Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como proteger meu pc de virus

posso Fazer o Que Para Não Deixar Isto

Última resposta em 1 mar. 2015 por
WSQ

Recuperar senha do facebook

Queria recuperar minha senha do facebook tem como fzv ?? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Email urgente

Boa. Tarde. preciso. entra no meu email e esta. bloqueada eu tenho. urgências. po favor. me ajudem espero resposta Configuração: iPhone / Safari...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Código

Bom dia, eu tento fazer meu facebook mais la em cima fica uma msg dizendo q eu tenho q enserir o codigo mim ajuda o que é q eu posso fazer Conf...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Voltar ao orkut

Bom dia, Pessoal, queria entrar no meu orkut pra pegar fotos minhas que estão lá...a conta estava com o email do meu esposo que já excluiu essa co...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Senha perdida

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114perdi a senha do meu email e meu celular esta bloqueado e agora está pedindo senha o que e...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Adobe trabalha em ipad? obrigada a quem me puder ajudar

Adobe trabalha em iPad Mac ? Obrigada se me puderem ajudar MJ

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Haboolella

Bom dia, alguem pode me disser por que nao consigu entrar no habbolella Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Se pode tudo

ele pode faser vidio e tira foto e tem como fica gravado no pc Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, boa noite eu fiz meu facebook mais não consigo entrar nele quando digito o email e a senha entra em outro facebook e costa como tivesse q...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Malwarebytes-anti-malware

Boa noite, Baixei o programa, mas ele difere do tutorial, e não está em português, e nem sei como fazer para executar pois não entendi! Poderiam me a...

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Irene Aguiar

Entrar no meu orkut antigo

Bom dia, Eu quero o acesso do meu orkut antigo porque me interessa alguns contatos.Obrigado. Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Skyp gratis

Bom dia, gostaria de visualizar meu skyp já existente Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facil de botar seu teclado pra funcionar denovo

 Resolvido

Bom dia, va em painel de controle reconhecimento de fala ae vc procura Facilidades de acesso ai vc clica nele ae vc clica em facilitar o uso do tecl...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Face com pagina mal visualizada

Bom dia, no meu notebook meu Facebook aparece todas as coisas só de um lado não aparece as coisas normal não aparece notificações de amigos não cons...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nokia asha 501

Bom dia, Como eu faço para desbloquear meu Nokia Asha 501 me esqueçi a senha e naum lemboro mas como eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, Far out eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Eles me deram um de graça a partir de ht...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Camersoft skype video recorder

Este software grava telas compartilhadas do Skype, áudio (auto-falantes e microfone)? Sever para fazer tutoriais?

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Sos teclado

Bom Noite, O meu teclado sempre que carrego no enter aparece < Nao da para apagar o que escrevo sem selecionar tudo< < IO meu computador é...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer e-mail?

como fazer um e-mail Configuração: Windows 7 Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Codigo do face

boa noite como eu fasso para concluir o codigo do face? eu ~~~~~~~~ñ achei link nenhu!

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Boa noite fiz o teste de ctrl alt m e nada entrou significa q

Bom dia, boa noite fiz o teste de ctrl alt m e nada entrou significa que ja saiu o meu era spy net

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no meu computador usando o explore

Olá. Adquiri recentemente um notebook lenovo windows 8, ele veio com o navegador google chrome, mas eu enfrentei uns problemas e o desinstalei, e te...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Email

Boa noite, não consigo acessar minha conta da conta não existe e não consigo entrar no meu face mais o que esta acontecendo... Configuração: ...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Celular samsung

Boa ,noite. Meu celular sansung,ñ está conectando internet.aparece na tela ñ encontrada .mais pelo navegador tim está. Me ajude por favor.obrigado. ...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber um jogos onllines que não precisa baixar e vem vip sem ser o habbo nenhum habbo obrigado bjs

Última resposta em 12 abr. 2014 por
ikardos0

Facebook

Bom dia, Eu bloquei o feed de noticias de um amigo para não ver mais as postagens e agora ele me excluiu e quer me adicionar novamente mas não est...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 preciso recuperar meu e-mail como faço ?

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta do hotmail?

Boa noite,gostaria de saber o q faço para desbloquear minha conta do hotmail .Ela foi bloqueada por suspeita de que uma outra pessoa esteja usando ...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como liga a camera do face

Bom dia, oi eu quero liga pra uma amiga minha é não aparece a quela câmera q tem q aparece pra liga como q eu faço pra aparece dai Configuração...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

bom dia nn consigo entra no meu orkut gostaria de recuperalo

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Instagram

Eu quero recupera a senha do meu fui em venta de fazer uma coisa que estava em um videio do youtube,acabei perdendo o aceso do meu instagram e o pior...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Lira

Recuperar senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 eu ficaria grata se conseguissem me ajudar a recuperar minha senha, pois eu ja tentei ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Nova versão do face tah lenta di+

Bom dia, Como voltar a versão antiga Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa Tarde! Fui acessar minha conta do Hotmail e estava dando como bloqueada,e a mesma pede um número de telefone para que seja enviado o código e n...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Código facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0sos meu face ta pidindo o codigo

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Vamos cosinhar ?

Bom dia, Precisa de pagar psra fazer um jogo ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Instalei skype e agora a webcan não funciona

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 Mandei formatar meu notebook , Itautec , e entrei no face , e recebi uma chamada d...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

A tela do meu computador bugo :(

Ola, a tela do meu computador esta um pouco para a direita. no canto esquerdo esta com uma margem preta, o que fez com que ele desconfigurace. os icon...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Microsoft outlook 2010 atuando muito estranho!

Olá. Uso Microsoft Outlook Professional PLus 2010, há anos e adoro o produto. Porém faz alguns dias venho tendo problemas ao baixar as mensagens de ap...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Logotipo gratis

Bom dia, preciso criar e baixar um logotipo grátis. que passos devo seguir Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cadê meu hotmail??

Abri uma conta no microsoft e sumiu o meu hotmail, agora não consigo ler meus e-mail's e nem acessar meus contatos para migrá-los para outra conta. So...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Skype- mensagens offline

 Resolvido

Bom dia... Sei que tem a ver com o servidor....mas para quando a opção de Enviar e Receber msgs offline, sem precisar estar ambos os utilizadores Onl...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Adobe?virus? o que seria?

nao consigo instalar o flash player 13. na verdade nao consigo assistir nada no youtube ou qualquer provedor de filmes online como posso resolver?

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Affs, nao consigo acessa o facebook de jeito nem um o que faz ?

Boa Noite, Queria Poder Recupera Acessa O Facebook Novemente Mas, Nao Consigo Min Ajudem Por Favor, Por Que Não Tou Conseguindo Mas Acessa a Página D...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Senha nokia asha 501

Boa noite!! Eu não consigo entrar no celular , quando eu ele pede uma senha de segurança sendo que eu tentei várias senhas. Tem alguma senha para ...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar office 2013

 Resolvido/Fechado

como faço pra baixar e instalar ofice 2013 e poder usar graduitamente

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Eu baixo muitas musicas pelo ares,sempre vem alguns virus o que

meu anti virus e'Security Essentials e ele as vezes deixa passar o que posso fazer a respeito, as vezes sou obrigado a formatar meu comp.por conta dis...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Olá que todos estejam bem: preciso saber como verificar se o whatsap esta instalado no pc pois fiz dawl e não apareceu icone qualquer para abrir

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Bom dia, como constatar que whatzap esta no meu pc?? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34651 - 34700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade