Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Conta antiga do orkut

boa noite nao consigo acessar minha conta antiga do orkut me ajuda

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha hotmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Pc lento

 Resolvido

formatei o pc ele continua lento e o processador funcionando quase sempre no vermelho a 100 no marcador de cpu do windows 7 ja troquei processador na...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Jogo como the sims gratuito

 Resolvido

Bom dia , boa tarde e boa noite . Gente existe um jogo] como The Sims sem baixar e pagar ? Quem sabe pode me dizer menos Imvu e Second Life já testei...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Not cce teclado desconfigurado

Bom dia, Estou as seis meses com um not e não sei o que eu apertei que o teclado agora não é mais o mesmo ja tentei o FN num lk e nada quando toco n...

Última resposta em 19 jul. 2016 por
_Didita

Como adicionar membros

Como adicionar membros

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu tablet nao liga

Bom dia, meu tablet da genesis nao quer ligar eu pensei que era o carregador mas nao e oque eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.18...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar mais no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio email

Bom dia, Já fiz de tudo o link não está abrindo, alguém sabe outra coisa. Urgente! Por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Test drive unlimited 2

Bom dia, sera q roda Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema com webcam

Bom dia: eu tenho um notebook e não consigo abrir a minha webcam e foi depois que mandei formatar o meu computador.

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Impressora hp deskjet f 4180

Baixei o download para instalar essa impressora do site baixaqui, acontece que depois de fazer todos os passos ele pede o drive e dá também uma rela...

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nao estou conseguindo instalar nada em meu pc

Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154 ola glr nao estou conseguindo instalar nada em meu pc quando vou instalar diz que o programa parou de ...

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Fazer dwonlond de programas de desenhos free

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 desejofazer dwonlond de programas de desenhos free

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Video 3gp

gente como colocar uma musica de fundo em um video com ou sem programas?

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Dispositivo de som

Bom dia, Não, consigo, ouvir som no meu pc. Fiz todas tentativas, mas sem resultado. cliquei dispositivo de audio na caixa painel de controle, em ...

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Monitor

O monitor do pc ficou preto com 2 listras horizontais, alguem sabe o que pode ter ocorrido, e como dar um jeito.

Última resposta em 4 mai. 2014 por
leonora 39

Conexão

Como eu faço p trocar meu e-mail

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Pacote office não abre

 Resolvido

Boa noite Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail

ola estou com problemas para acessar meu otro email eu coloco esqueci minha senha ai eles pedem o email ai eu coloco e fala q nao existe o q faser?

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar no meu orkut

EU QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT MAIS NAO LEMBRO DO MEU EMAIL E NEM SENHA TEM COMO? EU SEI PELA MINHA FOTO.

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

O teclado do meu pc não tá funcionado '-'

Então gente,ontem eu liguei o pc,mas as luzes do teclado não acenderam...Tentei digitar e não foi...E hj tbm esta sendo assim...depois de mts tentativ...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar nele galaxy pockt

nao consigo configura minha internet da tim no galaxy pockt como faço

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Aninha

Como criar uma página facebook?

 Resolvido

Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Internet

Tenho um Computador portatil Toshiba. Todos os dias quando chega às 21:30H desliga da internet e não consigo voltaer a liga-lo mesmo fazendo reeinici...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta de email

 Resolvido

como fazer um emeio

Última resposta em 25 jun. 2014 por
AnaLariissa

Para desbloquear a tela do meu celular e um desenho bloqueor

boa noite como faço para desbloquear meu celular motorola xt916

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Atubem é bom..

 Resolvido

Bom dia, boa noite minha sobrinha me endicou a forma mais rapida de abaixar musicas vcs... atube.. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

O stardoll pirata existe???

 Resolvido/Fechado

Olla queria perguntar se o stardoll pirata existe se existir pf me mandem o site nesse e-mail ***@***

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, quero recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como costruir uma mansão grande com andares er quarto sem vip??

como costruir uma mansão sem ser vip er costruir uma mansão de 13quartos er 3cozinha er 16escadas er sem faltar um ligar de picisna er isso s0o então ...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Urgente preciso do codigo

não consigo o codigo para acessar meu e-mail no hotmail por que?

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Memória do nokia c3

 Resolvido

Qual a a capacidade de memoria do Nókia c3 que devo colocar?

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Posso solicitar o desbloqueio do meu hotmail juridicamente ?

Bom dia, Estou Com Minha Conta HOTMAIL Bloqueada (***@***)e já Fiz de Tudo para Desbloquear. Preciso Muito da Minha Conta Para Trabalho. Será que...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do meu hotmail.com

Bom dia, Agradeço me informem como posso voltar ao meu hotmail, onde tenho todos os meus contactos e no qual recebo todas as minhas informaçºoes nec...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Excluir publicações

Bom dia, Estou precisando excluir publicações feitas no site orações e mistico, pois o mesmo está aparecendo no google, gostaria de exclui-los do g...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de service pack 3

Bom dia, Não consigo fazer a extração de ficheiros SP2 para SP3 porque o idioma instalado no sistema é diferente do idioma de instalação. Será que alg...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

boa tarde ! Gostaria de acessar meu orkut antigo mas ñ consigo quero recuperar minhas fotos o q faço por favor me ajudem já tentei varias coisas e nad...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Tablet mypad ta 1020w sti

Bom Tarde, Recebi meu tablet agora e simplesmente não liga, coloquei-o para carregar,mas não acontece nada. Configuração: Windows 7 / Chrome 34...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Eu não estou conseguindo confirmar meu orkut novo

Bom dia, me ajuda a confirmar meu novo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Youtube com problemas

Bom dia, naoconsigover videos no youtube por que???? nao abre nenhum video???!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Thumbs.db a desktop.ini

Boa Noite, Apareceu no meu notebook vários arquivos em vários lugares diferentes do sistema com esses dois nome -> Thumbs.db a Desktop.ini. Eu não ...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu orkut sumiu

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154CADE O MEU ORKUT??????

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Baixar direto para pen drive

Bom dia, Gostaria de saber se posso baixar direto para o pen drive? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Músicas

Bom dia, já tenho as musicas, preciso de um programa, para baixar no pc e editar e depois descarregar no pen drive. grato pela informação. Con...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo logar meu face com outro site

OLá cada vez que tento logar meu face com um site de ganhar likes, que pede para fazer isso, recebo uma mensagem que o face foi bloqueado temporariame...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34401 - 34450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade