Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Portas imap e smtp

Bom dia, Quais os números de porta Imap e smtp, para configurar email da globo.com ? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redirecionamento de páginas e seo

Tenho novas páginas, porém quero aproveitar o ranking das urls antigas, se eu redirecionar (301) as urls antigas para as novas, como fica a questão de...

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Bom dia, não consigo baixar nada no meu celular, já excluí todos os aplicativos e nada baixa. Aparece dizendo que não há espaço suficiente, para mim e...

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Resgatar minhas fotos antigas .

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha

Bom dia, por favor perdi a senha e quero entrar, o que faço? Ajudem-me por favor. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não tô conseguindo desbloquear um amigo pelo modo desbloqueio

Bom dia, Não tô conseguindo desbloquear um amigo pelo modo desbloqueio Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, gostaria de baixar minha web cam e wariless no meu positivo celeron Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como recuperar conversas apagadas no facebook do celular? Stephanie df Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Atualização windows 10 não identifica teclado usb

Bom dia, TENTEI DRIVERS, OUTROS TECLADOS E NADA! Configuração: Windows / Firefox 47.0

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha impressora imprime coisa antiga

Bom dia, jente eu tenho que imprimir um trabalho hoje mas minha canon ip1900 não imprime o que eu quero ela imprime um exercicio antigo eu preciso ...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu jogo não abre

Bom dia, o meu pc quando eu clico para jogar ele so carrega mas não abre o jogo o que aconteceu? Configuração: Windows / Firefox 44.0

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pamela

Boa tarde eu gostaria de redefinir minha senha do facebook mais não sei mais o meu email teria como manda uma senha de confirmação para outro email?? ...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Holi

oi gostaria de receber minhas fotos e videos do orkut,pois meu filho morreu em acidente de moto e la ta os videos dele meu email e ***@*** Conf...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

Boa noite Como faço para encontrar alguém que deletei por engano no badoo já tentei de td nada funciona Configuração: iPhone / Chrome 51.0.27...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Conta espalhando spam

Detectamos atividade suspeita na conta Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciai...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
Mel

Recuperaçao

Bom dia, formatei o computador e perdi td Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103 Detectamos atividade suspeita na conta me ajude

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imvu

Boa Noite, Olá, eu não consigo mais jogar imvu desde que meu irmão baixou um negocio chamado: proteção da família, quando fui aceitar o convit...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como mudar a senha do roteador motorola?

Oi pessoal, será que alguém pode me ajudar, gostaria de mudar a senha padrão (Motorola), do meu roteador, como faço???

Última resposta em 24 jun. 2016 por
mauriciodoliveira2

Inserir pps no facebook

 Resolvido

como inserir pps no Facebook?

Última resposta em 24 jun. 2016 por
gil72

Meu facebook está bloqueado

Bom dia, meu face foi bloqueado depois que eu autorizei a um aplicativo para ganhar curtidas e agora eu não consigo acesa a minha conta,o que eu f...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Baixar jogo

boa noite, nao estou conseguindo baixar o jogo "simulador de fazenda 2015 o que faço consegui baixar mais na hora de abrir diz que nao esta instala...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
vitorhugofarias

Retirar informações pessoais e profissinais da internet

Bom dia, Gostaria de tirar informações totais que dizem respeito a minha pessoa. Ajude me a fazer isso. Configuração: iPhone / Chrome 51...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Senha do family keylogger

preciso saber qual a senha do family keylogger, pasta nao abre sem senha

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Urgente-2 via da password da conta gmail

Boa tarde Solocito ajuda para aceder a conta abaixo indicada, me esqueci da password ***@*** Cmpts

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Posterazor

Bom dia, alguem sabe me informar porque nao consigo ver as imagens que foram separadas por folhas para imprimir no pdf.Assim vc coloca a foto no pro...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
re

Acer

 Resolvido

Bom dia, Oi tenho um computador Acer aquele que é completo, só o monitor mas deu defeito e não encontro peça de reposição. Como faço para resol...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular é l3 da lg

Bom dia, Esqueci a minha senha padrão de desbloqueio do meu tem,como faço?preciso mexer nele hj. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Me ajudem a recordar o nome de um jogo porfavor ):

Eu jogava em meados de 2008, era um jogo de MMo RPg Multijogador onde eu criava meu avatar, dava nome, escolhia cor de cabelo, cor do carro. E em se...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Sim trator

poque eu baixo sin trator mais nao pega fala que incom bativeu

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha câmera parou de funcionar (cce) notebook

boa tarde, eu tentei ligar apertando as teclas fn+f7 mas nao esta funcionando, como faço?

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Alteração de senha do roteador

Bom dia, como alterar senha do roteador

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação da minha senha

Bom dia, sou o cabanga Esqueci a minha senha Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

J7 galaxy

boa noite, meu celular só pega do lado do roteador se me afasto um pouco do roteador ja não pega mais, oque sera ? J7 Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

"ajuda" fotos orkut

Bom dia, boa noite, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook com atividade suspeita na conta

Ola, boa noite ! Gostaria de saber o que fazer, pois minha conta no facebook esta com essa frase ''Detectamos atividade suspeita na conta'' quando eu ...

Última resposta em 28 jun. 2016 por
Gabriel

Wifi não conecta

Bom dia, tenho um notebook Acer Windows 7, e consegui conectar a internet com o f2 e alguma outra tecla preciso de ajuda para conectar o WiFi no meu n...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguinho logar em minha conta hotmart

Bom dia, não consigo entra em minha conta hotmart

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo minhas fotos?

 Resolvido

Não me lembro a senha do orkut pois não é mais a mesma senha da minha conta de email de cadastro que permanece o mesmo. Contudo em tentativa de senha...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Camera parou lg prime 2

Bom dia, meu cel aparece a seuinte mensagem infelizmente a camera parou...ja tentei varios procedimentos mas n adiantou...so funciona a camera front...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email do hotmail

Bom dia, Não consigo mais acessar o meu e-mail do hotmail mas ainda tenho cadastro em várias coisas usando o mesmo e preciso acessá-lo, nem lembro...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueado

Bom dia, 22/06/2016. Como consigo liberar o meu hotmail, que está bloqueado , pois não sei como fazer, e não sei porque bloquearão.... Eu sei do...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Teclado bugado ajuda

Bom dia, Eu derramei água no teclado ,fiz uma secagem por interna, ligo o computador novamente, e as teclas ficam assim : f: fj , g:hg, n:bn , b:bn,...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu jogo não inicia e para de responder

Bom dia tenho um notebook deel core i5 4g de memoria, e sempre que tento iniciar um jogo, o próprio jogo para de responder enquanto carrega, e já for...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Alguma teclas pararam de funcionar.

Bom dia, eu estou com problemas no meu teclado, as teclas:Enter setas direita, cima e baixo não funcionam, se alguém puder me ajudar eu agradeço. ...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Q1uero um jogo igual ao minimundos

eu quero um jogo igual a minimundos onde acho

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de acessar meu antigo orkut como fazer

Bom dia, acessar antigo orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Epson tx620fwd

minha Epson TX620FWD parou de imprimir e aparece a seguinte mensagem: as almofadas de tinta da impressora estão no final da vida útil. Contate a assis...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com minecraft, por favor me ajudem :'(

 Resolvido

Bom dia, porque quando vou abrir o minecratf ele buga e sai? e porque quando vou dar login de email e senha não pega fala que email e senha estão inco...

Última resposta em 5 jul. 2016 por
evelyrodrigues

Nao consigo formatar meu celular

Bom dia, o meu irmao colocou senha no celular dele e nao sabe ,como faso para formatar o celular?(MEU406) mandar respostar no email:***@***

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27301 - 27350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade