Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Monitor com cor de tela avermelhada

 Resolvido

Bom dia, meu monitor ficou com a tela avermelhada ou alaranjada o que faço ??

Última resposta em 12 abr. 2014 por
and123!@#

Problema com o facebook

Bom dia, hoje fui ligar meu notebok e ele nao apareceu nada na tela ja limpei a memoria e nada o que eu faço? Configuração: Windows / Chrome ...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meus email

Bom dia, não consigo acessar meus Email, entra normal, mas quando aparece os Email, vem uma mensagem do Outlook por cima, ai não da pra ler, o que...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Wnidows 8,1

Bom dia, meu nome é Henrique Araujo, atualizei recentemente meu windows para o 8.1, apos isso, minha internet ficou muito lenta, até mesmo mostrando f...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
henrique

Roubo

 Resolvido

Boa tarde! Gostaria de saber se consigo localizar um de meus celulares, só tenho o nº. do IMEI porque tenho 2ª via da NF da compra do aparelho marca...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Baixar filme gratis na net

 Resolvido

Gostaria de saber como baixar um filme grátis pela internet. pelo Windows 8. Aguardo sua resposta

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Tirar anuncio do facebook

Bom dia, como tirar o anuncio do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Tirar agravação do para o cpu

 Resolvido

Bom dia, queria aprender como passa a gravação do celular para o computador Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Fazer hotmail

Bom dia,como e qui faz o hotmail nao estou consequindo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada

Bom dia, como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Usar programa

Boa tarde, posso usar esse programa para celular? tipo nokia x2?

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Coo posso bloquer a pessoa que me bloqueou

Bom dia, como posso saber quem me bloqueou no facebook e como posso bloquear esta pessoa? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no hotmail

boa noite eu não estou conseguindo entrar na minha conta do hotmail como devo proceder?

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

minha webcam, quando ligo fica escura e não acende aquela luz ao lado

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

ei vocês sabem um que cria avatar que posso namorar e que posso ter filhos e posso namoras com outros jogadores que seja 3D e que, eu jogue online se...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Impressora canon mx430

Boa noite, comprei uma impressora canon mx430 e fiz a instalação a primeira vez deu tudo certo,mas aiaconteceu um problema meu not book deu pau,com...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pani windows

Boa noite meu windows deu pani e so aparece uma tela preta com as opcoes tab diagnostic f2 or del stup e f7 boot options. Gostaria de saber como resol...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Boa noite, como faço p recuperar meu orkut ?

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Tecla nao funciona

Bom dia, o teclado do meu notebook parou de funcionar a tecla ESQ e as vezes o SHIFT direito também não funciona, não acredito que tenha queimado,...

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo assistir filmes online

 Resolvido

Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo...

Última resposta em 18 jun. 2023 por
nappyhit

Face comercial

Bom dia, nao consigo mais loga meu face ele manda para confirmar minha conta mais nao vai para o imail e este face é comercial me ajude por favor

Última resposta em 10 abr. 2014 por
Ana Spadari

Minecraft

Bom dia, não sei se é preciso pagar para baixar este minecraft é preciso? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Mediafire

passei fotos de dispositivo movel para meu email mas nao consigo abrir.

Última resposta em 9 abr. 2014 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga

Última resposta em 21 out. 2017 por
Doralice. Jose de lima

Como posso recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais

Última resposta em 19 ago. 2016 por
naõ

Meu celular

Boa Noite, eu to querendo baixar prgramas no meu celular,so que nele não tem o play store oque eu faço??

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conexão usb

Boa noite. Quando eu conecto meu galaxy S 2 Android 4.1 no meu note não aparece nada e as vezes fica aparecendo e sumindo o ícone do celular, oq...

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu e-mail

boa noite Não estou conseguindo acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Maria Elaine

Email desaparece

Bom dia, quando confirmo meu endereço de e-mail e senha, minha caixa de mensagens aparece e desaparece muito rapidamente, o que devo fazer Co...

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Ios

Bom dia, eu só vejo o photoshop cs5 para baixar no windows, gostaria de saber como baixar no ios Configuração: Mac OS X (10.9.2) / Chrome 33.0....

Última resposta em 9 abr. 2014 por
usuário anônimo

Facebook e email

esqueci minha senha do facebook e email oque eu faço para recuperar as contas??

Última resposta em 9 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nenhum jogo funciona na minha internet o que eu faço ?

Bom dia, Nenhum jogo na internet abre, eles terminam de carregar mas nao abrem me ajudem pf ... Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1836

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Zaoldyeck

Download de músicas

 Resolvido

Bom dia, porque quando vou baixar musica fica em branco em vez de ficar o desenho da musica Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Killing floor

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.76 o killing floor funciona no windows 7 ??

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Photoshop cs5

Bom dia, Como ativo o pincel mágico no photoshop cs5? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogo de viver virtualmente

Bom dia, gostaria de saber se existe algum jogo onde se possa viver virtualmente. Um jogo em que tenha a minha casa, que possa mobilar como me apeteça...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear celular motorola t 315

Bom dia, oi è q eu ganhei um celular usado .mas ele vei ja comvo codigo de bloquei mostrei pro meu pai ,ai ele bloqueou o celular e nao tem como ...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Tenho a senha de usuário e não consigo administrar meu computado

Bom dia, tenho tido problema com o administrador pois quando coloco a senha não entra e só consigo entra com o convidado que não possui senha, mas em ...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Um jogo igual club penguin com assinatura e moedas infinitas

 Resolvido

Bom dia, eu jogo esse http://freepengu.in que já vem com assinatura e suas moedas nao acabam só almentam!!!!!!!! boa sorte é muito legal esse jogo!...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Asha 501

oi meu celular ta bloqueado, minha filha mudou a senha é um asha 501 branco Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Mozilla thunderbird - arquivo winmail.dat

Olá gente, eu achei esse topico aqui que achei bem legal, https://br.ccm.net/faq/2353-como-abrir-arquivo-winmail-dat Mas acontece que Vcs colocam a...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

Boa tarde como regatar conversas no bate papo do jogos do rei??? Alguem pelo amor de DEus ai sabe??? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Assitir filmes e futebol no computador

 Resolvido

saite para ver filmes e futebol no pc nete.

Última resposta em 21 mai. 2014 por
aldo_fraga

Como instalar canon pixma 2410

Bom dia, como posso instalar a canon no meu mac Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Chrome 33.0.1750.152

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Qual e o jogo tipo habbo??

 Resolvido

Bom dia, eu quero sabe se alguem sabe uns ou alguns jogos tipo habbo... se souberem me falemmm.. preciso muitoo so viciada no habbo ñ aguento mas T-T...

Última resposta em 9 abr. 2014 por
ikardos0

Urgente trabalho com esse e-mail

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e recebo uma mensagem dizendo que alguem esta usando e mandando span para outro usuário. com fazer para que eu po...

Última resposta em 7 abr. 2014 por
Ana Spadari

Debut video capture software

BOM DIA, BAIXEI ESTE PROGRAMA (DEBUT VÍDEO CAPTURE SOFTWARE) PRA PODER COPIAR ALGUNS VÍDEOS QUE NÃO TEM URL, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO HABILITAR O ÁUDIO...

Última resposta em 7 abr. 2014 por
ROSTLE

Ajuda com os downloads

 Resolvido

como baixar jogos ?

Última resposta em 7 abr. 2014 por
Ana Spadari

Alguem conhece um jogo de cuidar de animais para cadastrar?

Alguem conhece um jogo para cuidar de animais tipo Cromimi, Howrse, Virtual Horse... assim, tipo esses? é que já enjoei e gostava de jogar um diferent...

Última resposta em 7 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quando eu teclo demora mais para a tecla funcionar

me ajudem pf Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 9 abr. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 34701 - 34750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade