Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Não consigo mesmo com senha

Bom eu sei a senha e conecto tuso serto mais quando vou no aplicativo da internet não entra

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu yahoo

Bom dia, Meu yahoo mudou, agora aparece por rolagem sem exibir as setas de opções(pagina anterior, próxima pagina, etc. ) quero que volte ao norma...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Face book

Bom dia, fui bloqueado por um amigo no face e deletado como ver a pag desta pessoa, não consigo ver e nem entrar oque fazer Configuração: Wind...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Face book

FUI deletado do face de um amigo como ver a pag deste amigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mais mexer nas fotos do orkut e agora?

Bom dia, Eu quero mexer em minhas fotos no orkut e não consigo nem colocar nem excluir as fotos, o que faço???? Configuração: Windows Vista /...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar a webcam no notebook samsung rv415 windows 8

não sei ligar a webcam no notebook Samsung RV415 Windows 8, seria possível alguém me ajudar. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 out. 2014 por
Theus

Quero baixar um programa

 Fechado

Quero baixar um programa para fazer videos mas meu pai não deixa o que eu faço :(

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Preciso localizar webcam integrada positivo mobile z85 windows 7

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Ajudem......a criar conta

nao consigom achar que tenha que criar conta sem ser level up e baixar mais jogos virtuais em portugues ........... me ajudem com souber me falam porf...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook nao digita na internet

Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o note asus k45A, depois de 2 meses começou a dar problema, primeiro apareceu uma tela azul e começou a demorar ...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Socorro,meu pc ta doido!!!

Boa Noite!! ola gente, meu notbook da gateway ta me enlouquecendo ..... toda vez q me conecto na net ele diz q o probl. ta no servidor ou dns ja c...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minecrft

como almentar a vida do scorpion

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Aff minha webcam n pega marca asus como ativa ela?

Bom dia, como Configuração: Windows 7 aff minha wecam n peGAAAAAAAAAAAAA/ Chrome 27.1.0.0

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Alguem sabe o q fazer com o facebook?

meu face eh cm o novo visual e nao abre a barra ao lado o q houve???

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Pendrive-recuperação de arquivo com pasta vazia

Olá, Meu Pendrive apareceu uma pasta de atalho e todos os meus arquivos sumiu, então copiei a pasta de atalho p meu computador achando q meus arquivos...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conta samsung para tablet android

Por que não consigo receber o e-mail de autenticação da conta que fiz a Samsung, para o meu Tab.Android, em minha caixa de entrada do hotmail (outlook...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Perguntas sobre os meus videos.

Bom dia, eu nao consigo ver meus videos,porque aparece que eu é pra instalar o plugins ou o adobe flash player,como eu faço para ver os videos? ...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar na minha conta

Bom noite, Sou Raimundo Soares, toda vez que tento abrir meu e-mail, diz que outra pessoa pode estar usando e solicita o preenchimento de um questiona...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Contato excluido

Bom noite...tenho uma pessoa na minha lista de contato,mas me aparece ..como ele nao querer compartilhar dados comigo...tenho duvidas que ele tenha me...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc ta muito lento

Bom dia, meu computador ta muito lento como faço para ele ficar rapido Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 28 jun. 2013 por
Henrique_matoso

Teclado n funciona

Bom dia, o meu computador nao liGa, fica a imagem toda negra e pede para eliminar dados de restauro e proseguir com o menu de arranque, mas tenho k co...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gerenciadores de download.

Qual é o melhor gerenciador de dawnload?? me ajudem

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Preçiso ver o meu boletim ecolar como eu faço para ver???

bom dia, eu ainda não vi meu boletim escolar 1 bimestre como eu fasso??? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar meu e_mail no facebook

confirmar meu e_mail no facebook

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar a lixeira do yahoo,

Bom dia, como faço para recuperar a lixeira do yahoo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Itautec a7520

~veio com o Windows 7 eu quero colocar o XP SP3 porem ele dis que não tem nenhum disco conectado, o que faço?

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Email bloqueado hotmail

Bom dia, Por gentileza meu email esta bloqueado e nao consigo desbloqueAR Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.95

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Google chorme

Bom dia, ta dando erro e nao da pra mexer Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em minhha conta

Bom dia, não consigo entrar na minha conta,pedem um código,mas mesmo assim não consigo o que faço?Eliane Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Resgatar

Boa Tarde COMO FAÇO PRA RESGATA A MINHA CONTA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Celular sansung

como desploquear celula modelo sansung GT-S5300B.

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online de vampiros

alguem ai sabe um jogo virtual de vampirus sem precisar baixar por favor

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quais são os pop3 e smtp para o outlook em portugal?

 Resolvido

Bom dia, quais as portas dos servidores pop3 e smtp para o outlook em Portugal? Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Reclamações

Bom dia, n consigo ler meus e mails, estou dependendo de um email p trabalhar. Por favor quem enventou esta desgraça do skype é culpado por td isto, p...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo usar a web cam do meu notbook

Bom Tarde, eu tenho um notbook positivo premium, ele ja veio comweb integrada, porem ela não funciona, quando eu ligo ela as pessoas me ouvem mas ...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bloquear contactos no mobile windows phone 8 nokia lumia 620

Bom dia, Não consigo encontrar no telemóvel a definição de bloquear.

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Windows media player

 Resolvido

Boa tarde, tenho o windows media player mas não consig0 ver filmes xvid, já tentei baixar um kodec mas ainda não dá o k fazer? Configuraçã...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema com email

Boa tarde, quando abro meu email do hotmail/outlook, aquela barra com os ítens: novo, responder email, encaminhar email aparece e some, e não consigo ...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Tem como conseguir ganhar outro codigo porque o meu não foi eu que fiz foi uma ex-amiga minha mas só que eu não falo com ela ai agora mec...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Mensagens de multimédia

Boa noite. Ajude me a solucionar o meu problema: Quando eu escrevo uma mensagem de texto com mais de 200 letras, ela converte automaticamente em men...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
sergio chin

2 teclas o notebook naum uncionam

Bom dia, o meu notebook não unciona as teclas fd só consegui colocar pq colei,alguem poe me ajuar?ja tentei toas as icas como,trocar o iioma,apert...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um face com hotmail

Boa tarde gente tem que como me esplicar como e que faz um face pelo hotmais pra nao bloquea

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail

 Resolvido

Bom dia, COMO DEVO PROCEDER PARA RECUPERAR UM E-MAIL QUE FOI EXCLUIDO ??? FOI ENVIADO EM DATA DE 21/02/2013 OU 22/02/2013. Obrigado. Olimpio

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, bom dia queria achar um jogo de mundo virtual para crianças de 11 anos alguen pode me ajudar porfavor Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra ligar o minha webcam

boa noite,como isso para ligar o meu webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Setup wizard.

Como posso retirar do meu computador a tentativa de instalação do etype.exe, que parece estar no setup wizard? Fico agradecido se alguém puder me aju...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam do notebook lg parou de funcionar - resolvi eu mesmo.

 Resolvido

Bom dia, Meu note parou de funcionar a sua webcam logo no primeiro mês, foi para a assistência e reparado. Voltou a dar problema, pouco depois de un...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcan

o que é que devo fazer para activar a minha webcan no meu pc tentei varias vezes mas nada deu certo!

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, Alterei minha senha do facebook e quero recuperar a que foi usada antes Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu netbook

Bom dia, Preciso de ajuda ! Bom , simplismente eu esqueci a senha do administrador do meu netbook , com isso estou precisando que alguem me ajude...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37601 - 37650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade