Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Quero jogos de zumbis em unity por favor quem souber eu agradeço

JOGOS EM UNITY DE ZOMBIES SEM SER ZOMBIE BLOCK E DEAD FRONTIER QUEM PODER REPONDER EU AGRADEÇO E DO 5 ESTRELAS :)

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online de avatares

oi eu queria saber muito um jogo quem eu possa criar meu propio avatar e que nao precise de baixar {instalar} entao quem souber me responda eu to a ma...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Redefinição de senha do orkut

BOA TARDE ! gosatria de redefinir a senha do meu orkut com meu novo num. de celular , pois o numero antigo no qual fiz o cadastro já não existe mais...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao dá para entrar

Bom dia, não dá para entrar no habbo.com Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar ares

Bom dia, Não abaixa Ares Galaxi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc nao deixa instalar programas

ja faz um tempo qe nao consigo instalar nada no meu pc baixo pelo baixaki ou softsonic mas depois de baixado nao comsigo instalar eles diz qe tem erro...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pc formatado com problema!

 Resolvido

Olá para todos, Eu formatei o meu pc a uns 2 meses atrás e desde então ele tem ficado muito lento a ponto de travar por qualquer coisa que eu clicar...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
JESUS CRISTO

O sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada

Bom dia, sei vc vor bom em infomatica e um bom porfessor vcsabe o que e o sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hot mail

Bom dia, por fv me ajudem não consigui nunca mais entrar nosmeus emails entra diretonesse skipe e não consigo nada, faz meses ja

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Office 2007

 Resolvido

Gostaria de baixar o office 2007! Como fazer? -- amar assim perdidamente...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Gaviao69

Codigo pin e puk bloqueado. mensagem de cartao sim recusado.

Bom Tarde, bloqueei meu codigo PIN e PUK do meu chip Tim e não sei o que fazer. Liguei na Tim e me informaram que não tinham o que fazer. Alguem pode...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Glr pf me ajudem aki fala q meu pc o disco esta cheio mais nusei

Bom dia, galeraa me ajudem aki pf meu pc n quer fazer downloads de jogos eu baixo e qndo ta carregando fala que o disco esta cheio sendo q n usei ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Filmes

O que faço para acessar os filmes oferecidos no Movies&TvShows ?

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Enviar do pc para o cell

Bom dia, tem como eu baixar no pc e enviar pra o meu cell? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci o e-mail e senha do facebook

Bom dia, meu tio perdeu a o e-mail e senha do face dele... como ele pode fazer pra recuperar o face dele? tem o link se puder ajudar. ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Virus que inpede a escecuçao do cmd

Bom dia, não consigo retirar o vírus atalho porque minha cmd não abre... como retiro vírus que bloqueia o cmd ??

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Erro c9450032 - nenhum dispositivo de áudio encontrado

fui no movie maker usar a web para filmar e apareceu esta mensagem :"nenhum dispositivo de audio encontrado.verifique se o dispositivo esta conectado ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Logo

Bom dia, será este programa logo maker pode aceitar escrever os seus textos em lingua arabe? e se não, será que tem um outro programa identico...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero entrar no meu antigo Orkut, para recuperar meus álbuns de fotos e não consigo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Peço desculpa. o touchpad + rato asus x401u

O touchpad + rato desactivou-se aquando da instalação do WIN 8.1 sobre o WIN 8. pelo menos só dei por isso depois. Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom dia, Por gentileza eu bloqueei a tela do meu celular lg optimus l3 mas agora nao lembro a senha como faco para desbloquear Configuração...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Britania fama

Bom dia, tenho um aparelho britãnia Fama , toda vez que vou tentar gravar uma programação ele diz sem disco Configuração: Windows 7 / Firefox 2...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria que me ajudasse instalar antivirus gratis

Boa noiteNao consigo instalar antivirus gratis no meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalação

Boa tarde ! como faço para conseguir a chave de ativação de munu do freemake video converter?

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

O meu naota indo

o meu fala um coisa igles eu to ficado com raiva

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar outro antivirus..

Boa noite !!¨Entao na hora de executar nao consigo .. diz que nao tenho permissao. e isso é qual quer outro antivirus que estou tentando instalar... ...

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Camera do note (acer) não liga!

Bom dia, A caera do meu note n liga alguém ai pode me ajudar? por favor! Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Acho que estou sendo espionado

amigo como posso saber se estou sendo espionado.........minha namorada sabe todas as convesas de meu emails....

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Placa mãe não reconhece hd

Bom dia, Eu tenho uma placa mãe asus M5A78L-MLX/BR e um processador fx 6300 fui instalar e a mesma não reconhece meu hd? mais a mesma não recon...

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Thiaaaago

Software simulador inversão de frequencia

boa noite! preciso de um software que simule um inversor de frequencia,obrigado!

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu. imail. nao. e reconhecido. o. que. eu. faço

Bom. dia. meu. imail. não. está. srndo. revonhecido. o que. devo. faxer. para. abrir. meu. facebook

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como coloca um vídeo no you tube.

Quero colocar um vídeo no You tube.

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Preciso da minha conta de volta,socorro!! não q perde m contatos

Bom dia, há dias que venho tentando recuperar minha senhas do hotmail e não consigo, detalhe, meu número de celular não existe mais e acho que isso ...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut

Bom dia, por favor nao consigo entrar no orkut para transferir minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero abrir meu orkut

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

A mensagem nao sai na tela

Bom dia, A mensagem q escrevo nao sai na sala... ou quando sai ela vai com atraso... Tem como acertar???? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ps 6

Preciso baixar o PS CS6 na verdade, em portugues. Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.9999.797

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet

Boa tarde,semana passada comprei um celular da marca meu an200.Mas só que não estou conseguindo acessar a internet,já coloquei créditos e nada acontec...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nokia500

Quando eu ligo o aparelho pede uma senha mas eu esqueci qual é e agora o que devo fazer?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ver boletim

Bom dia, eu quero ver meu boletim pela internet e não consigo já procurei em tudo e não achei nada me ajudem por favor

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero aprender a baixar musica no pendrive

boa tarde como faço para baixar musica no preidaive e como faço para desligar pen daive?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear meu celular

Bom dia, Como desbloquear a tela do Motorola BP6X...?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0. A minha camara nao funciona pk se desinstalou mas a camara que tou falando e a camara do respetiv...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook não esta funcionando pode me ajudar

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut poque a senha da errado o qui faço

boa noite Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ligar minha camera do notebook acer com windows 8

Ooi, eu tava dando uma limpa no meu note, quando sem querer tirei um programa que não sei qual é agora, e depois quando fui tirar uma foto a câmera nã...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como eu posso fazer um face

Bom dia, como eu posso fazer um facebook Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para desbloquia meu faebook ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Youtube

Bom dia, eu assisto normal mas quando entro na tela cheia fica na metade da tela no canto esquerdo alguem pode me ajudar

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Jogos virtual online

 Resolvido

Bom dia, gente eu gostaria que vcs mi passasem o nomes de jogos de vida virtual online que não precise baixar e nada de dowloads por favor desde...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
maicon lorran
Resultados 35801 - 35850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade