Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Tubemate

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 nao consigo baixar nada nele. porem alega q a conexao esta estavel. mas a net ta boa? me ajudem. gr...

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Monitor desligando sozinho

Bom dia, o monitor do meu pc deliga sozinho e reinicia restaurando as janelas,isso acontece por várias vezes se ensitir com o pc ligado.Já formatei ...

Última resposta em 23 abr. 2015 por
aaafelix

Erro impressora lexmark

Boa noite, Instalei uma impressora Lexmark X1195 no meu not. Correu tudo normal mas quando mando imprimir fica aparecendo uma mensagem que a tamp...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo igual minimundos

 Resolvido

eu quero um jogo igual minimundos

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta do hotmail

Boa Noite, Meu nome é Lili do nada, minha conta hotmail foi bloqueada e eu tento desbloquear no site, e eles mandam um código pra meu email e...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo restaurar a cam do meu not infoway?

Bom dia, Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do netbook windows7 '

 Resolvido

Preciso de ajuda ! Bom , simplismente eu esqueci a senha do administrador do meu netbook , com isso estou precisando que alguem me ajude a tentar ...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Bela

Como faço para ter minhas fotos de volta?e n consigo entrar

Bom dia, como faço para ter minhas fotos de volta?e n consigo enrar/ Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Posso baixar o deep no win 7

posso baixar o deep no windows 7?

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook nao grava...dvd's que estao em hd ..

Boa tarde, Meu notbook nao grava dvds que estao no hd...soh grava se estiver armazenado no proprio notebook ....O que fazer?? Configuração: Win...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Galaxy s4 gt19855

Bom dia, tenho um samsung s4 mod gt 19855 mas n tem android gostaria de saber como faço p baixar aplicativos e qual e o arquivo compativel. o...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Bloquiei meu asha 501

Bom dia á todos bloquiei meu asha 501, como faço par desbloquear? sendo que não aparece * e nem # só apenas de 0 a 9? o que devo fazer? Sem mais. ...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Pagamento ?

Bom dia, Eh um aplicativo pago para android ? Eliane Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha senha bem como email

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Orkut, tem a opção de redefinir a senha mas não vem a senha que necessito. Por favor me ajude! Obrig...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Instagram

Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Instagram

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Ares

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0Não estou conseguindo baixar o Ares Galaxy no meu noebook, tenho o Windows 8.0 Pro.

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Boa tarde, o meu computador avario e foi substituído por outro a partir de ai não consigo ter acesso ao meu mail, acho que não consigo a palavra passe...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Club penguin codigo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu queria um codigo de assinatura

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Não consigo acesso no Orkut,como fazer pra acessar,pois não encontro mais aquela janela onde se preenchia o login e a senha

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Fotos

porque toda ves que transformo fotos nao consigo deixa.las no tamanho original ,fica sempre miniaturas

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Avast internet securiy, comprada

Bom dia, Já baixei o programa internet security ,onde está a chave de segurança que não encontro, por favor enviem-me com urgência, pois meu antivírus...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu iphone esta deconfigurado

Bom dia, desconfigurei meu iphone sem querer agora nao consigo configura mais pois onde moro nao pega celular

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Windows

nao consigo inciar o windows

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Como desbloquear uma pessoa que me bloqueou

Bom dia, com fazer para desbloquear uma pessoa que me bloqueou obrigado

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

E-mail de confirmação em portugues

Meu Outlook me retorna com mensagem de recebimento em ingles como faço para que ele me retorne em portugues

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como se faz?

Bom dia, boa tarde Windows 8 / Chrome 26.2.9999.1417

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Magic valle

MEU JOGO MAGIC VALLE ABRE A UM SEMANA . J A FIZ TUDO . NADA DA CERTO O QUE FAZER ?

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado os numeros não fuciona

Bom dia, O meu teclado o numeros não esta funcionando Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema ao ligar!!!

Bom dia, Oi Meu PC é Windows 8 e Eu queria saber Porque quando eu ligo ele, parece na tela reboot and select proper boot device or insert boot ...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Liane lopes

Bom dia, eu queria saber se o meu celular pode aceita o watsapp ele e LG t370 Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero entra no orkut antigo mas nâo consigo esqueci a senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu quero acessa meu orkut antigo mas nâo consigo porque eu esquecir minha senha por favor me- ajuda. Configuração: Windows 7 / Interne...

Última resposta em 17 ago. 2017 por
Fabiana

Erro driver

Bom dia, Meu driver n está funcionando n sai audio ai eu tentei instala dnovo mais da erro ao copiar o Arquivo WDM oque eu faço pro driver fun...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Visualizar orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0 Como faço para recuperar meu ORKUT? Lá tenho fotos que quero recuperar. Obrigada.

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Instalação

Bom Noite, Tenho uma impressora HP LaserJet P 1006 e não consigo instalar... Quando estou quase acabando o processo de instalação, dá um aviso d...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Twittwer

Boa noite preciso de ajuda. a muito tempo não entrava no twittwer,então resolvi entrar hoje , e esqueci a senha e o email. alguem poderia raque...

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Whatssap

Gostaria de ter whatssap no meu ipad,mas não consigo baixar. Grata.

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Celular

gostaria de saber como faço para desbloquear meu celular galax y pois senha e não me lembro cmo faço obrigado

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Habboline

habboline e um jogo vitual aonde vc pode conhecer pessoas e se diverti na Aventura

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conflitos entre antivirus

Avast e windows defender podem trabalhar juntos no W8? Não consigo ativar o defender.

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Sos windows 8

 Resolvido

Bom dia, Meu nootbook positivo estava aparecendo uma mensagem de backup do windows 7. Certa noite eu liguei e sai da sala e ao voltar ele começ...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
aaafelix

Minha impressora não esta respondendo

 Resolvido

Bom dia, ola bom queria muita a ajuda de alguém pois coloco a minha impressora para imprimir e ela diz " coletando status da impressora" depois " a ...

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Anonymo

Esqueci a senha o que faço agora?

Bom dia, Meu celular é o galaxy Win duos (GT-I8552B),troquei de senha e acabei esquecendo ela e não consigo desbloquear o celular o que faço agora? ...

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ascessar meu antigo orkut

Bom dia, quero entrar no meu antigo orkut e não consigo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia, por favor kro entrar no meu orkut, mas nao lembro a senha me ajuyde por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do orkut

Gostaria de saber como entrar no meu antigo Orkut e o porque ele desapareceu?

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não ligar a web cam do meu notbook

boa noite o meu notbook cce veio com windows 8 ai eu para windows 7 e não sei ligar a o web cam do meu notbook como eu faço para ligar Config...

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Oemshop é um bom lugar para comprar peças de pc e perifericos?

Eu queria comprar uma placa de vídeo nova e vi essa promoção na loja: http://www.oemshop.com.br/placa-de-video-msi-gtx-750ti---2gb-ddr5-128-bits---tf-...

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como remover hao 123 do pc

hao123 do pc, Já tentei de tudo, ja fiz tudo que li na net e ele não sai. Será que vou ter que formatar o meu pc???

Última resposta em 17 jun. 2014 por
aaafelix

Meu teclado não funciona.

boa noite quando fui limpar o teclado a tecla shift foi pressionada 5 vezes, então apareceu na tela- vc apertou 5 vezes shift .... e mais umas opçõe...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix
Resultados 35001 - 35050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade