Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Contatos no gmail

Fiz um limpa nos meus contatos do Gmail (My Contacts) porque ele adiciona todo email que respondo automaticamente. Se responder a um email com uma l...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
joaogs

Ajuda o a senha do yahoo

Boa tarde! Esqueci minha pergunta secreta para acessar o e-mail do yahoo. Alguem sabe como encontro o questionario? A minha pergunta e sob...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
Pollyana

Instalar impressora no celular

Bom dia, Eu não tenho pc preciso instalar e configurar no celular Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive não reconhecido depis da formatação

Bom tarde formatei meu pc e agora o pen drive nao entra mais nao é mais reconhecido oque posso fazer ja fui em gerenciado de dispoositivos mais tambem...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tablet com tela branca

Bom dia, Meu Tablet Navcity NT 1711 quando liga a tela fica branca o tempo todo, não sai disso. Que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Formato de video para dvd portatil

Galera, minha filha tem um DVD portatil modelo https://www.tricae.com.br/dvd-kids-dvt-k-3001-tectoy-57059.html e gostaria de rodar videos nele atraves...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
Thifurtado

Pituca

Bom dia, quero mudar o numero do meu celular Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft multiplayer

Bom dia, eu gostava de saber qual é o número, exemplo 1.8.9 Qual é o número do multiplayer.

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

Bom dia, quero recuperar meu face antigo e não tenho mais acesso ao e-mail dele como posso fazer para recupera-lo?

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Impressora canon 2910

Bom dia, Não concigo instalar minha impressora canon 2910 usando a Internet do meu esmartifone como fazer isso Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Nao lembro do pseudonimo

Bom dia, não lembro do meu pseudônimo o que devo fazer . Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Peguei um celular samsung gt-s6790l em uma troca !

Bom dia, o CELULAR GT-S6790L veio com senha e a moça não lembra da tal senha até ai tava tudo bem, era só eu formatar o celular ..... más o celular tr...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda pc reiniciando sozinho...

Bom dia, Me ajudem por favor Meu pc esta reiniciando constantemente Já cheguei a temperatura e tava boa 39c na bios porém vi uma coisa intrigant...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
MaiconMendes

Coisas que nao tem nada a ver que eu quero saber

Bom dia, Por que eu pergunto uma coisa no google e vem um monte de respostas que eu não quero saber? E oque eu quero mesmo não vem! Configuraç...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, por favor manda o codigo pra recuperar minha senha pois nao tenho acesso ao celular de numero 6285122815

Última resposta em 13 abr. 2016 por
jeane

Não consigo instalar nada no meu notebook

gente eu baixo app no meu pc [notebook] mas quando eu vou instalar não instala alguém pode me ajudar o sistema operacional do meu notebook é LINUX

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc esta desligando sozinho

Bom dia, Meu pc esta desligando sozinho apos eu ter colocado o notebook perto dele e ter batido com o notebook no gabinete , depois disso ele comeco...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Teclado com problemas

Bom dia, meu teclado ta com problema. nao ta colocando nenhum acento e a tecla do espaçamento ta deletando as letras. Como resolver? Configuraç...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Código univeral do nokia 1050 v 02.70

gostaria de saber qual eh o codigo universal para desbloqueiar um nokia de referencia 1050 v 02.70. catamassa

Última resposta em 1 ago. 2016 por
rafabr

Sansung s7 edge bloqueafo

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari Indeterminable não consigo acessar Angela do meu aparelho s7 edge pedir a combinação de senha que faço?

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Webcam está com a imagem invertida

Bom dia, Minha webcam esta de cabeça para baixo,como configuro o certo Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha d-link

Bom dia, como colocar senha no roteador DIR_615 Wireless N 300Mbps? Windows 7

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, N consigo entra no meu face fiz agora pouco mais n quer entra Oq eu faço esqueci a senha eu acho... Configuração: iPhone / Chrome 46....

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para descobrir a senha do notebook que esqueci

O notebook pede a senha de usuário e esqueci, como faço para descobri-la?

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar um e-mail que apaguei

como recupérar um email que apaguei

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 som para de repente

Olá vim realmente pedir ajuda desesperadamente , recentemente atualizei pro Windows 10 e agora o som do meu pc ele para de repente quando eu entro no ...

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minimudos

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110eu quero que o minimudos vem 30k de mms para gasta dia 11/04/2016 obg thau

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pc trava em formação

Bom dia, Pessoal e o seguinte, já tenho esse problema a 2 dias. O que aconteceu.... O PC tava funcionando normal, desliguei e fui dormir, no ent...

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ronald

Preciso recuperar um e-mail enviado

Bom dia, preciso recuperar um email que enviei e apaguei o destinatario almir alves dos santos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas de impressão lexmark x1250 series, começa imprimindo

começa imprimindo normalmente a imagem colorida, e quando atinge metade da imagem fica tudo na cor verde , como posso resolver este problema?

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook como fazer se errei na identificação das fotos

Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear meu facebook depois de ter errado na identificação de fotos.

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc para no meio da instalação

Bom dia, meu pc está com o seguinte problema: Quando tento instalar o Teamviewer ele para de instalar no meio da instalação, ja tentei mais de 4 vezes...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105queria entrar no meu face antigo so que esqueci a minha senha e não tem como redefinir ela...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Qual site se cria um jogo igual ao "habbo" ??

Alguem sabe criar um jogo igual ao Habbo Hotel ?? Qual site se pode utilizar seguramente ??

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Jogos semelhantes ao amor doce

Bom dia, alguem pode me dizer algum outro jogo online igual amor doce ou parecido? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 29 ago. 2016 por
mymy

Meu controle de ps3 não quer mais conectar no pc

O negócio e o seguinte, meu controle de ps3 funcionava normalmente no pc eu eu jogava meus games tranquilamente mas do nada o controle parou de conect...

Última resposta em 11 abr. 2016 por
lukezin

Como acessar tvs?

gostaria de saber como faço para acessar um canal de televisão?

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha do kogama

Bom dia, Jogo um jogo chamado kogama. Recentemente tive que formatar meu PC, e nisso, meu login no jogo deixou de estar salvo. Não me recordo a ...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido

Bom dia, como receuperar um email quefoi excluido da lixeira

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Super aquecimento fx 8350 vishera black edition

É o seguinte, comprei ele faz uns 10 meses, no inicio ele ficava 40 e poucos Celsius em uso normal e em full load fica no máximo 65 Celsius (já era um...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Passar versao teclado do ingles para o portugues do brasil

Bom dia, O meu teclado windowa 7 esta na versao ingles, procedimento para versao portugues do Brasil: Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Teclas em mal funcionamento ....

Algumas teclas do meu teclado parou de funcionar , as setas o delete insert home end page up .... e nao sei como consertar. Alguém sabe ??? Lembr...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

A conexão sem fio não entra só a dia up

Bom dia, Eu quero saber como trocar de modo,de dia up para wifi Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Wi-fi no celular com problema de autenticação

Boa noite. Quando tento conectar meu wifi no celular em casa....aparece a mensagem..problema de autenticação. O que devo fazer?

Última resposta em 3 nov. 2016 por
FERNANDA

Problema com teclado

 Resolvido

Bom dia, o meu teclado nao estou conseguindo usar a tecla shift nenhuma das duas funcionam

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tradução de textos

Eu consigo traduzir textos inteiros??

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pavilion dv5 está com a tela que não abre

Bom dia, meu notebook liga, mas a tela fica toda escura, da pra saber que lihou pois a tela da uma clariada ( nao fica tao preta como se estivesse des...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Formatei meu celular

Bom dia, Formatei meu moto g3 agora ele está pedindo um email e uma senha mas já redefinir coloquei e nada estou sem usa por que não tem acesso à...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

Movie maker

Qdo gravo o movi maker no meu pc ele esta pedindo numero da serie e pede para comprar. Isso nunca aconteceu comigo. O que fazer?

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28151 - 28200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade