Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Quero recuperar a minha senha

Preciso de recuperar a minha senha do ***@***

Última resposta em 18 out. 2016 por
usuário anônimo

Informática

Como copiar e colar texto da internete no androide?

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pedem uma senha maisei não a esqueci (windows)

Bom dia, Bom, eu fiz o Update do meu computador e fui colocar a minha senha (que não tinha perdido) aí falaram que eu estava Off-line e que era ...

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloquearam minha conta,sendo qua nao infligi as normas

Bom dia, O facebook bloqueou minha conta porque diz que eu infligi uma norma,sendo que nao infligi nenhuma,queria saber se ha um risco de eu perder ...

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Download do photoshop não dá certo

OLÁ AMIGOS! É UM PRAZER FAZER PARTE DESTE GRUPO E DESEJO A TODOS MUITAS FELICIDADES E UMA COMPLETA INTEIRAÇÃO. MEU PROBLEMA É QUE SOU COMPLETAMENTE...

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pokemon go - as boas dicas

 Resolvido

Obrigada, Muito bom post! Tem mais umas dicas também e uns segredos para capturar pokemons mais dificeis !

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear tela esqueci senha

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu celular Samsung j5? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear celular sem perder dados

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0preciso desbloquear o celular do meu marido mas ele não pode perder seu dados,como faço...

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail do hotmail.com

Gente não consigo acessar meu hotmail.com vai direto para o outlook, preciso recuperar meus e-mails possuo arquivos importantes la.O que posso fazer??...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Dúvida

ola nao consigo me inscrever, ja fiz varias tentativas e sem sucesso, mas a minha inquietacao é como posso colocar opcoes de linguagem no meu sites

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu computador

 Resolvido

Bom dia, Meu computador não está reconhecendo o meu teclado e eu não to nem conseguindo entrar na setup se poderem Me ajudar agradeço Configura...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Monitor não se mantém ligado

Bom dia, Alguém me ajuda pf, o meu computador liga normalmente mas o monitor apaga to hora, ae eu desligo a tela é ligo denovo, passa uns 5 segundos...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar uma conta

Bom dia, Olá Facebook, fiz uma nova conta e não consigo mais entrar nela e no final das opções quando acho ela e o Facebook diz que vai enviar um có...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

boa tarde perdi o meu celular e o numero agara nao consigo entra no hotmail diz qui outra pessoa ta usando o meu email e as minhas informaçães na...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
sergio roberto

Quero usar a net do meu chip novo coloquei 10 reias de créditos

Bom dia, tenho um moto e segunda geração eu usava a net da vivo agora comprei o chip da Tim e coloquei 10 reias no Tim pré 500 coloquei 10 e meu saldo...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Excluir a conta do badoo

 Resolvido

quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não abre

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Configuração da câmera do snap

 Resolvido

O snap atualizou e não tem mais esse video setting. Expliquem de outra forma

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Sarah

Site não abre

Bom dia, não consigo abrir site para configuração de wifi Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Itunes- iphone s4

baixei este programa em meu pc, o programa é windows 7, só que não consigo abrir, me oriente por favor.

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email e senha

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar meil email e senha bol mai não acho caminho para tal não lemnro o e-mail cadastrado na plataforma . Alguem pode me a...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abri o programa

Bom dia, Eu abaixo alguma coisa, ele abaixar normalmente quando eu for abrir abre como formato de imagem, e não aparece nenhuma imagem, oq devo faze...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para instalar o ccm?

Quando tento instalar ele fala que está fechado e em baixo aparece "Obrigado por jogar". -- VinyG

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como baixo the sims ?

 Resolvido

Bom noite, Gostaria de jogar the sims como faço para jogar ??

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo instalar nada no meu pc ...

Bom dia, Desde alguns dias para cá que eu não consigo instalar nada no meu computador alguém pode me ajudar ?? Configuração: Windows / Chrome 46....

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não seis e-mail nem senha do faceboook

Oi boa noite quero entrar no meu face mas não lembro o email nem a senha. A última vez que eu olhei foi em 2013 quero voltar a usar sairo Oliveira.

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Notebook liga, mas a tela continua escura

Bom dia, Meu notebook ( Asus, cujo modelo específico eu mesmo desconheço, pois sou desprovido de conhecimento nesta área ) estava funcionando normal...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tele virou de cabveça para baixo

Bom dia, A tela do meu not virou de ponta cabeça, o mause não funciona e ja utilizei a função ctrl+alt+seta e ñ resolveu Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pc desligando sozinho

Tenho um pc com dois hds instalados nele. O principal rodando o Windows 10 e o outro deve ser o 7 (só utilizo alguns arquivos dele). Fui tentar inicia...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de tela

Boa noite Tenho Samsung J7 O sistema atualizou no dia 5 de agosto após isso o meu teclado ficou pequeno e pra piorar a tela de bloqueio q havia não ...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu firefox não pega, fica dando erro de ''conexão segura falhou

Olá, alguem poderia me ajudar a concertar meu firefox baixei ele ontem mas ele fia dando esse erro abaixo, se alguem souber resolver, por favor fale. ...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Baixar the sims 3

Eu queria muito baixar The Sims 3 não queria baixar os selos M4 mas eu não consigo botar tem que pagar e a internet daqui de casa eu tenho que fazer t...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como ligar a webcam

Bom dia, como ligar o web cam

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Instalar windows

instalei o windows 8 e não consigo mais instalar o windows 7 o que será que esta acontecendo ?

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Atube

Bom dia, utilizo o ATube para baixar materiais de concursos, especificamente videoaulas bloqueadas. Entretanto, recentemente, este programa passou a...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um canal do youtube

 Resolvido

Oi meu nome é LARISSA então eu queria criar um canal no YouTube

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo publicar no facebook

Alo Colegas... O Meu FACE desde ontem, via meu NET Book não consigo Publicar e meu Bate Papo não abre, quando via meu Note Book funciona normal, o que...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como tropa a foto de fundo do windows 7 starter

Bom dia, como tropa a foto de fundo do windows 7 starter Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.82

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu face

Bom dia, Adora não ter mais problemas com meu facebook . Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Queria colocar um programa de emulador de android, como se faz?

Queria colocar um programa de emulador de Android, como se faz?

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero criar uma conta

onde cria uma conta

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Antivirus para pendrive

antivirus gratis para pendrive qual melhor?

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Wifi do meu celular fica aparecendo "salvo protegido"

quando vou conectar em qualquer wifi ele fica aparecendo "salvo protegido" , e é só o meu celular que fica assim , eu tento conectar em qualquer wif...

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu pc windons 7 ingles

Boa tarde esqueci a senha do meu PC windons 7 como iniciar ele sem a senha e conseguir colocar senha de novo. Muito obrigado. Amauri SP

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Notebook ultra thin u25 com senha na bios

Boa tarde, Olha só, eu peguei um notebook ultra thin u25 pra formatar, quando liga aparece uma tela dizendo que precisa fazer recuperação do siste...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
fernandosilveira

Jogos de meninas

boua noite jem to criando um jogo e legal se gatrast se

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Olá, espero que possa me ajudar! A questão é o seguinte, a uns dias atraz, acessei minha conta do instagram, daí de repente apareceu : "você foi des...

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Posso recuperar a minha conta?

Bom dia, gostava de recuperar a minha conta Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.82

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar nada

quando aperto pra baixar alguma coisa nao aparece o icone de que esta baixando e nao baixa nada

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha de desbloqueio do meu moto g3

Bom dia, Motog3 / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26751 - 26800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade