Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Esquece da minha senha e perde o número de contato da conta vcs

Boa tarde esquece da minha senha e perde o telefone do contato da conta vcs podem mandar pra minha esposa por MSN

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Notbook não aceita o cabo de internet

Bom dia, Ola pessoal, comprei um notbook ai ele veio com o linux e instalei o window7, consigo instalar a internet. alguém póde me ajudar?

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Tem minumundos pirata com vip

Boexiste minimundos pirata com vip em em

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Favoritos

Boa noite, entrou um site virus no google chrome então tive que desinstalar e instala-lo novamente, só que não consigo encontrar meus antigos favorito...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com conversão no atube catcher

Olá, eu instalei o atube catcher a algum tempo ja e eu ja converti muitos videos, filmes e tambem ja fiz download. Porem agora estou tendo um problemi...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
anawpv02

Teclado desconfigurado

Bom dia, no meu not quando eu digito a letra ( i ) aparece (urw). e na letra ( K ) aparece ( a/ ) alguem pode me ajudar meu note e um asus X551M...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu e-mail como faço pra recupera

Boa noite como fazer para recupera meu e-mail do facebook

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar drives de saídas de som para windows7 ultimate 64bits

O ícone de som fica com uma aleta vermelha, não consegui baixar um conjunto de drive para solucionar o problema. O pior o Windows Média Play fica sem ...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Porque não estou recebendo por meus videos no youtube?

Eu estou postando meus videos,sou parceiro da Paramaker e todo meus videos estão monetizados,mas em meus ganho esta aparecendo que estou recendo apena...

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer, esqueci minha senha

Bom dia, eu não consigo acessar esqueci a senha, tem como eu acessar?

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Reativar conta

gostaria de reativar minha conta Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.89

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular pegou virus oq faço?

Bom dia, Meu celular pegou viros oq faço Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 27 jul. 2015 por
srdan6

Esqueci a senha do hotmail

boa tarde...esqueci a senha do meu face e nao tenho mais acesso ao e mail vinculado a conta,tentei mandar p outro e mail mas tmb nao deu certo...e agr...

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como encontrar uma pessoa no facebook

Bom dia, buscar pessoa do facebook

Última resposta em 20 jan. 2017 por
Nazaré santos silva

Um jogo virtual sem baixar

Bom dia, boa tarde eu gostaria de um jogo virtual que nao baixe pq todos os jogos que eu vo jogar tem que baixar no computador Configuração: Wi...

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

boa tarde gostaria de saber como faco pra recuperar me facebook esqueci a senha dele e meu enreço de imail e diferente do facebook nao e igual tem...

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero colocar meu video na internet

Bom dia, Bom dia quero colocar meu video na internet Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Entra no email

Não consigo entra no email

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Drives pc ; pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers windows 7 64bits

BOA NOITE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ACHAR ESSES DRIVES PR MY PC : pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers windows 7 64bits PRICIPALMENTE DE INTERNET. QUE...

Última resposta em 24 jul. 2015 por
Ana Spadari

Identifica um malware

Bom dia, Na tela do notebook esta aparecendo várias vezes ao dia uma tela preta aquela do dós que abre e fecha rapidamente sem que eu veja o que...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Formatação

Bom dia, Fui formatar meu celular porem agora não consigo conectar a minha conta sansung. O que Fazer?

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao me lembro de senha gmail

Bom dia, não me lembro da minha password do gmail e não consigo responder às perguntas de recuperação de senha quando peço ajuda. como posso fazer?...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, bom dia nao consigo acessar minha conta outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Obrigado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134 Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Caixa de entrada

Bom tarde eu nao estou conseguindo entrar na minha caixa de entrada para ver minhas mensgens Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao existe

BomJente Pra quem nao sabe naos existe minimundos pirata nao da pra entra eu to tentando a messes e nao vai nao entrem nao existe minimundos pirata !!...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Oi comprei o euro truck simulator 2 cd e não consigo instalar

Bom dia, comprei o euro truck simulator 2 scandinavia o cd e não consigo instalar como eu faço o meu pc é wiwdows 7 ??? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
11041980

Alguem mudou a senha do meu wayfaer

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134 não estou conseguindo passar meu waifai para o cel do meu amigo acho que alguem trocou...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar

Bom dia, estou com problemas para entrar no emeil Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu face esta'bloqueiado como faço

Bom dia, Meu face está bloqueiado,demora para desbloqueiar??causa virus no computador???Me ajudem por favor a desbloqueiar!!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Icloud

Boa noite, Gostaria de saber como redefinir a senha do icloud de iphone. Eu esquece a senha antiga e preciso atualizar meu wuatsApp. Cordialment...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo excluir a home page

Bom dia, agora a pouco, a minha internet estava normal,como Google, mais depois de alguns minutos apareceu um site chamado 123REDE e quando fui em o...

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite como faço p recuperar meu imail e senha

Boa noite por favor quero recuperar meu hotmail

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Tranferencia de dados

como proceder para transferir dados de uma drive ou pc para um ipad. o meu pc e um asus.

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de tela de celular positivo

Bom dia, gostaria de saber como desbloqueio meu celular positivo ypy a tela Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 jul. 2015 por
Ana Spadari

Um jogo muito legal: mata ou morre

 Resolvido

Bom dia, oi td bem seja bem vindo ao nosso jogo super legal Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desvirar meu data show

Bom dia,como faço para desvirar meu data show? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus emails

Boa noite ,sou deda não sei o que acontece;pois não consigo ter acesso aos meus e-mail,podem mim ajudar?

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Lg e410 não está ligando o wifi

Bom dia, meu celular Lg e410 não está ligando o wifi (não é problema na rede, o celular que não liga o wifi) e os apps não abrem. Quando tento abrir...

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

O codigo de ssegurança não chega

Bom dia, estou esperando a horas meu codigo de segurança pelo meu celular e não chega como faço pra desblquear o meuface? pelo amor de DEUS me ajude...

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, Não consigo enviar mail nem responder na caixa de entrada do Hotmail o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

 Resolvido

olá gente tudo bem com vcs? primeiramente quero desejar um bom dia a todos e a todas.. alguém poderia me passar alguns linkes de jogos virtuais para...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Windons phone lumia 520

Gostaria de baixar um antivirus para o meu smartphone. Existe e é possível?

Última resposta em 19 jul. 2015 por
guiufernan

Inicialização

Bem...ola pessoal Meu problema começa quando eu LIGO o computador ele não inicia éo teclado não funciona .Isso dificulta entrar no setup . Antes dis...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde perdi a senha do face e do email e quero recuperar como faço?

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Mudar minha senha

Bom dia, eu quero mudar minha senha mais não com sigo mudar como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Photoshop não baixa

o PHOTOSHOP não da para baixar oque se passa?? cs6

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recupera senha hotmail

Bom dia, Como faço para recupera senha do meu hotmail pois só uso no face e acabei esquecendo e como tem tempo que fiz nao lembra de nenhum dado ...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Codigo de desbloqueio

Boa tarde, ganhei um celular ele veio da duica, nokia lumia 530, ele veio bloqueado, como faco para descobrir o codigo de desbloqueio dele? Co...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sem motivos

Bom dia, estou sem poder abrir minha conta do hotmail, quando tento digitar a senha trava. Qual a razão aparente? Configuração: Windows 8 / F...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30751 - 30800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade