Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Esqueci a senha como faço para recuperar

Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Nâo consigo entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 10 set. 2015 por
sim

Windows

Boa noite,meu pc esta pedindo,logon do usuario para abrir o qu posso fazer Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Dispositivo de audio realtek

Bom dia, Olá eu instalei o Realtek tudo certinho ele aparece como instalado no meu pc mas não aparece o stereo mix no dispositivo de gravação, nem c...

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Fazer downloads

Bom dia eu faço downloads no baixaki, depois de transferir os dados eu meto instalar e nao da nada. como resolvo? Configuração: Windows Vista / ...

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a palavra passe

Eu tenho muitas problemas de acessar

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Monitor

o meu monitor não abre que o conecto na tomada, mas sim só quando aqueço a sua parte de trás com um secador de cabelo, só assim é que dá, qual é o pro...

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Conversão de stereo em dolby

gostaria que me indicasse um software prático para converter áudio stereo em dolby.

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

Porque as senha que ponho n da certo queria um ex

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperra um imailexcuido do meu msn

Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Cd dvd

Bom dia, meu pc foi atualizado para windows10 e não le mais cd dvd. Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Como posso ?

Bom dia, como posso entrar na janela que diz (EXECUTAR)?

Última resposta em 1 set. 2015 por
Elandim

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

A minha conta foi desativada

Bom dia, A minha conta foi desativada mais não entendo porque porque eu encontrei alguem que esta a usar a minha foto de perfil e eu lhe denuncie...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da senha de tela de bloqueio

Ola, não consigo lembrar a senha do meu Samsung Galaxy Grad Duos Prime, mas, eu quero recuperar a senha sem perder nem um dado do meu Smartphone. Obr...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157Porque sempre que ao tentar me cadastrar no twitter, ao preencher as lacunas (número do...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Minha cam nao abre no skype

Bom dia, minha cam nao abre no skype...quando tento fazer uma chamada de video o o meu contato me chama...aparece uma mensagem "problema com o disposi...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Instalar

como faço para instalar o daemon?

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Celular usado,só por deus...

Bom dia,Meu Nome é Bianca Comprei Um Celular Usado,Quando Cheguei Em Casa Para Testar o Aparelho,Ele Ligou Normal Só que Tinha Senha,Mas Nao de Padrã...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Bianca Gabrielly

Problema na minha internet

Bom Noite eu quero entra no meu facebook e não estou conseguindo eu quero que me ajude a entrar Configuração: Windows XP / Firefox 40.0

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Confirmar meu email urgente

Bom dia, preciso confirma meu email para poder receber nomalmente email urgente, ele da como não existente.. Baixei um APP que ver email e quando cólo...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de ter minhas fotos do orkut pois achei a senha hoje

Bom dia, Me desculpe pois achei a senha do meu orkut só hoje gostaria de ter minhas fotos no meu fac se for atendida obrigada ....sandra Config...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

eu ja tentei umonte de fez fazer um face mas nao deu

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero um jogo que não precise baixar

 Resolvido

quero jogos que não estão sendo citados abaixo: habbo clubpinguim stardoll the simis 1,2,3 chapatiz etc... todos que não precisem baixar s...

Última resposta em 11 dez. 2020 por
Emily

Imagem de pernas para o ar

Bom dia, ponho um dvd no meu asus portátil ele da imagem de pernas para o ar que faço?isto aconteceu depois de mudar o gravador obrigado Config...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por favor me ajudem eu quero baixar uma pasta win rar

Bom dia, Gente,eu vou la num link e vou para baixar uma pasta e quando vou baixar a pasta não fica a figura da pasta winrar fica um papel e quando...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meus emails da caixa de entrada sumiram todos

Bom dia, meus emaisl sumiram todos da caixa de entrada. estou desesperada o que faco? e para piorar nao estou recebendo emails estao voltado. o qu...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado numero não funciona

Bom dia, queria saber o que pode ser, meu teclado numérico não funciona apenas a tecla numero quatro, e quando uma pagina nova ou word, e iniciar...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Velascorj2015

Abas abrem seu eu comandar

Abas que abrem sem a minha permissão? Ajude-me! Obrigado!

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, Quero entrar no hotmail mas esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ver aquem qui me bloqueou

Bom dia,

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperaçao de email

Bom dia, estou com um serio problema coisa de "amador" certamente criei uma conta no mercado livre com o email que usei para o facebook mais nao lem...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Resolução deste problema de pup nos navegadores

boa noite. gostava de saber como posso bloquear a publicidade da internet e as abas laterais. ja instalei o (A B P) que bloqueia alguma mas nao toda....

Última resposta em 1 set. 2015 por
mariorodrigues

Ig.e-mail

Por favor, como faço para bloquear e-mails que não solicitei..(ex.orçamentos, serviços) etc... já tentei mas sem sucesso. Obrigado

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Minhas setas(cima e baixo) pararam de funcionar no google!!!

Boa noite, As minhas setas(cima e baixo) simplesmente pararam de funcionar para selecionar opções no Google.Tenho certeza que as teclas estão funci...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem

Como consigo o Pin da multifucional canon mg2910

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Coo alterar o email do samsung accout

Bom dia, Preciso alterar meu email do samsu g account. ..como faco? Nao possuo mais o email registrado. Liliana Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo fazer o login no hotmail

Bom dia, Eu nao consigo fazer logon do meu hotmail sempre da como inválido,eu queria saber por que? Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como faco para recuperar a senha do meu computador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125esqueci a senha do meu pc

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha da conta samsung

Ola eu queriar saber como recuperar minha senha da conta samsung

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Fiz todos os procedimentos que achei na internet para salvar minhas fotos do orkut o único problema é sobre o Gmail que pede associada ao...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu imail por favo me ajude

Bom dia, removi meu indereço do facebook e nao consigo mais entra. Me ajuda ai Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como recuperar minha senha no facebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tudo sobre jogos

Boa Tarde tudo bem com vcs galera vcs jogam oque aqui

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do facebook

Bom dia, querom recuperar a senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por que o meu face não abre?

Bom dia, Estou com sérios problemas para entrar no meu face! De alguns dias para cá, tem parecido fotos indesejáveis e muito dos meus comentári...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc liga tudo menos o [/contents/376-o-teclado teclado] e a t

Bom dia, meu pc liga tudo menos o teclado e a tela fica escura não aparece nada Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Media player fica conectando

Bom dia, Tenho musicas num cartão de memória , que ao tentar executar uma música no media player no windows 8, o media player fica tentando se con...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

boa noite eu peciso recupera fotos de amigos que sei que nao vou voltar a ver como possso fazer nao consigo ja tentei de varias maneiras me ajude por ...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email.

Boa noite, esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email como faço pra recuperar meu face novamente? Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30401 - 30450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade