Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problema no teclado

Eu tenho um problema no teclado que quando aperto uma lettttttttttttttttttra no ttttttttttttttttttteclllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll...

Última resposta em 28 out. 2015 por
FernandoFilipe

Primeira instalação

 Resolvido

ola bom dia ,como faço para instalar a canon ip 1900;já que naõ consigo colocar o cd que veio junto com a impressora, devido a gaveta da minha cpu est...

Última resposta em 28 out. 2015 por
Ana Spadari

Naum consigo acessar meu face

Bom dia, socorro, alguem pode me ajudar, no meu face quanto tento conectar, manda esperar ou tentar mais tarde, pois aparece a mens. que tenho tenho...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Lembrar orkut

Bom dia, como faço pra lembrar o meu orkut?

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da minha conta hotmail

Bom dia, gostaria de recupera minhas duas contas da hotmail, que foii blockeada sem minha permição. se puder manda a senha pra esse email - ***@*** ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar com o facebook

Bom dia, Alguem poderia me ajudar pois desde manhã não consigo acessar o facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Baixar videos

uso o downloadhelph para baixar vídeos, só que agora ele esta separando o vídeo do áudio, alguem tem a solução

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Resolver problema

não consigo entrar na minha página do facebook.já redefeni a senha e mesmo assim não consigo fazer longin. Configuração: Windows 7 / Chrome 46...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Olá galera isso aqui é para ajudar vcs

Bom dia, isso fez o meu dia neste site só me deu um código IMVU créditos gratuitamente! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerat...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Baixar musica

boa noite, não consigo visualizar o 4sharad para baixar musica no meu pc windons 10

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Erros pra entrar no faceboock

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80sei minha senha e e-mail e não consigo entrar no faceboock sempre dá essa msg Por favo...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Barra de rolagem fica caindo sózinha

 Resolvido

Bom dia, estou problemas com a barra de rolagem do meu computador que às vêzes fica rolando para baixo sem que eu a esteja movendo, o que causa instab...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador não inicia o sistema

Bom dia, meu computador não inicia fica só com a tela preta com uma mensagem dizendo que o sistema operacional não foi encontrado alguém pode me ajuda...

Última resposta em 27 out. 2015 por
cleide

Como achar a aba excluída no gmail

Bom dia, eu não consigo achar aba excluídos no meu g-mail.

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, como é o nome do já minimundos que vem ja minimoedas

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, nao consigo ver meus emails. ontem aresolvi pelo numero que me enviaram pelo tel. redefini e era para face. não entra . pior que eu nem ...

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, eu queria saber jogos que fossem iguais a minimundos sem ser o SmallWorlds. Sem ser os seguintes: Habbo (ou qualquer um que tenha haver com e...

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

Ofice 2013

onde posso baixa o office 2013

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

João marques

Bom dia, Ao entrar no mosaico "mail" chega a abrir mas não dá tempo a ver nada, fecha de imediato. Agradecia a vossa ajuda.

Última resposta em 25 out. 2015 por
Ana Spadari

Tela azul (windows 7)

Bom dia, Pessoal da assistencia técnica me ajudem , ja tentei de tudo para resolver o erro da tela azul e não deu nada , se eu eu muda de sistema oper...

Última resposta em 25 out. 2015 por
João

Meu facebook está bloqueado e não aparece notícias e postagens

Bom dia. Meu facebook não aparece postagens e comentários. Gostaria de saber o motivo e como fazer para desbloqueá-lo. Configuração: Windows...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, Meu celular é um mini galaxyS3 não consigo acessar ao wifi só da erro de autenticação como eu faço para resolver. Configuração: Window...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, doce! Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tente você mesmo! Ir para https://imvucredit...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Recomendam jogos?

Bom dia, Gente Me Recomendem nomes de jogos de interação para meninas tipo amor doce e anclove por favor

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Invadiram meu twitter

Invadiram meu twitter mudaram meu email e a minha senha e so entro pelo celular e pelo tablet pq eu nunca apertei no botao de sair tentei mudar o meu ...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

Bom dia, meu not toda vez q vc Liga aparece um um quadro com 4 opção 1 Satã Hdd:Hitachi hts547550a9e384 2 Satã CD:: TSSTcorp CDDVDW SN-208BB 3 Win...

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo não consigo

Bom dia, Opa troquei meu numero de telefone movél e agora não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Computador liga e desliga

Bom dia, meu computador ligo e ele desliga só Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail do yahoo. Meu celular é: Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Linguagem de programação

Estou estudando php, tem outra melhor?

Última resposta em 10 nov. 2015 por
alexloopes2015

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom tarde nao cosingo entra no meu okut

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero cancelar minha conta, por favor

Bom dia, quero cancelar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Gamepley

minecreft

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Posso passar filme do pc para cd não virgem se puder como faço

Bom dia, posso passar filme do pc para cd não virgem se puder como faço Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.27

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Wifi com o status de desligado...mas o driver esta funcionando.

Bom dia. O wifi fica como desligado e esta instalado normalmente. Só acesso pela placa de rede normal. Que faço.. Obrigado !

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, o meu facebook nao sei oque aconteceu Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada

minha conta foi bloqueada nao tenho tel cadastrado como faço obrigado.

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar meu face antigo?

Boa noite como faço para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperaçao de fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 27 out. 2015 por
$

Dicionario

correções automáticas de textos

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Redefinição de sennha

Bom dia, Redefinir senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 24 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom dia, Tenho meu perfil no face há muito tempo e sempre com o mesmo nome MARCIO UNIVERSITARIOSNAMODA. Hoje me pediram para mudá-lo, mas todos os...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Minha senha nao confere

Bom dia,minha senha nao confere

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

O serviço está temporariamente indisponível

 Resolvido

Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.

Última resposta em 4 out. 2022 por
Leonardo

Pendrive

 Resolvido

Bom dia, neu pendrive não abre Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Espião no celular

 Resolvido

Galera boa tarde. Pessoal acho que fiz uma besteira foi testar um espião no celular mas acabei instalando no meu agora não consigo encontra-lo. Ele...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Chrome cast para pc

Boa tarde, Quero baixar o aplicativo do chrome cast para o PC e não para o celular ou tablet. Não quero rede wifi para abrir, quero apenas instala...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Não da para baixar nada no meu pc

Bom dia, Quando eu acabo de faze uma instalação aparece a tela azul . Oque eu faço ???

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo recuperar meu email

estou tentando acessar minha conta porem o resultado e que esta falando que ela esta sendo usada por outra pessoa quando na verdade não esta. preciso...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no meu pc

Bom dia, quando eu vou fazer uma Instalação bem no final dela quando acaba o pc desliga e aparece a tela o que eu faço . Me ajudem pff

Última resposta em 24 out. 2015 por
Marcos
Resultados 29901 - 29950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade