail que não era pra esta la na lixeira, por favor se alguém mi...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Reculperar minhas fotos

Boa noite me ajudem quero recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Istalaçao passo a passso

como faço pra instalar o programa sound forge passo a passo

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do meu orkut

boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Impressora canon mg2910 wifi

Bom dia, comprei uma impressora multifuncionall canon modelo mg2910 3x1 4800DPI WIFI PT, mas nao conseguir instala -la. Segui as orientaçoes do manu...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu email a mensagem que aparece que alguem invadiu meu email que nao e seguro e nem msm consigo abrir para mudar sen...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como que eu faço

Bom dia, Como que eu faço pra entrar no face de um amigo que me bloqueou

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Alguém bloqueou mas aparece online no facebook

Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no facebook, mais sempre que ela ta online aparece junto com os meus outros amigos online é possível?

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu celular

Bom dia, ESQUECI A SENHA DO MEU CELULAR ( J7 )E NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0....

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Windows 8.1 64 bits porque troca esse notebook

explicava aconteceu esse notebook é windows 8.1 troca outro exemplo windows dentro sotre loja abrir não consegue porque ? preciso explicava esse para ...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Código de segurança nokia c3

Bom dia, Eu esqueci o meu código de segurança do meu Nokia c3 e agora como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Teclas nao funcionam

Bom dia, meu teclado do notebook nao esta funcionando direito, as teclas T B ESPACO BACK nao funcionam o qe pode ser? dgitei no virtual Configura...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo me cadastrar no tango

Ao tentar cadastrar o meu numero no aplicativo TANGO no windows 7, recebo a seguinte informação " existe um problema ao registrar seu equipamento ne...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
fcemoraes

Esqueci senha e email do meu face

Bom dia, Esqueci a senha e o email do meu face, por favor me ajude a recuperar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Nao tenho numero de celular

como vou confirmar a minha conta com o numero de celular se eu não tenho?

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Trocar nº de telefone no hotmail

Bom dia, Como faço pra mudar o meu numero do meu celular, na minha conta do Hotmail. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Resetar nokia

 Resolvido

Bom dia, tem algum comando para resetar o nokia c2, pois eu alterei a senha de segurança e nao lembro mais qual a senha. Configuração: Configur...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como criar uma conta pelo computador

como eu crio uma conta

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar e-mail

Bom dia, Como resgatar todos meus e-mail a partir de 01/01/2013 até 01/01/2015 Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não não sei meu nome de usuário

Esqueci meu nome de usário

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda com o facebook

Bom dia, Olá Boa tarde por favor queria recuperar a senha do meu facebook mais não tenho mais o mesmo email do facebook e não conseguir recuperar ...

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari

Nao concigo entrar no meu email

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91nao concigo entrar no meu email

Última resposta em 14 fev. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24351 - 24400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade