Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Luz touchpad

Bom dia, A luz do meu touchpad do hp agr fica ligada quando ele está activo e quando a luz desliga ele desativa. Nao deveria ser ao contrário? Ac...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Windows 10 inaccilibida a boot devic

Bom dia, Eu atualizei o Windows 10 e funcionou de Boa a gora esta fins o esta mensagem inaccibilidade boot devic e fica reiniciando toda hora me an...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado espião no celular

Bom dia, Como faço pra colocar um teclado espião no meu celular e registrar senhas de tds q meche nelee ? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.24...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Alguem estar entrando na minha conta do hi5

Boa noite o meu eis marido trocou a minha senha do meu hi5 eu nao consigo entrar mais a nao ser pelo facebook, o que fazer para recuperar minha meu hi...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir minha senha do hi5

Boa noite por favor me ajude a recuperar minha senha , alguem estar usando minha conta do hi5 e eu nao consigo entrar , ajude me urgente redefinir min...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
alf

Tela preta no computador como resolver?

Boa tarde mandei montar um computador,cheguei em casa, liguei os fios tudo certo atras ,liguei o computador mais a tela fica preta com a luz do monito...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin

Bom dia, Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin. O que está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio com senha de letras

boa tarde bloquiei meu celular com a segurança alta,mas ñ lembro ja tentei desbloquear com a as teclas volume e desligar mas ñ esta funcionando o qu...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

No meu caso é a tecla (A) que não estar pegando! E quando pega, sai varias sem para.. O que eu faço?

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar emails que foram enviados para lixeira

Bom dia, Cliquei na palavra lixeira,selecionei todos e mover para caixa de entrada abaixo pergunta se quero esvaziar lixeira e aí tenho medo de cl...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pq meu club cooe ta entrano na conta

Bom dia, sss Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como enviar arquivos grandes

como enviar arquivos grandes Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail antigo

Bom dia, Depois que mudaram o meu hotmail antigo, não consigo mais ver os muitos documentos que estão lá. Como conseguir acessar a minha conta ? ...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao tenho mais sam

Bom dia, eu exclui o programa de sam como que faço para arumar

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Salvar goolgle

como faço pra salvar minha conta do goolgle n lembro senha

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Explorer.exe trava ao iniciar win 7

Olá, Eu tenho um windows7 64 bits e apos uma varredura com o antivirus Malwarebites junto com o Adwcleaner tive que reiniciar o pc e quando voltei o...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
MiguelOliveira

Não consigo entrar no meu yahoo, apenas em um computador.

Bom tarde, Não consigo entrar no meu yahoo, apenas em um computador, nos outros eu consigo. Agradeço a atenção dispensada. José

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, Estou com um probleminha chato no programa Atube Catcher. Quando estou fazendo algum download de qualquer tipo de vídeo do Youtube ás vez...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Adblock some

Boa Tarde..gostaria de relatar um problema que estou tendo...já instalei várias vezes o adblock no google crhome, e basta começar a navegar na intern...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Elianenani

Como atualizar meu antivirus avast

 Resolvido

meu antivirus esta desatualizado como faço para atualiza-lo gratis

Última resposta em 29 mai. 2016 por
IvanCB

Ajuda com o antivírus

 Resolvido

Bom tarde, o meu computador deve um problema e meu anti virus que assinei por um ano foi desinstalado como faço para ativa-lo novamente Config...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um vídeo com as fotos

Bom dia quero fazer um video com minhas fotos

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Instalação de webcam nxw036 neox sem o cd

Boa Noite, Tenho uma camera NEOX, mas não consegui instalar, pois o cd que veio não abre, gostaria que me ajudassem a instalar, o site www.neox.com.b...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Email sumiu eu não oque eu fiz

Boa noite, Não sei oque eu mas não consigo entrar no hotmail pé de pra colocar o provador mas da certo será que cancelei s minha conta sem querer

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra destravar meu face?

Bom dia, Não to conseguindo usar meu face, ele ate abre mais fica travado Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail e do meu facebook, como faço para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar foto orkut

Bom dia, recupera fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, meu teclado não funciona as teclas 1 tjkzvb eo espaço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Te-clas com traço

Olá! Já ente-i d-e- tud-o, quand-o d-igito e-stas letras ve-m e-ste- traço junto vc pod-e- me- ajud-ar? Me-u not é- um positivo s1990

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Webcam desconectada

Meu pc diz que minha webcam está desconectada e para resolver o problema tem que reconectar mas como se ela é integrada?

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Backspace

Backspace/não/funciona/travou/help.

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Tudo que você espera de um fornecedor está aqui

Bom dia, tudo que você espera de um fornecedor está aqui

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Tela não aparece nada

Boa Noite, preciso de ajuda, meu notebook liga mas n aparece imagem, o que devo fazer? É um Itautec

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Porque nao consigo postar no meu grupo ???

Bom dia, porque nao consigo postar no meu grupo e noutros ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Foto na tela principal do pc

Boa tarde! alguém poderia me ajudar? Tento colocar uma foto na tela principal e mesmo seguindo o procedimento correto, clicando em cima do mouse não ...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Gerador de moeda não existe no minimundo

Se você não conegue minimoedas tipo vai lá no mercado de trocas fabrica ou coloca algum dos seus itens a venda e anuncia no mercado de trocas e anunci...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta do gmail hackeada

Boa Noite! Minha conta do gmail, foi Hackeada, o que posso fazer para recuperar? desde já agradeço!

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com downloads

Bom dia, Estou com um problema, quando eu tento fazer qualquer download, aparece a seguinte mensagem NOME DO ARQUIVO.exe.part não pôde ser salv...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Songr ajuda

não consigo baixar o programa do songr. porque será?

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio do meu celular

Meu subrinho tentou acessar meu telefone e o mesmo foi bloqueado que souber como desbloquear sem apagar tudo mim ajude por favor

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema para entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu face, o que faço???? Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

Ola boa noite Alguém sabe um jogo que da pra criar um conta de gratis Conversar com outros amigos Vestir Viajar pra outros pais E tem uma ca...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Emojis saiu do teclado

Eu Baixei o KingRoot no celular e Tentei Trocar os Emojis Do Android para o Ios mas quando eu reiniciei o celular o Teclado estava sem emoji ! Como co...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o site "google" no google chrome!!!

Tenho Windows 10, e 2 navegadores: "Google Chrome" e "Microsoft Edge". Não consigo acessar o Google no Google Chrome, e no Edge consigo tudo normal!! ...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook esta bloqueado

Bom dia, hoje fui entrar na minha conta do facebook e apareceu:sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas configuraçoes.Como faço p...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Password

Bom dia, alterei a minha password, mas o meu gestor de mail, o thunderbird, não a aceita. que posso fazer? birdo

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Twitter invadido

Bom dia, meu twitter foi hackeado, a pessoa mudou o meu email e a senha também, pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quer cria u jogo

Bom dia, eu quero criar um jogo co habbo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30651 - 30700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade