Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Perdi a senha do hotmail e não acesso mais o facebook

Oi... perdi a senha do meu hotmail e por isso nao acesso mais o meu facebook também. Me ajudem... meu email novo é ***@*** já o velho era ***@*** Ten...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo mexer no meu facebook

 Resolvido

oii galera até hoje e consigui mexer normal e agora e fuii postar algum e nao da me ajudem ? :/

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar facebook pelo celular

 Resolvido

Estou tentando conectar o face no cel. quando digito a senha da error 190 o que é

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como atualizar o tubemate

 Resolvido

como eu faco pra atualizar o tubemate?

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Preço da mensagem

 Resolvido

Bom dia , vai ser cobrada as mensagem pelo site nao e gratuita

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ativar meu wifi.

Gente, alguém pode me ajudar? Já tentei ativar manualmente, atualizar drivers, tecla FN+F5 e nada!!!! Não sei mais o que fazer, com o cabo ela funcion...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com meu orkut

Boa noite, olá eu tenho uma conta no ORKUT.COM mas não consigo entrar no SITE...por que esta ocorrendo este problema Obrigado. Configuraçã...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email.

Bom dia, eu não consigo entrar na pagina do email. Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail preciso de ajuda tenho alguns trabalho para abrir Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

25 facebook em aberto

 Resolvido

Boa tarde gostaria de saber como faço para voltar ao meu facebook original Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia, minha camera desistalou quando eu formatei meu computador e agora eu quero instalar o que eu faço meu computador e da marca positivo uniq...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Eu não consigo desbloquear meu celular

Bom dia, Oi eu não consigo desbloquear meu celular Samsung modelo 7564 eu ligo na tela pede a com ta google e a senha só que eu esqueci alguém pode ...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

Desligamento do computador

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como colocar horários programados para desligar o computador e a liberação para ativa-lo novamente Configuração: Wi...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Baixar músicas no pendrive

 Resolvido

boa tarde eu quero baixar musicas no pen drive Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1 750.146

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Pen avariada!

 Resolvido

Pessoal tenho uma pen drive, onde tinha trabalhos importantes, que deixou de funcionar. Quando a conecto ao pc ele dá sinal que entrou qualquer coisa ...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu celular não conecta a internet de casa

Bom dia, O meu celular não esta conectando ao wi-fe de casa, aparece que "Não esta dentro do alcance, protegido por WPA/WPA2 PSK" sendo que outros...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Adaptador wifi

Boa tarde. Sera que consigo uma resposta para solucionar um problema em meu FREESKY? Amigos acontece o seguinte, comprei esse aparelho e não veio co...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Letras lentas no notebook

 Resolvido

Bom dia, meu notebook as letras estao muito lentas vc tem que segurar pra escrever minha memoria esta cheia nao tem nada meajude Configuração: ...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

E-mail ig sem acesso

Bom dia, Tenho um e-mail do ig e não consigo acessá-lo o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu hotmail

Bom dia, eu tenho um hotmail que está bloqueado pq foi colocado o Nº de cell que não existe mais , como faço pra recuperar este e-mail C...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

Recuperação do histórico do internet explore

Boa tarde a todos; Preciso recuperar o histórico de navegação do Internet Explorer. Por favor alguém pode me ajudar?

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut antigo

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos e não estou conseguindo acessar meu orkut antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

Ajude-me a encontrar meu orkut

Boa noite! Gostaria muito de entra no meu orkut, ajude-me por favor. meu antigo e-mail era ***@***, mas o perdi Configuração: Windows XP / Chrom...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Baixar adobe reader em português

 Resolvido

Como fazer o download da versão Xi do adobe em português?

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Roteador d-link di-524 sem comunicação

Ola, preciso muito de ajuda, resetei o roteador DI-524 e sumiu o gateway padrão, fiz td que sabia e nada, sempre a mensagem: SEM CONEXÃO. Conto com s...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Oi Gostaria de utilizar as fotos do orkut, não consigo acessá-lo. O orkut está com o meu e-mail antigo que não entendo porque não consigo abri-lo. Mu...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
usuário anônimo

Bateria - cce utra thin n325

Bom dia, Adquiri um notebook CCE Ultra Thin n325 e percebi que o mesmo não possui bateria removível. Segui a recomendação de alguns comentários aqui...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do ig. Por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Como faço prá acessar o orkut já que não consigo abrir o e-mail? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 14 jul. 2014 por
usuário anônimo

Positivo premium notebook sem audio !

Bom dia comprei um notebook da positivo premium , mas esta com um problema que eu nao consigo resolver recentemente instalei o windows 7 64 bits tudo ...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orque não consigi acessar meu habbok?

boa tarde eu queria saber pq nao consigo entrar mais no meu habbok pq tem variaos outros sites copiando e o site que eu entrava nao entra mais sempre ...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
nanacos

Eu gosto do orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Imprenssora

boa noite como vou instalar uma imprenssora epson stylus tx115 ...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo cadastrar no twitter, como faço?

Bom dia, Como faço para entrar no twitter, nao consigo completar meu cadastro, minha senha e email estao dando errado??? O que faço????? Por favor...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Conecto ao wifi mas nao tenho acesso pelo celular android

Tenho um celular co Android me conectei normalmente na rede wifi no colégio e em outros lugares mas quando foi conectar em casa pela primeira vez cone...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

esqueci minha senha de usuario e nao consigo entrar no meu computador o que devo fazer sem usar um cd rom ou um pendrive, tem jeito?

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problema com e-mail

Boa noite, hoje estou aqui pedindo ajuda porque eu não consigo mais acessar o meu E-mail do Hotmail porque quando eu coloco o endereço e a senha é dir...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Bundleapp

Quando faço o download do ATUBE CATCHER o AVG bloqueia por causa do virus citado!! Será correto?

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Sem som algum...

Boa Tarde!!! Queria muito que vcs me ajudassem a resolver um probleminha. A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho par...

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Jogo trava pc

Bom,eu preciso de ajuda! o meu pc roda vários jogos pesados como: resident evil 5, Payday 2, CS Go e por ai vai. só que eu baixei um jogo novo chamado...

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Maiconmk9

Meu facebook só bloqueia

Bom dia, eu faço um facebook mas boqueia poque

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Instalar impressora lexmark x 1195 no windowns 8

Boa noite! comprei um notebook de uso pessoal da Dell com Windows 8 e quero muito instalar minha impressora Lexmark x1195 porém não consigo! Por fav...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
clóvis

Minimundos nao preta

 Fechado

Boa,noite minimundos pirata não exite

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, meu facebook está bloqueado, agrecia obséquio de informação do porquê, obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajudem a recuperação do hotmail

Bom dia, tenho um grande problema preciso carecidamente que me ajudem a recuperar a minha senha de e-mail ***@*** por favor. Configuração: Mac ...

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear meu facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0pq meu facebook foi bloqueado

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como faco um face novo

Bom dia

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Preciso de um driver de áudio urgente .

Detalhes da placa mãe: Fabricante:Foxconn Modelo: 45CMX/45GMX/45CMX-K Chipset: Intel - i945G Windows 7

Última resposta em 13 jul. 2014 por
EliasOliveira

Internet acesso limitado

gente e o seguinte nao sei oque fiz no meu notbook ele e um da LG eu tava desinstalando alguns programas e axo q apaguei algo importante pq dps disso ...

Última resposta em 12 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33651 - 33700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade