Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Ps3 travado na atualização

Ola meu ps3 trava na atualização começa baixar e para e volta do começo e nao sai mais desta tela agora aparece o codigo de erro (8002F14E) pede para ...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Pc fica ligado e do nada fica tela preta e reinicia os arquivos

Bom dia, estou tendo problema em meu notbook, para videos no youtube ele roda direito, mas se eu colocar outra coisa pra rodar ele reinicia a tella ...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Senha bios

Boa tarde, Tenho um notebook sony vaio modelo, sve14113ebp e perdi a senha da bios e já fiz de tudo para resgatar e não consegui, alguém pode me ajud...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Não sei mais minha senha do Facebook como faço para recuperar ou mudar a senha Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como que eu faço

Bom dia, Eu tenho email do meu colega ele medeu eu mudei a senha mas esqueci quando vou redefir a senha eles manda pro atingo telefone do meu colega...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Notebook travado pede senha da bios para acessar o setup

Boa tarde! estou com um problema aqui,peguei um notebook para formatar mais não tem como, pois ele pede senha da bios para acessar o setup,ja tentei ...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como abrir email antigo

Nao consigo achar esse meu email antigo....como faso.

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda com o youtube

ola gente eu presiso de ajuda o youtube eu tenho que entrar no painel de controle e aparecer uma mensagem escrito trabalhamos com sua RM para incluir...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
inaiadasilvamoreira

Tv samsung led com problema grave

Olá. Em 2014, um mês antes da Copa, comprei uma TV Samsung de 40", LED full HD. Menos de um ano depois, a tela queimou. Por sorte, optei pela garantia...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Resolve

Boa tarde ,eu troquei o usuario e senha do meu roteador tp-link e agora eu esqueci me ajuda e meu roteador so reseta pelo site da tp-link

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular

Simplesmente formatei meu celular é apagou meus contatos e apagou um número muinto importante que era do meu patrocinador

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar pois mudei meu número de telefone

Bom dia, Boa noite perdi minha senha do e-mail e do face so Que mudei meu número de telefone que estava cadastrado agora como faço para recuperar? ...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook liga mas a tela fica escura

Boa Noite, Meu notebook tá com esse problema já faz um tempo, ele liga mais a tela fica tudo preto mas se colocar Flash dá pra observar que está liga...

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Presiso verificar meu codigo de confirmacao

Bom dia, Queria ver meu codigo de confirmacao Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Netbook liga mas nao inicia o os.

 Resolvido

Bom dia, eu tenho um net lenovo, proc.aton n450 1.66GHwin 10, quando ligo ele passa pelo setup , mas na hora de entrar no os, ele para, não faz mais n...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
jose

Não tenho o codico de confirmação

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 8.0 Não to consguindo entra no facebook por que eu não tenho o codico de confirmação

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conversa

Recuperar conversa de sábado 17 12 16

Última resposta em 20 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo o encore 5.0.2 grátis

Como obter o Encore 5.0.2 Grátis?

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda-me fecebook

ajuda-me a entrar no meu Fecebook perfil de Bia Melo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Impressora impressora

boa tarde tenho uma impressora canon pixma ip 1900 nao tenho cd dela gostaria de instalar qual procedimento mais rapido por favor

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Atualizar

Como faço pra atualizar soft do sony2114

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Me ajudem a recuperar minha senha do facebook

Como faco esqueci minha senha d meu feicebok >

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, gostaria de reapturar minhas fotos antigas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Notebook lento

Bom dia, notebook compaq pressario cq42-220 com windows 10 esta lento Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Baidu

Bom dia, a onde a jente tem a opsão de baixar o video sumiu e não tem como baixar Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na mimha conta

Bom dia, preciso entrar no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu computador tá travando

Bom dia, como faço para parar de travar o Windows XP Configuração: Windows XP / Firefox 50.0

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro minha conta do gmail

Bom dia, Como Faso para recuperar minha conta do Gmail Configuração: iPhone / Chro54.0.2840.85

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo encarar na minha conta do hotamail

Não consigo entarar BA minha conta do hotmail

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Driver da ethernet nao funciona

Bom dia, tenho not cce e não funiona os drivers da erro código 28 Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Código para destinatário errado

Bom dia, Recebi um código de verificação do facebook para redefinição de senha, contudo eu não fiz nenhuma solicitação a respeito. O que isso signif...

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Vr power 360

o óculos vr power 360 vale a pena comprar?

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta esta temporariamente bloqueada

Gente, apareceu aki q minha conta esta bloqueada. Enfim sempre q aparecia eu conseguia resolver, mas dessa vez é diferente ! Só da pra resolver com um...

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do twitter

Quero redefinir minha senha do Twitter

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero cancelar meu e-mail

Bom dia, quero canelar rápido meu emai,l como ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Moto bloqueado

Bom dia, Meu celular ta bloqueado e eu esqueci a senha nao consigo mexer em nada por favor alguem ne ajude ! Quero desbloquear ele sem formatar o mo...

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc parou de pegar wi-fi! ajuda?

Antes aparecia as redes Wi-Fi normal, mas não ta mais aparecendo... Só da pra usar internet pelo cabo agora.

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Caah

Teclado com defeito

meu teclado não digita algumas letras e caracteres. O que eu faço?

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como favo para recuperar o meu whappe

Bom dia, Como favo para recuperar o meu whappe Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Arquivos deletados da memória do celular

Bom dia, Oi apaguei muitos arquivo e fotos do meu celular sem querer e não estou conseguindo recuperar me ajudem é muito importante pra mim. Confi...

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Eu fui assaltada e meu celular estava desbloqueado, entrei rapidamente pelo notebook e troquei minha senha e agora eu não lembro mais. E não consigo m...

Última resposta em 19 dez. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para redefinir a senha do facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e não consigo recupera Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu facebook ontem se desconectou sozinho do celular e computador e quando fui logar novamente disse que estava temporariamente bloqueado p...

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como obter o photoshop

 Resolvido

Onde faço o photoshop

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como descrubir o meu código do face

Bom dia, O que eu Fasso eu não sei o meu código você pode me ajudar Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na minha conta

Bom dia, A senha nem o Meu e-_mail nao conferem e eu perciso apgar o video do YouTube mas nao tenhu asseco a essa conta a anos o que fasso?

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como faco pra recupera a mesma senha do fecebook

Bom dia, Como far so pra recuperar a m esma senha do fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Bom dia, alguem me ajuda quando eu vo aperta o esc para pausa o mine n funciona e o f5 tambem nao me responde pfvr!!!!

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Meu servidor imap encontra-se desconectado

Desejo conectar o meu servidor IMAP que está desconectado

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

good evening... como faço pra recuperar meus jogos do orkut antigo e a conta também?

Última resposta em 18 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25051 - 25100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade