Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Ajuda com o nome de jogos e como criar um deles

Como se chama os tipos de jogos iguais a ex: amor doce, anticlove? Como se cria um desses? Qual app? Ou somente o nome... Por favor me ajudem!

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Wifi de casa

Bom dia, Meu celular Xperia s não está funcionando com Wifi de casa, mas é só o de casa, e é só o meu! Ele está cconectado mas não funciona! Algu...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail com problemas

Bom dia, estou tentando entrar na minha caixa de entrada do hotmail e aparece que outra pessoa está usando meu hotmail. O que fazer para solucionar m...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

quero entrar. No Orkut pra mim recupera as fotos

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nokia

boa tarde gostaria de saber como arruma a legenda do meu nokia 501 ela so tem a opcao em ingles nao tem pórtugues

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Abrir face

Bom dia, Não consigo abrir meu face. Quando vou tentar abrir aparece essa mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Copiar/colar

Não estou conseguindo da CtrlC/V de um site para colar no word. Eu usava o chrome mas me parece que eles bloquearam o uso do java.Baixei a ultima vers...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Mazzaropi

Conta do facebook confirmada.

Gente me ajuda, minha conta do face quando acesso dá a seguinte mensagem: "Conta já confirmada - Esta conta já foi confirmada". O que devo fazer para ...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Carmen

Nao consigo acessar o email ajudem pls

QUANDO EU ENTRO NO HOTMAIL APARECE UMA MENSAGEM ESCRITO VERIFICAÇÃO DIZENDO : Verificar Enviamos um e-mail a --------@gmail.com para confirmar se el...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu e-mail e senha do face, o que fazer para recuperar ?

Ola, estou a muito tempo sem mexer em meu face e esqueci a senha e o e-mail do mesmo, como faço para recuperar ou deleta-lo?

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pdf creator com erro intreno do ghostscript

Bom dia, Baixei o programa mas não consegui usá lo, Apareceu a msg:" erro interno do ghostscript " como resolver isso?

Última resposta em 23 out. 2015 por
andré

Pc

Bom dia, gostaria proteger o meu pc obrigado pela ajuda Configuração: Windows / Firefox 40.0

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Samsung ce0168

Boa tarde, meu filho esqueceu a senha do celular e bloquio como faço para desbloquiar Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail

meu hotmail esta bloqueado e toda ves pede pra preencher um formulario e mada aguarda mais nunca que e des bloqueado penso ajuda preciso de coisa do m...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta gmail para minha empresa

Ilá boa tarde!!! Já tenho gmail mas quero criar nova conta para minha empresa Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Vida virtual

Bom dia, como eu crio meu jogo de vida virtual Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do celular

Bom dia, oi eu coloquei uma senha no meu celular e acabei esquecendo.................... ahn senha é de números e quando ligo ele.......

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Zoom na tela inicial

boa tarde meu iphone ta cm zoom na tela inicial nao consigo entrar em nada , o q eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero minimundo que o avatar e vip

Bom dia, oi pessoal Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 14 mai. 2016 por
julia90

Nao consigo acessar o 4shared.

Bom dia, Quando vou entrar diz q meu email já esta cadastrado, mas msm mudando minha senha nao acessa. Alguém pode ajudar? Configuração: iPad / ...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar um novo utilizador.

Obrigado pela sua natureza e a sua disponibilidade.

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu email e número eu não consigo o código de confirmação

Bom dia meu celular foi roubado e não tenho mais o nt que está no fecebook e meu email e número que qui eu fasso min ajudar não posso perder esse f...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desinstalei o som do meu pc

Bom dia, desinstalei o som do meu pc por engano e agora nao consigo ouvir musicas nem nada como a que resolvo este problema

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha caixa de entra ver meus e-mails

não consigo entrar na minha caixa de entra ver meus e-mails

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar

Bom dia, como instala Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.jewfrbgrerbb2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problema com o arranque do windows

Bom dia, Olá a minha questão é a seguinte. O meu PC quando o ligo apresenta normalmente a marca do fabricante, mas de seguida fica o ecran todo p...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Erro de pontuação

( Desculpe mas... vou precisar do logo que você tem com fundo branco; você pode me enviar?)

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, esqueci a senha do face e do hotmail. Gostaria de recuperar alguém pode me ajudar ? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Perca de email

Bom dia, Há uns cinco anos perdi meu e-mail e não consegui recuperá-lo. ***@***

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Instagram

Bom noite! Fiz duas contas no instagram e gostaria de alternar o nome delas. Preciso dessa informação. Obrigada,

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, gostaria de saber como faco para fazer uma conta , para baixar aplicativos no samsung galaxy E 7. samsung account. gostaria de uma resposta...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Awesome! Eu tenho um código IMVU créditos e foi legal! Para obter um você mesmo apenas ir para http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook antigo

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Só ficou a página do facebook do meu marido

Bom dia, eu abrir um face pro meu marido mas usei o meu telefone e agora não consigo usar o meu face o que eu faço? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mails

Bom dia, Não consigo abrir minhas mensagens no meu e-mail do Outlook antigo hotmail Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conversor

Bom dia, é possível indicarem um programa freeware para converter vídeos do formato mp4 para divx. Obrigado Configuração: Windows 7 / Mozilla ...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
cide1

Ajuda para uma chave usb...

Como fazer para ninguém ter acesso ao conteúdo de uma chave USB, exceto eu. Agradecido

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Erro no conversor de vídeos youtube mp3

Boa tarde, está dando um erro no conversor de vídeos youtube mp3 , está dizendo : uma manutenção está sendo realizada . Nossos servidores estão...

Última resposta em 21 dez. 2016 por
Fernando Rezende

Agradecimento

Bom tarde, ótima dica resolveu aqui obrigado fera. Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquiar conta

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar meu e-mail ( hotmail ) pede um código de segurança, porém o numero que esta para mandar esse cod eu não te...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Porque não consigo acessar minha conta

Bom dia, porque que não consigo acessar minha conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como conectar meu celular ao computador?

O problema não é meu cabo USB, já troquei. Eu conecto meu celular no computador e ele carrega, mas não aparece NADA! Já tentei atualizar o driver, mas...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu pc vista

Bom dia, oi gente coloquei senha no meu pc e esquici e agora o que eu faço para recuperar ou formatar o pc é Windows vista 7 ajudem me. Configu...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Precisava de uma resposta urgentemente

Ola. Eu cria saber como posso mudar o meu número de telemóvel do hotmail. Ja tentei tudo mas n consigo...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc nao abre pdf da internet

Boa noite! Não consigo abrir ou baixar arquivos em pdf, tenho o acrobat instalado, os arquivos salvos no meu pc consigo ver(abrir), porém, direto d...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

O melhor celular do mundo

o melhor celular do mundo amarca ou fabrica sim

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Senha do meu z3

Bom dia, Meu marido bloqueou meu celular no bolso dele e agora não consigo acessar meu telefone como faço para desbloquear minha senha padrão e a me...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133não consigo acessar minha conta do Facebook

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no meu email

Bom dia, não consigo acessas o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alterna

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alternativo como eu faço

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Gardani
Resultados 30551 - 30600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade