Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Depois que formatei meu notbook minha webcam não quer ligar

Boa noite, meu notbook é da marca buster e eu não to conseguindo ligar webcam Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 19 abr. 2013 por
juliano.motta

Como conectar a rerde

como conectar meu celular LG-E405 a rede ja tentei varias formas mas, nao tive exito.

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letras pequenas

Boa noite, as letras do facebook estão muito pequenas como faço para aumentas, pois não consigo ler nada Configuração: Windows XP / Chrome 26.0...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 como faço pra mudar de numero ja q o numero da comfirmaçao ta errado

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como aumentar as letras do face

Bom dia, as letras do meu facebook ficarao pequenas que nao consigo nem ler como faço p arrumar. so no crome Configuração: Windows XP / Safar...

Última resposta em 20 dez. 2014 por
deia

2º instalação office comprado não dá certo

Bom dia, tenho office 2007 instalei no meu not windows 8 e ele fica dizendo se quero adquirir office 2013 pq...ja tenho office nao quero adquiri...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Win spy master

 Resolvido

Bom tarde! tem como acessar pastas ocultas atravéz do win spy master 2013?

Última resposta em 3 mai. 2013 por
PathFinder

Positivo premium 2035

Bom doa note meu notbook é positivo premium 2035 e nao consigo fazer uma chamada de video a pessoa do outro lado me ve e me ouve mas e nao vejo e não ...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com o pen drive

De início o meu computador reconhece o meu pendrive de 4GB, modelo Twist 2, da Multilaser (o que reduz as chances de ele estar danificado, pelo que eu...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problemas ao assistir videos no youtube

Bom dia, quero assistir videos no youtube , mas em vez dos que eu quero , sempre aparecem outros videos indesejados por cima dos que eu quero assistir...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Neto

Tablet - galax tab2 - como ocultar tela de especificações da fre

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Novo software para localização

Bom dia, quero baixar o localizador do celular samsung s5360 galaxy y 2gb cz quero saber onde meu filho tem indo em horario de aula ,,

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não reprodus cd so dvd

meu pc não le cd só me ajude por favor

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Ola como faço pra intalar meu msn de volta nao quero o skyp

Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Cabo usb

pessoal estou com problema a muito tempo no meu pc, na verdade n sei se é bem no pc ou no cabo queria ajuda de alguem no q eu posso fazer pra resolver...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar nada

Bom dia, eu nao consigo estalar instalar nada no meu pc ele baixar e pede para estalar so que quando vai estalar ele nao estala fecha o programa e só...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Ops! o google chrome não conseguiu localizar wartune.r2games.com

Bom dia, jogo wartune isso começou a ocorrer nos ultimos dias Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Pc não baixa nada

Boa noite meu windows 7 nao faz dowload porque? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Perguntas sobre sistemas operacionais

olá galera como faço para remover o meu sistema operacional do windows xp e passar para o windows 8

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Samsung. não consigo baixar nada

NÃO CONSEGUI BAIXAR NENHUM APP, INCLUSIVE O ANTI-VÍRUS, OPERA E OUTROS. O QUE FAÇO?

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

boa madrugada, vou ligar minha web, e aparece uma menssagem falando NO BISON SETUP FILE , oque pode ser isso?

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Conta samsung

boa tarde como entrar na conta samsung para verificar

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, minha camera apagou e nao consig o ligar ja apertei os botoes fn e f10 mas nao liga aparece um triangulo amarelo e um ponto de ! ,agora como ...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha barra de ferramenta do outlook sumiu

Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail

Bom dia, Estou com um problema no meu hotmail. Pois quando digito o meu site para poder estar enviando para as pessoas ele não link "se é assim qu...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Hospedagem de imagem

Bom dia, se eu hospedar uma imagem, outras pessoas terão acesso a ela? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sos mudança de foto de exibição no outlook.com

Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo vêr fotos no face

Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo lembra o apelido do meu filho mais novo

Boa noite nao consigo lembra o apelidodo meu filho mais novo na pergunta de segurança do yahoo. Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0.1

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Esto com poblema de estala o adobe flash

 Resolvido

Bom dia, como eu faso pra estala adobe flash / Firefox 20.0

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero ativar o google na minha pagina inicial

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43 Ja ten...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o hotmail

Boa tarde Venho comunicar que não consigo abrir meus emails no hotmail através do windows live . Solicito a vossa ajuda para poder ter acesso a meus...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo conversar no bate papo do facebook.

Bom dia, oi eu queria saber pq nao consigo conversar com meus amigos do bate papo,sendo q eles conseguem me mandar mensagens mas eu nao consigo ...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
eliseu

Decobrir a senha do administrador

como descobrir a senha do administrador com o programa windows 7, por favor me ajudem logo com esse problema

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha net não me deixa compartilhar nada

Baixei diferentes compartilhadores de arquivos, mas na hora de conecta-los a internet eles não funcionam. Daí eu troquei de conexão e funcionou, mas e...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Deletei um e-mail como recuperar?

Bom noite, Desculpe incomodar, mas estou com um problema. Deletei um arquivo importante do meu trabalho que estava na minha caixa de entrada e ta...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Barbie girl"

Para Joga O Jogo Barbie Girl" Precisa Baixa Para o Computador ??????

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Musica e videos

Quero saber os melhores site de baixar musica e video

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta brogger

Bom dia, como criar um brogger

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero reativar minha conta de hotmail que foi encerrada.

Bom dia, como devo fazer, tentei trocar o hotmail e acabei encerrando, como devo proceder,? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 abr. 2013 por
Ana Spadari

Win spy master

Bom dia, Galera instalei o win spy máster porém parece que ele só funciona com esse código de ativação ;/ Alguém por favor tem como me passar es...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
Dilu

Nao da imagem nenhuma

Bom dia, no meu caso tenho tudo ligado. ligo o pc normal mas nao dá qualquer imagem no ecra.. nem bios nem a linha de comandos aparece... simplesm...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
karoch06

Outiook.com

DEPOIS QUE O HOTAMIL PASSOU PARA OUTIOOK?NÃO ESTOU CONSEGUINDO LER OS MEUS IMAILS AS VEZES APARECE AS MENSAGENS NUMA FAIXA PEQUENA E NÃO MUDA DE MENSA...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu msn toda vez que tento fal que esta errado por favor me ajudem estou desesperada Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear um amigo que foi bloqueado

boa noite como fazo para desbroquear um amigo que broqueei por engano Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Configurar teclado (problema com os números)

Bom dia, Comprei meu notebook nos eua e troquei a configuração para português. Tudo está funcionando corretamente, exceto pela parte do teclad...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Eu tenho a webcam integrada no notebook quero instalar my webcam

eu tenho a webcam integrada no notebook quero saber como instala my webcam da positivo

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Criar msn

criei uma conta pra um novo msn mais no final não entra, quando clico no aceitar como fazer?

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meus emails yahoo e hotmail. o q faco?

Bom dia, Minha conta yahoo esta com a senha bloqueada. O problema é que meu email alternativo era hotmail e a Microsoft me informou que ele simple...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
DJ Cy
Resultados 38151 - 38200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade