Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Solicitação de desbloqueio de conta

 Resolvido

Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Criar menu lateral fixo e com transparência.

Gostaria de saber como é possível criar um menu lateral com bootstrap como o desde site: fabbricaweb.com.br

Última resposta em 5 set. 2016 por
brunocarmo12

Provedor terra

 Resolvido

Bom dia, Recebi uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário da oi, dizendo que precisaria do numero do meu cartão de crédito para debi...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pac man

Existe pac man de terror?

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir facebook antigos perdi as senhas

 Resolvido

excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Respostas brilhantes

Bom dia, Quero cadastrar-me para que me orientem como devo proceder um caso de receber ligações inconvenientes. Configuração: Windows 7...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Assistir youtube

Tenho um Link do youtube para assistir, como fazer? Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu gta v não abre

Boa noite, Toda vez q vo abri meu GTA eu do dois cliques e demora um monte até aparecer uma tela falando q meu GTA parou de funcionar oque devo fazer...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Remover senha avast

Bom dia, necessito remover / trocar a senha do meu avast premier Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado tem umas teclas que funcionam e depois não.

Bom dia, Tenho um Notebook da Positivo e o teclado deles tem umas teclas que funcionam(a,s,d,f,j,k,l,ç) e depois param do nada de funcionar, ai eu f...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
DanielSouza77

Meu alcatel pop 3,parou

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93 fui fazer um verão e o celular morreu não consigo mais arrumar. Me ajudem por favor.

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Pentium 4 esta travando e lento

 Resolvido

toda vez que abro qualquer coisa ele trava e demora de abrir e fica travando o mozilla. ja fiz limpeza de tudo dele mas ele continua travando e demora...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero fazer um facebook

como eu faso pra mim fazer um face

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Disk boot failure

Bom dia, liguei o pc, com windows 7 e deu essa mensagem: disk boot failure, insert disk boot and press enter. como resolver? Configuração: Wind...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

O site escavador está mim prejudicando

Bom dia. Meu nome é meus dados pessoais está no site escavador isto está mim prejudicando financeiramente.

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Rede wi-fi

Bom dia, queria saber como faço pra nao desativar minha rede wi-fi de msconfig nem o som do meu pc pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia não consigo entra no meu facebook pq eu esqueci a minha senha purfavor me ajuda

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Iphone não liga

Boa tarde, a umas 2 noites meu iPhone 5s estava funcionando. O deixei carregando pela noite e quando foi pela manhã ele não estava ligando mais. T...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 conecta, mas não navega na internet - vivo gvt

Bom dia, Estou com o mesmo problema dos demais membro do fórum. Conecto a internet, mas não consigo navegar no Windows 10. Obs: Com o cabo de red...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
...

Rever o velho orkut

Bom dia, costaria de rever meu velho orkut mais esqueci a senha lembro me que era rubia e jhonny mais a senha nao recordo Configuração: Linux...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, tudo bem? gostaria de saber como faço para desbloquea meu facebook que ta dando a seguinte msg VC ESTA TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO. se alguém...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Foto de perfil

Que foto devo colocar de perfil e capa?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

ESQUECI MINHA SENHA DE TELA DE BLOQUEIO DO MEU CELULAR,COM A CONTA DO GOOGLE JÁ TENTEI E NÃO DEU CERTO MEU CELULAR É LG G4 PARAGUAY IMPORTADO

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Porque não consigo fazer download de fotos e imagens

Bom dia, Porque não consigo fazer download de fotos e imagens Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Teclado com problema

Bom dia, algunas letras dos meus teclados com fio e sem nao estao funcionando tem concerto? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda para o vista

Quero saber: 1) - Como configurar o Internet explorer no Window Vista* Home Premium? 2) - Como saber que servidor de proxy devo utilizar para a co...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mails após a limpeza da lixeira

Bom dia, Preciso de ajuda urgente, a mais ou menos 10 dias deletei alguns e-mails indevidamente e os mandei para a lixeira e limpei a lixeira, per...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Jogar minecraft

como eu fasso para jogar manicreft

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alterar email

Bom dia, Como faço para alterar email na conta Samsung account Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Exclusão de endereço de email

olá, saudações! por favor, como faço para excluir endereço de email da caixa "enviar" ?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Teixeira1934

Erro

Olá. Sou novo no linux. Instalei linux mint, após algumas instalações de pacote ficou um X vermelho no icon das atualizações Como me ver livr...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Instalação de programa errada

Bom dia, eu ja estalei varias vezes so que quando abro uma pasta no computador ao enves de abrir sai opcao de apagar a pasta

Última resposta em 26 abr. 2016 por
Ana Spadari

N desativei conta e ao abrir logo aparece a mens

quero minha conta de volta..o q faço?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta desativada

Boa tarde! qnd abro o meu email ele some e diz conta desativada

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Opção de pagar a pasta

Boa.noite pessoal.peço ajuda.tenho um note book acer aspire one 533.quando abro uma pasta dá me opcao de apagar a pasta.ja tentei colocar novo windows...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tenho três facebooks abertos

 Resolvido

BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não recebe email

Boa tarde, Não estou conseguindo receber emails de ninguém,a ultima vez que recebi foi dia 22/04/2016 varias pessoas já me mandaram, e mesmo atua...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não entra

Boa tarde, Toda vez que tento entrar no face, diz que o servidor DNS nao existe, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entro em meus email

Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 45.0como faço pre ver meus email

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos

quais são os aplicativos que não pode ser hackeados ?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face

Bom dia, Quero reativar minha conta so que a alguns dias estava tendo probelma pra entar no face e hj redefini a senha e logo em seguida desativei...

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci senha do celular

boa noite, o celular de minha mae e´multilaser ela fez uma senha da tela so que agora nao lembra mais e neste caso esquecemos a senha do email , ...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Galera minha conta do facebook foi bloqueada

Então eu entro no facebook e aparece Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 d...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conectar

Bom dia não consigo conectar meu pc no wifi, na verdade nem aparece a rede, só consigo conectar usando um cabo. como faço para acessar a rede sem t...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Estou sem telefone e e-mail como recuperar o facebook

Bom dia, Não consigo assessor meu face, não tenho mais os telefones que estão nele esqueci o e-mail que ele foi cadastrado Configuração: iPad /...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar o wifi a outro celular

 Resolvido

Bom dia, não estou conseguindo conectar meu wifi ao celular da minha irma, o meu é samsung e o dela lg, ja consegui conectar outros dias normal, mas d...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Elisa

Codico

Bom dia, Meu codico não chega, e quando chega ta errado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari

Erro de privacidade - sua conexão não é particular

Bom dia, quero q minha senha antiga novamente e esta muito dificil entrar porque ocorreu uma falha com o termo "sua conexão não é particular" o que f...

Última resposta em 24 abr. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27951 - 28000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade