Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como enviar vídeos no youtube

como colocar videos no youtub

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda do face

Bom noite, Eu esqueci a senha a senha do meu face o que eu faço!? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens excluidas que continuam no historico

Bom dia, POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO APAGAR AS MENSAGENS DE VERDADE DO FACEBOOK? pois eu sei que mesmo quando as apago das mensagens, é poss...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Já tentei de tudo

Bom dia, Quero intalar uma web cam dlink no windows 7 não tenho cd e não sei o modelo , apenas o fabricante ! Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bluetacks

ele pede para pagar em dolar

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Netbook travado na tela de início

Boa noite, meu netbook asus travou na tela de inicio, aquela tela em que aparece a bios antes de iniciar o windows fica aparecendo apenas a mensagem "...

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pc não me reconhece como adm

Bom dia, estou com sérios problemas com meu pc, inicialmente ele parou de permitir QUE atualizações dos programas fossem baixadas automaticamente ...

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Sei minha senha e meu login do hotmail e vem uma mensagem dizendo que a senha está incorreta, mudei de senha e ele continua dizendo isso....

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, Olá Gostaria de saber se tem como apagar o histórico de entradas no outlook. Toda vez que entro no meu e-mail fica registrado no his...

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Esqueci minha senha do Facebook é do meu e-mail. atualmente estou usando esse email ***@***

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alterar a senha da net

Bom dia, gostaria de mudar a senha do molden da net wifi poderia me ensinar Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como intalar sem o cd

Bom dia, como faço pra instalar minha canon pixma 2410 sem o cd Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

Dúvidas de como acessar internet pelo telefone

Bom dia, Tenho um aparelho celular Samsung Galaxy Young modelo nº: GT-S5360B Versão Android 2.3.6 e não consigo acessar internet pelo wi-fi. A men...

Última resposta em 2 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque não ganho minimoeda

Bom dia, eu sou a joannna esse jogo fica muitooo chatooo sem minimoeda porque vcs não botam minimoeda de graça em?

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens do meu perfil

Bom meu facebook não está carregando a imagem de capa do meu perfil e varias outras fica um ícone de corrompida já formatei o computador e o erro co...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
jvjv0

Desbloqueio de celular

Bom dia, Fiz um hard reset no meu celular Samsung SM G5 31 BT pede para colocar o e-mail da conta Google que foi previamente sincronizada com o disp...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
usuário anônimo

Problemas no teclado

TENHO UM NOTE SAMSUNG RAV 411, AO USAR O TECLADO E AERTA A BARRA DE ESPAÇO, ENER OU DELETE , ELE SAI EXCLUINDO ,DELETANDO TUDO O QUE FAÇO

Última resposta em 1 nov. 2015 por
CODATTO

Computador travando

Bom dia, Computador liga aparece o BOOT e trava e aparece um - piscando e não sai disso. O que devo fazer?. Se alguem tiver um site que eu possa b...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Escavador, o site fantasma

mal dia, queremos saber quem são vcs, qual é o endereço, o telefone. por q não tem nada disso, isso é covardía vcs não acha?? nós vamos encontrar vc...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Net não faz download

Não adianta, se baixa pelo chrome da erro , se baixa att de jogo da erro algumas paginas da wrb ficam meio travadas e ao avontece isso pelo pc (uso ce...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Destravar o teclado do notebook lenovo

Bom dia, Tenho um notebook lenovo com windows 8, ele liga normalmente más quando aparece a janela para eu digitar a senha, o teclado não funciona,...

Última resposta em 18 abr. 2016 por
Alessandro

Socorro. desbloqueio de celular.

Bom dia, Fiz um hard reset no meu celular Samsung Gran Prime Duos SM G5 31 BT pede para colocar o e-mail da conta Google que foi previamente sincron...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
mariholiva22

Problema com reconhecimento de arquivos de pen drive na tv

Bom dia, estou tentando assistir alguns videos que gravei do youtube, gravado pelo keepvid, se gravo em um pendrive antigo (que já esta lotado) não te...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Impossivel instalar impressora

boa noite. como faço para instalar minha impressora pixma mg2910 sem cd de instalaçao? ja tentei inumeras vezes e nao consegui.. meu notebook é...

Última resposta em 2 nov. 2015 por
izabela

Orkut

Bom dia, Eu quero entra no meu orkut pra salvar minha fotos Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Windows 10

Windows 10. - Mudei o sistema para reiniar em modo de segurança, quando inicia pede a senha e não aceita a minha que está sendo digitada corretamente...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha 501e problemas no whatsapp

Boa noite eu tenho um nokia asha 501e eu estou com poblemas no meu celular eu Abaixei o whatssap mais quando ele pedi o número do meu celular eu colo...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não me lembro da resposta da pergunta secreta

Bom dia, Me ajude a responder a pergunta secreta, que eu não me lembro.

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Computador bugo!!

Bom dia, Meu computador estava pegando normal até que fui entrar no facebook e não entendi oque estava acontecendo ele estava abrindo aba que nao de...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir mais o meu e-mail.

Bom dia, Não consigo mais entrar no meu e-mail, já tem muito tempo que tento e não consigo, sei minha senha correta, porem não consigo abrir nada....

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero acessar meu orkut ,pois tenho fotos que quero recupera-las,mas como faz muito tempo que entrei nao sei como fazer.por favor me aj...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero recuperar a senha do meu face, mais nao tenho mais o numero do celular e neim o email alternativo para receber o codigo Configur...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Asha 501 desbloqueio de senha

Bom dia, meu celular é o asha 501 e esqueci minha senha de inicio de bloqueio de tela como faço pra ele desbloquear?

Última resposta em 30 out. 2015 por
me ajudem por favor

Computador liga, mas tela fica preta

Boa tarde! Meu computador liga, contudo a tela fica preta. Já reiniciei inúmeras vezes. Alguém tem alguma dica?! Obg!!

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Redes sociais e sites

Bom dia so quero ganhar um notebook e um ifhone 5 e criar muitas redes sociais para ver muitas gentes felizes Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Asha 501 nokia

Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Arquivos

boa tarde, os meus arquivos estão todos no formato ccc quando abro no word vem codificado o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 46...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minhas fotos

Preciso recuperar minhas fotos.... Como faço?

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

boa tarde eu quero muito cria a conta do www.hotmail.com mais ta muito difisio vc pode me ajuda pur favor e tenha uma boa tarde

Última resposta em 4 nov. 2015 por
BARETA

Jogos com animais

oi gente eu gostaria de saber um jogo de cuiadar tipo assim que seja em portugues que vc é um animal fica passeando pela cidade jogando mini jogos que...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Notebook travando muito

ola, desde ontem quando ligo meu notebook, apos 5 minutos ligado ele comessa a travar muito, muito mesmo, fica impossivel de usa-lo. nao sei o que pod...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

bom dia, eu preciso entrar e pegar algumas fotos urgente por favor

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Esquecia a senha e quero formatalo

Bom dia, meu pc é o windows 8, eu coloquei a senha e esquecia, oq eu devo fazer para formata ele ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.249...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar amigos

COMO FUNCIONA ESTE SAIT?

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu orkut quero muito ele de volta tem como vocês trazer ele de volta ??? Por favor Configuração: iPhone / Chrome 4...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar em c0ontato com o facebook

Bom dia, Olá, preciso de ajuda,tive uma conta no facebook que foi arqueada,fiz boletim de ocorrência,pois sofro ameças de morte.!me ajudem a entra...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Roubo celular

Celular roubado

Última resposta em 29 out. 2015 por
Ana Spadari

Lenta de mais

O que fazer

Última resposta em 29 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29851 - 29900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade