Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Orkut

Não consigo entrar no meu orkut esqueci meu ali e senha do meu orkut me ajudem a recuperar por favor!!!!!!! Configuração: iPad / Mozilla Indete...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Oi perdi senha

eu esqueci minha senha e meu himail do fass oke ue fasso ~~]

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cabo us

Bom dia, meu pc nao reconehece o cabo usb da maquina nem do meu celular o que faço,ele carrega mas nao reconehce Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Samp problema e versão

Alguem poderia me ajudar? alguns de voces ja devem saber sobre o Samp! pois é ele tem varias versoes a mais recente mais velhas e por ae vai! so nao e...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogo do mundo virtual

Bom dia, gente quero um jogo legal com um mundo virtual e tbm com pessoas online pra comversa nao sei como joga o invu e tem que baixar ?? e se vcs ...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

The sims

 Resolvido

Boa tarde , quero baixa o sims 3 como faço para baixa?

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Solicitação avast 2014 codigo de ativação

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154 ***@***

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Plantas de casas

 Resolvido

Bom dia, sou rubens duarte e gostaria de adquirir o software

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no meu orkut

Bom dia, quero entar no meu orkuti

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Como desbloquear a tela

Bom dia, e minha filha acabou com as chances, e a conta de mail eu já fiz todas e ele não aceitou. Agora ele só fica na tela inicie a sessão com ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o meu outlook

Bom dia, eu estou tentando acessar meu outlook , coloco minha senha e login e blz, porem só me aparece a barra azul de cima , ja tentei atualizar nave...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre .

Bom dia, Faço o login e aparece a faixa azul do Hotmail e meu nome do lado direito na parte superior , porem o resto está em branco . Configura...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cartão de crédito mastercard

Bom dia, Como informar o número do cartão de crédito? Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa Tarde, O meu email não esta visualizando a caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo ver as minhas caixa de mensagem

Bom dia, quando entro no email não aparece nada na caixa de mensagem , nçao consigo nem sqair depois da tela tbem Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pagina em branco

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hoje não consegui acessar meu e mail, não aprece mensagem alguma

 Resolvido

Bom dia, Hoje não consegui acessar meu e- mail digito minha senha mas n~da mensagem alguma somente não vai para frente. O devo fazer

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Celular

comprei um lg l7 e desde o momento nao conecta no gmail,jafiz varios procedimentos mas mesmo assim sem sucesso,ja resetei ele,formatei,formatei para v...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa noite! naum consigo entrar no meu face usando meu e-mail,pois diz que meu e-mail naum estar valido, ms acesso tudo normalmente com meu e-mail,m...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o msn

 Resolvido

Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pra que serve o whatsapp

 Resolvido

Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos de verdade online

Oi alguém sabe se tem hum jogo assim tipo jogos de verdade sem for ser istalado??

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Instalar whasapp

Boa noite. Oque eu tenho s fazer para baixar whatsapp Pro meu cll?

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

A minha conta

kioskea eu queria cirar um rede social como a do facebook e twtter vcs fazem tipo isso ou eu preciso juntar alguns amigos meu e fazer um grupo como ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Internet explorer

Meu internet explorer so abre nessa pagina :https://www.baixaki.com.br/portal/home.asp Ja tentei de tudo para mudar para outra e sempre volta , ja mu...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
aaafelix

Quero um jogo que pareça com a vida real

 Resolvido

Bom dia, Preciso de um jogo que possa ser que nem a vida real , mas o habbo demora dois anos para carregar , o the sims que bichei está ruim e o do ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Tirar o email e senha que ficou gravado na entrada do facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como faço para tirar o email e senha que ficou gravado na entra do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Atualização tecnologica

 Resolvido

Ola , gostaria de uma ajuda com exemplos ou dicas de como implementar uma rede de comunicação e gerenciamento em uma fabrica cujo qual não tem essa e...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Limpar cd

como limpar cd regraváveis gratuito

Última resposta em 25 abr. 2014 por
usuário anônimo

Driver turbo

 Resolvido

Boa tarde, como faço para ativar o driver turbo

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nome e senha skype

 Resolvido

Boa noite, Instalei o skype wifi grátis e ele pede nome e senha que nao sei de onde tirar... Me ajudem a acessar o skype. Me digam qual nome e s...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Minha senha

Bom dia, não lembro da minha senha Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Informação sobre este site

esse site é seguro? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cce i25 drive cd dvd

depois que atualizei o windows 8 pelo 8.1 meu cd/dvd não é reconhecido, alguém pode me dizer como faço pra voltar à funcionar?

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Java

Bom dia, meu sistema operacional é de 64 bits qual java baixar?

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Omega

bom dia sou gabriel do brazil e achei ótima suas tecnologia meus parabéns.

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Camera não funciona

Bom dia, meu Notebook positivo tem uma câmera integrada, e quando eu faço uma chamada no momento em q a pessoa atende, eu recebo uma mensagem q diz: a...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
elias123

Como fazer parte do grupo?

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de fazer parte do grupo de vcs. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Robertinho

Avast

Existe uma um meio de se instalar o avast sem ter que registra-lo sempre? Ou como fazer tal registro durar mais que um ano. Att.: -- Roberto C...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu computador e doido

Bom dia, meu computador nao quer entrar no jogo de jeito nenhum nao to chamando niquem, aqui so to falando o meu so pega com o prox Configuraç...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo logar na minha conta no pc

Quando digito a senha,aparece a mensagem '' FALHA DE LOGON DO SERVIÇO DE PERFIL DE USUÁRIO.NÃO É POSSÍVEL CARREGAR O PERFIL DE USUÁRIO. '' . Já cons...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema para visualizar meu e-mail

Bom dia, Estou com problema no meu e-mail ele abre, mas os e-mails que recebo não aparece, fica tudo branco o que devo fazer. Deixarei meu e-mail da ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Rosana137

Webcam oculta

 Resolvido

Bom dia, O meu note book e da positivo unique s1991 com webcam integrada w8 como não conectava o w8, mandei instalar o w7 so que a webcam -câmera se...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Me ajude por favor

Bom dia, oi amigo eui queria saber se tem outra forma porque não funcionou no meu? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta twitter

Bom dia, quero faser twiiter

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Lumia 720 não conecta em rede wi-fi.

Olá, Estou com problemas para conectar meu Lumia na rede wifi da minha casa há alguns dias, porém todos os outros aparelhos funcionam normalmente aqu...

Última resposta em 11 out. 2015 por
Angélica Brabec

Não consigo abrir o meu hotmail

Tenho um hotmail, um belo dia digitei a senha de sempre e deu errado....agora não consigo abrir. como alguém pode me ajudar.........?????????

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo mecher na internet pelo computador apenas pelo noot

Boa Noite. a minha internet só funciona em nootbook mas para o computador de mesa nao. o que faço? ele funcionava normalmente, depois de 1 mes sem uso...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
luana

Q desbloquear meu hotmail pode me ajudar

Bom dia, quero desbloquear meu hotmail q foi bloqueado e nao est tendo resp e nem ajuda es no meu cel q tem enternet da vivoon Configuração: /...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Avast

Bom dia, qual é o objectivo do registro do avast? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34501 - 34550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade