Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Conectar wifi no celular

Bom dia, meu celular não está conectando com a rede wifi de minha casa entretanto conecta-se com rede wifi de outros locais. O que pode ter acontecido...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar faceboock

Boa noite, como recuperar meu email e meu faceboock esqueci a senha e não consigo acessar os dois

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Imposto para apps

 Resolvido

Eu gostaria de saber se depois que agente construísse o APP o rede social teríamos que paga alguma coisa de imposto ? Configuração: iPhone / Sa...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Bateria de laptop, onde comprar?

Bom dia, Estou com meu notbook com a bateria fraca,e estou querendo comprar outra. Onde encontro? CCE ULTRA THIN T 346

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Relatório - não consigo desinstalar ask toolbar

 Resolvido

Bom noite, Por favor, alguém pode me dizer como resolver este problema? Nao consigo desista-lar o ask toolbar. Baixei o Ad-remover. E o relatór...

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Ana Spadari

Ícone da lixeira sumiu.

Por favor como posso recuperar arquivos da lixeira no tablet Foston? Pois não encontro o ícone da lixeira. Muito obrigado fevereiro75

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Ana Spadari

Todos os programas sumiram do menu iniciar

--Fui dar uma olhada no meu computador mais detalhado e percebi que a pasta do inicializar se encontra vazia. (botão iniciar, todos programas, inicial...

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir a palavra passe do facebook

 Resolvido

Bom dia, Como mudar a palavra passe do facebook? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogos de mundo virtual.

 Resolvido

Bom dia, meu nome é Júlia eu tenho 9 anos e eu quero muito saber algum mundo virtual sem ser Seconde Lif que nem stardoll obrigado espero que alguem r...

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar meu orkut

Bom dia, Como foço para acessar meu orkut. Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar conversas excluida do facebook

Bomdia como faço para resgatar conversas excluida do facebook é possível vc pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Ana Spadari

Programas não abrem

O que sempre acontece com quase todo mundo. O pc tá indo bem e de repente dá aquela doideira: o windows não pôde encontrar a opção ambiente digitada.....

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Roger_Douglas

Não consigo baixar nada no meu pc

Bom dia, eu nao sei o que fazer, mandei formatar meu computador e agora não consigo baixar o atube catch que é um programa que eu gosto de usa...

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Roger_Douglas

Como mudar o idioma do disponivel?

 Resolvido

Bom noite, como faço pra mudar o idioma no disponivel.com que está em inglês? Que que fique em português. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Programa espião

Instalaram um programa espião no meu celular, trocando o ship fico livre dele?

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Hd externo samsung 1tb

Bom dia, Tenho um Hd externo Samsung 1Tb com inúmeros dados importantes os quais não posso perdê-los sob hipótese nenhuma. Meu drama é que embora ...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu instagran foi desintalado

Bom dia, Meu instagran foi desinstalado Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer uma montagem de fotos com musicas

 Resolvido

eu gostaria de fazer um video com fotos e musicas

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quanto tempo pode estar a conta bloqueada ?

Boa tarde Quanto tempo pode estar uma conta bloqueada e receber ms ao mesmo tempo ? ms a dizer que perdi esta ou aquela actividade e não recebi avi...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
jose

Montagem de fotos, softwares e dicas

 Resolvido

como fazer montagem com fotos

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minha webcam não funciona

Bom dia, meu nome e gilvan e minha webcam do notebook nao consigo ativala o que devo faser paraativala Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.17...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Teclas não funciona? backspace e setas

Bom dia, Do nada as teclas backspace e as setas pararam de funcionar. Alguém pode me ajudar? é um notebook da samsung windows 7

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Instalação da impressora canon mg 2910

 Resolvido

Bom dia, utililizo o Windows 8.1 qual programa utilizo para instalar a impressora Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 29 jul. 2016 por
KAL

Ajuda com teclado not sansung

Bom dia, Meu teclado do note da sansung, ta trocando letras por numeros, e dando pras teclas outras funçoes, colocando o computador emmodo avi~9ao...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Amomesss

Driver whiz

 Resolvido

preciso serial valido desde já obrigado?????????????

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

tenho fotos importantes no orgut, como faço para recuperar todas elas ? me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como colocar botões do whatsapp?

O meu não tem botão nenhum. Já desinstalei e instalei novamente. Agora não quero mais perder os contatos. Mas não consigo ter o controle do programa....

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Htc desire sv - wifi

Boa noite Tenho um HTC Desire SV Dual Chip. Conectava WiF, mas agora parou de conectar. Estou só com a rede Rede Móvel que é muito lenta. Como...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ximas

Tento fazer registro de conta no google mas acusa que: já tenho

Boa noite!, cada vez que tento abrir uma conta no Google, aparece um aviso dizendo que já possúo uma conta mas eu não me lembro de ter registrado algu...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como verificar minha conta

 Resolvido

como verificar a minha conta? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, Esqueci a senha do meu face e gostaria de recopera p meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Retirada do nome da pesquisa do google

Bom dia, Quero retirar o meu nome e o meu endereço de e-mail da pesquisa do Google. Como fazer? Obrigado. Rui Melo Configuração: Windo...

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como destravar a tela do celular samsung

Bom dia, Como destravar o tela do celular samsung Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos os minimoedas

 Resolvido

Bom dia, eu querro saber como ganho minimoedas no minimundos de graça......????? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

The sims: jogos parecidos

 Resolvido

Boa noite,alguem sabe qual e o jogo igual ao the sims??????

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu cpu só aparece tela inicial

 Resolvido

Boa noite, meu cpu(windows 8) liga normalmente , eu coloco a senha da tela inicial e depois que ponho a senha a tela fica preta , o que pode estar oco...

Última resposta em 21 abr. 2015 por
lucia

Fotos desaparecendo no picasa 3

Minhas fotos desaparecem, reaparecem ou mudam de arquivos, se misturam no soft PICASA 3 para fotos. Eu registro fotos da Internet por meio da snipping...

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Boa tarde, O meu notebook é positivo eu instalei o windwos 8.1 e a webcam não funcionado gostaria de saber porque? Configuração: Windows / ...

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

Bom dia, Eu tenho um celular nokia ashia 501 e preciso do codigo de seguranca mas nao sei qual e e o celular nao tem nem o #e nem a * como faco

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Wifi no lg c199

Bom dia, eu nao consego asseçar pelo o wifi.o que eu faço.é um LG-c199 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogos tipo avatria

 Resolvido

Boa noite a todos, queria saber se vcs sabem de um jogo tipo avataria que pode namorar e depois casar que tem salão de beleza me ajudem por favor

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Instalei meu gta v pc mas na hora de rodar o jogo ele não abre

Bom dia, Instalei meu GTA V PC mas na hora de rodar o jogo ele não abre, o q devo fazer? baixei pela steam. Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
junior

Celular motorola ñ libera pra conectar wifi

Td bm? Meu Celular Motorola ñ libera pra conectar wifi, qnd eu toco pra ativar wifi, aparece: 'Ativando wifi', e fica nisto e ñ libera pra conexão. O...

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

"jogostempo" não sai da página inicial do chrome

Eu removi o 'jogostempo' do computador, bem como alterei todas as configurações do Chrome. Mas percebi algo estranho.. quando eu abro o Chrome dir...

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Driver canon mg3210

 Resolvido

Bom dia, Como instalo a canon MG3210 Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Habbo hotel

Boa Noite. Eu pergunto como habbo client pq trava o jogo e nunca consigo jogar... Podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.23...

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do facebook

Boa noite, esqueci minha senha e a resposta da pergunta secreta do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Boa tarde! Gostaria de saber,como fazer para recuperar meu facebook,q foi rackeado,junto com meu email. Não tenho contato de confiança no face. ...

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Comunidades

Bom dia, Quero sair de uma comunidade que entrei como faço?

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do meu samsung

 Resolvido

como faço para recuperar a senha da minha conta da sansung? que sempre que coloco dá código ou ID inválido

Última resposta em 18 abr. 2015 por
sardenta
Resultados 31451 - 31500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade