Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Desbloqueio de tela

Esqueci a senha do bloqueio de tela do meu celular, como recuperar sem precisar resetar o celular. O aparelho é Samsung Gran Duos I9082L

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tirar nome do escavador

 Resolvido

Bom dia, Sou advogado é preciso que retire imediatamente meu nome dos processos que atuo, clientes sendo prejudicados! Configuração: iPad / Sa...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero usar o facebook

Bom dia, tive que sair do IG, e-mail que tive há muito tempo porque querem cobrar! Já pago internet, net, etc. Que é isso? Em plena crise pagar pra te...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Saber sobre mime na

sou uma menina que gosto de trabalha,tenho um pouco de dificuldade mas vou atrás do meu foco...bom para saber mais de mime so conversa pessoalmente

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft

como instalar minecraft1.9.2

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut;

Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. Como poderei fazer. Configuração: Wi0ondows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook parou de apresentar, fotos, desenhos e vídeos

O problema está descrito no título. Uso WIN 10, chip Intel Core i3-2350M CPU @2.30 GHz, 4 GB de RAM, Intel HD Graphics 3000. Agradeço a atenção. ...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
vifleck

Tela esconde o lado direito

Bom dia, MInha tela está escondendo o lado direito e por isso não tenho acesso aos tres risquinhos que entra nas configurações. Já não é a primeira ...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tv philco

Boa noite,pessoal preciso de ajuda comprei uma tv philco com entrada usb,baixo filme da internet coloco no pendrive mas não abre será que tem algo de ...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar o whats no pc

boa noite ! - Não consigo baixa o whatsap no meu computador . Aparecer q meu app , não possui dispositivos. - Como fasso para arrumar ?

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Exclusão do administrador

Boa noite, acidentalmente excluí o administrador do windows 10 e não consigo voltar novamente como administrador, o que fazer? Foi excluído atra...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir o facebook sem lembrar e mail e senha

Bom dia, por gentileza, preciso urgente excluir minha conta do facebook, mas não tenho nem o e.mail e senha que cadastrei. Qual outra opção nesse ca...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como saber se um site do historico foi acessado por um virus?

Bom dia, no meu histórico da conta do google tem um site que eu sei que não acessei, e acho que um vírus forçou a entrada no site, como saber se foi u...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o sony c4

Meu soni c4nao quer o cartao de memoria nao aparece nem fotos e nem videos

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Oi meu pc nao quer ler cd , mp3 nem dvd

oi boa noite meu pc nao ler cd dvd nem mp3 o que devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Nero vision

Bom dia, eu instalei o nero mais a parte do naro vision pra gravar filmes em dvd ñ esta fusionando corretamente, pq quando eu abro ele nao apa...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pc trava na inicialização

Bom dia, Hoje quando fui desligar o PC só tinha a opção atualizar e desligar, então foi, ocorreu tudo bem. Quando fui ligar agora a noite ele inic...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Douglas

Quero recupera meu facebook

Bom dia, Nao estou conseguindo entra no meu facebook esqueci minha senha eo emeil e nao tenho mais os mesmo numeros de telefone q se encontra no fac...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook não quer abaixar nada

Bom ola , vou no play store e digito lá whatsaap messenger aii aparece assim instalado e no meu not não está instalado nada , a hora que eu vou coloca...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Meu computador é um acer ultrabook, e a câmera está acendendo a luz, só que está virada para a parte frontal ( onde não tem câmera), e eu...

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc fica sem som

Bom dia, meu pc fica sem som apos eu abri qualque jogo ou aplicação que utilize audio tipo eu jogo ums 9minutos e o jogo fica sem som e e todos os...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Por que o minimundos tem que ter vipi

Bom dia, queria saber por que o minimundos tem que ter vipi a gente nao pode pegar as coisas de vipi por que por que temos que ser vipi pra pegar nao ...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc esta com a internet lenta

Bom dia, Ola , tenho 60 mega de internet fiz teste no notebook (wifi) deu 55 mega , quando fui fazer no meu pc descobri que so ta dando 5 mega(W...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Willian martins

Informe

 Resolvido

Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mais transferir fotos

Bom dia, Sempre consegui fazer as transferências de fotos do celular para o computador. Entretanto, agora, ao tentar fazer isso, aparece um ícon...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Mlp

Senha do wifi

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76 senha do wifi

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu jogo

Bom dia, O jogo fica bugado quando jogo online o que faço nao era assim

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ler meus e-mails

Não consigo achar meu imail com respostas do Microsoft

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite eu tento entra no orkut antigo e nao consigo...presciso recuperar minhas fotos q e da familia e quando entro fala q a senha esta errada...p...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tela do moto g

Bom dia Ativei não sei como na tela do meu moto G uma tela de bloqueio com o nome "emergência" que pede uma senha quando digito a senha o celular e...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Mensenger

Bom dia, Não consigo entra no mensenger Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos gratuitos para criar logotipos

Gostaria de obter aplicativos para a criação de logótipos para minha empresa no ponto de vista grátis.

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nenhum antivírus

Bom dia, Eu peguei um vírus a uma semana em meu computador, e já tentei diversas coisas para retirar os vários programas que esse vírus passou a ins...

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Letícia

Como recuperar face, nao tenho mais mail original, nem senha.

Bom dia, quero recuperar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos do orkut visto que a minha conta é hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu computador nao esta escrevendo a senha

Bom dia, meu computador, não esta escrevendo a senha. eu ligo ele e quando chega na parte de escreve a senha não tem jeito. O que eu faço?? Configu...

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Caixas de som

Olá, To com um probleminha nas caixas de som, eu comprei elas hoje porque as que eu tinha estavam com problema, enfim, quando eu conectei a caixa de s...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
usuário anônimo

To com muita raiva

não consigo entra no meu outlook,fui roubado e estou sem nada agora,e no momento de preencher o formulário,não lembro de todas as perguntas...to enlou...

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero abrir meu facebook

Bom dia, Meu face não abri quero pode utilizar ele Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular

naoo deuu certoo o meuu celular esta bloqueado e naoo consigo desbloquea

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

O meu pc não baixa o windows 7

Bom dia, o windows chega a baixa, mas logo ao termina , ele ja dia " erro" da barra de status e ja tentei baixa em tudo que é tipo de chat..porem ...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Enviar musica para pendrive

Bom dia ! oi quero enviar o hino de rose nascimento para pen drive como envio e pra hoje///?/

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar o flirch

Bom dia, boa tarde resouvir apagar meo perfil e agora nao conssigo mas entrar antes eo fazia isso depois no feic eo clicava em restaurar i tava ...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Servidor proxy se ativando sozinho

 Resolvido

Eu estava mexendo no meu PC como sempre, até que uma hora, começou a haver vários erros de servidor proxy, mas o estranho é que eu nem uso servidor pr...

Última resposta em 4 mar. 2017 por
erik258

Boa tarde eu esqueci minha senha do fecebook

boa tarde como faço para recoperar a senha do meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, Mas apaga tudo no celular? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu erro de web

Bom dia, A minha web só funciona ás vezes muito raramente, quando tento utilizar, e sempre me diz que não está ligado a nenhum dispositivo e dá e...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Roteador não funciona wifi

Bom dia, Tenho um dlink 900 l ele funcionava normalmente depois de algumas horas ele para de mandar sinal pro celular tinha que fica desligando pr...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
jana

Acessar 192.168.0.1 do meu notbook

Bom dia, tem como acessar 192.168.0.1 do meu notbook para configurar o roteador dlink ? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Sem wifi no notbook

Bom dia ,meu notbook acessava normal a todas as redes ,WiFi sem nenhuma dificuldade ,ontem configurei i um roteador pra atuar como repetidor e usei o ...

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ge
Resultados 28051 - 28100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade