Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Remover página vg quando entro na internet,

 Resolvido

Bom dia, Todas as vezes que entro no Google Chrome, Firefox ou Internet Explore entre essa p'gina indesejada Vg, já tentei tirá-la em opções e n...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
acorde

Orkut

 Resolvido

Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
Ana Spadari

Excel inlock

Bom dia, nao consegui copiar a senha, apareceu no registred

Última resposta em 10 mai. 2014 por
Ana Spadari

Provedor

Bom dia, Quanto tempo demora pra baixar esse provedor?? por que quando faço o download ele fica carregando muito tempo e não baixa!!! Configura...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Incredimail e hotmail

Windows live Hotmail.com não faculta leitura de senha a Incredimail.

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Https

 Resolvido

Bom dia, aqui o problema não era a data. Instalei o FIREFOX e funcionou. Tentem desisntalar e reinstalar o internet explorer e/ou google chrome. ...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nokia 501

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 eu esqueci a senha do meu celular nokia 501 como eu vo fzr pra tirar a senha ou rese...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio do celular

 Resolvido

Boa tarde como faço para desbloquear o meu celular. Ele ta pedindo o Email e a palavra chave mais eu não lembro, é um Dash JR Configuração: Wi...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema com the sims no xp

Bom dia, Queria saber porque o meu the sims de pc xp nao da pra jogar pois eu aperto o play e ai ele pede assesso a internet o que fasso SOCORROOOOO...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Drive dvd/cd-rw

Bom dia, O meu drive DVD grava CD mas deixou de gravar DVD erro:( unidade vazia) apesar do disco se encontrar colocado Configuração: Windows XP...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Brasil telecom:internet celular

Olá não consigo entrar na internete e nem mandar ou receber mensagens com fotos no meu lg l1

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema ao atualizar o avast securyt

Boa noite, tenho o avasty securyt em meu pc, que hoge a noite ao ligar ocomputador apareceu uma tela pedindo para eu atualizar o a avast securyt . Ass...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Celular

Sempre q conecto o meu cabo USB no celular e ligo ao PC, diz: USB não reconhecido.. Queria saber o poq disso, meu celular é um Nokia Lumia, 710.. E nã...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Conta samsung

Bom dia, Boa tarde,como faço para excluir minha conta samsung do celular ?

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Iphone bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, fui atualizar o sistema do meu iphone 4 e acabei resetando e bloqueando o celular. e agora nao consigo liga-lo porque esqueci a senha e o e...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Brunnochavinha

Facebook

Bom dia como se muda o numero de confirmação do facebook?

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gente quero saber um jogo virtual bem legal

 Resolvido

Olá bom dia,boa tarde ou boa noite,eu gostaria de saber um jogo ingual: Habbo,Habbinfo e tal,The simis,mini mundos,club pinguim esses dai eu ja sei ...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
gabriel henrique

Imvu

Alguem sabe como baixa imvu no tablet????

Última resposta em 8 mai. 2014 por
gabisampaio42

Driver pack solution

 Resolvido

Bom dia, eu gosto do softwer por ser um bom programa para usar Configuração: Windows XP / Chrome 10.0.648.134

Última resposta em 8 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Recupera conta no microsoft

Bom dia, A alguns dias que estou tentando entra em meu e-mail= ***@*** , sem sucesso pois informa que parece que tem alguém utilizando minha conta co...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Avst free 2014

Bom tarde queria o codigo de acesso do avst free 2014

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqci minha senha

Boa tarde; toda vez q eu vou acessar minha conta diz q essa senha ou email não existe!!!! Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Ativar teclado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 ola gostaria de saber como ativar o teclado do notbook pelo teclado virtual

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Apagar login

 Resolvido

gostaria de apagar o login que fica na entrada do hotmail in sing

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema com avast

Boa noite, a licença do meu antivírus avast venceu, então eu peguei exclui ele e fui baixar o avast gratuito. Só q começou a aparecer uma tela para in...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
fredericomartins

Teclado

 Resolvido

Olá, o teclado do meu notebook nao tem a tecla num lock, e não estao funcionando as teclas numericas. Como faço para ativar?? obrigada Configu...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Not hp travado.

Bom dia, Meu not travou após um desligamento necessário para atualização. Ao religar a tela ficou escura e ao lado os botões SCROLL e FIXA fica um...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, eu entro na pasta de caixa de entrada vejo os emails que estão na caixa para abrir clico em cima e eles não abrem de maneira nenhuma. ...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom Dia Desde ontem à noite não consigo acessar o out, em nenhum navegador, todos eles aparecem a msg "atualize esta pagina"; alguém sabe me dizer o...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso

 Resolvido

Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo instalar

 Resolvido

não conigo estalar no meu computador MAGIX

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Minnha web cam estar com uma imagem esquisita

Bom dia, galera se isso ja aconteçeu com vcs me ajudem eu estava usando minha web no skype e do nada ela começou a fica com uma imagem assim prfv se a...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Skype messenger

Bom dia, quero ter msn skpe Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Falta drive audio/som no windows 7

Bom dia, pessoal preciso de ajuda instalei o windows 7 no meu pc. mais nao tem o drive de audio alguem pode mim ajuda como faço? meu e-mail ***@**...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como criar uma conta no yahoo respostas

 Resolvido

Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 11 mai. 2014 por
matheud

Limpar meu pen drive

Boa noite, me ajudem tem vírus no meu pen drive,estou com dificuldades em limpar. depois do escaneamento o que fazer? Configuração: Windows ...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero saber sobre o android 1.5

boa noite . porque no android i1 da motorola nextel não da pra baixar nada e não vão atualizar ou algo parece por favor me respondam por favor. ...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

 Resolvido

Bom dia, Eo seguinte toda vez que pressiono meu faz um barulhinho tipo "toc" ai n aparece nada na tela se eu continuo pressionando por uns 8s ai ...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problemacom facebook: não carrega conteúdo

Facebook carrega todas paginas mais somente mostra letras e não carrega conteudo (no caso os detalhes da pagina), ela esta apenas branca com as letras...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Celular multilaser

Tirei a bateria com o celular ligado / bloqueou

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer meu facebook

Bom dia, boa noite queria pergunta porque que toda vez que eu faço um facebook ele pede número de telefone e não entra Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

Alguem conhece um jogo igual ao avataria

gente alguem conhece um jogo que nao seja sims que se pode namorar e casar por favor me ajudemmmm

Última resposta em 15 dez. 2015 por
nicholas

Problemas com as teclas (setas) do notebook.

As setas não estão funcionando do modo normal. Se apertar a tecla para cima vai diretamente para o topo da página, se apertar para baixo ela desce até...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
garoto solução

Problema do tablet androide nao e compativel com esse aplicativo

Bom tarde, Olá tudo bem ? Eu gostaria de saber por que meu tablet andróide diz que o tablet não e compatível com aplicativo Whatts App . Como vou r...

Última resposta em 7 mai. 2014 por
Ana Spadari

A catcher tube

olá galera quero saber o que fazer quando o a tube catcher para de fazer a compressão de arquivo, pois as músicas estao sendo baixadas mas nao compres...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Computador: redefinir a senha

 Resolvido

ola boa noite estou com uma corda no pescoco. comprei um pc de mesa para os meus filhos. Abri conta de utizadores a administrador e tudo mais omais...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Formatei o pc com o windows 7 profissional não quer dar rede

Ai pessoal formatei o pc com o windows 7 prof após uns 45 dias ele começou a não acessar a internet ,aparecendo uma msg sem acesso a rede ,isto após o...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, quero entra no orkut Configuração: Windows / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34351 - 34400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade