Faça uma nova pergunta
Boa tarde. Atualizei meu computador para o windows 10 recentemente e a minha impressora lexmark x1195 parou de funcionar, o que devo fazer?
Bom dia, queria saber se alguém tem o cd de instalação da WEBCAM WB2105-E, e se puder upar e me passar o link, pq o programa do site é normal, e o programa do cd ativa os 16mp da webcam, espero que alguém tenha... Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliza dizendo que instalou, porém não fez nada o que fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.130
Boa noite, perdi o cd de instalação do meu adaptador de rede, formatei o PC e tô lascada, é um adaptador de wireless re052 multilaser, fui no site e baixei o drive, porém o mesmo no momento da instalação diz pra fazer a escolha de uma região de domínio a qual não tá incluso o Brasil, o que invalida a instalação. .. socorro
BOA NOITE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ACHAR ESSES DRIVES PR MY PC : pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers windows 7 64bits PRICIPALMENTE DE INTERNET. QUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADO.
BOA NOITE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ACHAR ESSES DRIVES PR MY PC : pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers windows 7 32 bit, QUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADO.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.